Fanfics Brasil - Voltando atrás O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: Voltando atrás

338 visualizações Denunciar


Porque ficou nervosa? - Angel encarou Any.


Uai mãe, eu quase fui na casa dela, bater nela, ela fez meu irmão chorar! - ela olhou a mãe, e quase engoliu o cigarro quando viu Poncho entrar na cozinha.


Fumando mocinha? - encarou ela.


Não comendo! - ela olhou ele e foi para o antigo quarto.


Vixi não toque no santo cigarro filho - EAngel disse rindo.


Pois é.. o que houve? - olhou a mãe.


Só contei para ela uma surpresa que tenho para você. - sorriu.


E o que é? - olhou a mãe.


Surpresa! - sorriu e foi para a área da churrasqueira, Poncho foi para o quarto antigo de Any.


Eii pequena o que houve? - olhou ela. 


Nada não! - sorriu abraçando ele.


Qual a surpresa da mamãe agora mim? - olhou  ela.


Vai ser para mim também! - sorriu - vamos comer? - ela levantou, ele puxou ela para perto.


Eu te amo pequena! - deu um selinho nela.


Tudo é questão de tempo Poncho! - ela sorriu e deu outro selinho.


Do que você está falando? -olhou ela.


Se contarmos para a mamãe, ela vai ficar ficar tão mal, eu não quero Poncho ficar brigada com ela! - olhou ele, que abraçou ela e beijou a cabeça dela, logo saíram, ela se sentou ao lado do Chris e do Ruy, e conversaram, Poncho olhava ela o tempo todo, sabia que ela estava nervosa com algo, mais tarde Angel saiu agora fora, Any encarou Poncho, ele sorriu para ela sem entender o porquê da cara dela, mas fechou quando viu Elisa entrar com um buquê de enorme de flores, ele estacalou os olhos.


Poncho, podemos conversar? - Elisa disse chegando perto.


É.. Elisa não tem o que conversarmos - olhou ela.


Claro que sim, foi um grande mal entendido Poncho. - ela disse quase chorando.


Tá vamos conversar! - ele levantou, Any o encarou, e ele foi para dentro com ela, Any olhou para Ruy que pediu calma, logo depois Poncho saiu da sala junto com Elisa, pela cara de Elisa eles aviam voltado.


Voltaram? - Angel! 


Simmmmmm - Elisa abraçando a sogra, neste momento Any encheu os olhos de lágrima.


Eu preciso ir embora! - ela pegou a bolsa e saiu, passando por ele, aPoncho olhou para Ruy com um olhar para ir com ela, mas ele chegou tarde demais ela saiu cantando pneu.


Porque você voltou? - Chris disse após chamar Poncho em um canto.


Ela sabe de nós, disse que contaria para a mamãe, e a Any disse que não aguentaria ficar sem falar com a Angel. - ele disse com o olhar desesperador.


Puta que pariu Alfonso, você disse que enfrentaria qualquer coisa, mas não a barnaga de novo - Chris disse saindo.


A semana seguinte foi torturante para Poncho e Any, sentiam falta um do outro, mas ele a machucou, e ele também estava. Era uma quarta-feira quando, ela saiu do banho e foi atender a porta.


O que você quer? - olhou para o Poncho.


Por favor me escuta! - ele entrou e fechou a porta.


O que? Vai querer me agarrar, me com3r e me jogar no lixo? Me deixar lá enquanto você fica com sua amada? - Ela chorava.


Não Any, me escuta, ela sabe de nós, ela ameaçou contar para a mãe, e eu fiquei com medo na hora da confusão que seria, não é verdadeiro Any, eu aceitei agora não te machucar, e acabei fazendo merda! Escuta aqui, eu nunca te machucaria, nunca mesmo! - abraçou ela.


Porque Poncho? E para que? Você quer que eu espere o que? Você casar? Ter seus filhos? E eu ficar a vida inteira esperando você? Esperando alguém que não está nem aí? - ela empurrou ele.


Any fica calma tá bem! - ainda abraçando ela.


Sai daqui Poncho! Você disse que continuaria me amando, caso ela soubesse, e sempre iria continuar me amando. - empurrou ele.


Mas eu te amo! Caramba Any eu estou sofrendo também - ele disse chorando.


Não, Poncho, você não me ama! Se me amasse ficaria comigo! Só comigo! E passaria encima de tudo e todos! - disse também chorando.


Mas Any, você estava com medo da mãe não falar mais com você! - ele disse passando as mãos no cabelo.


Fod@-se o que eu disse Alfonso! Eu te amava, eu estava tão feliz com você! E tudo acabou, porque você me deu uma facada no peito. - disse chorando.


Você acha fácil? Mandar para o caralh# o que eu disse? - disse encarando ele.


SAI DAQUI ALFONSO, SOME! VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA! - Disse gritando.


UM IDIOTA QUE VOCÊ AMA NÉ! - Gritou socando a parede.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SIM, ALFONSO EU TE AMO! - ela disse gritando e chorando. - Mas infelizmente você não liga agora isso! Você tem medo, você ignora as pessoas! - disse mais calma. Quem disse que eu não ligo? Eu confesso fiquei confuso, Any! Eu vim te pedir desculpas - olhou ela. Para que? - encarou ele. - Alfonso, soem daqui, me esquece, vai ser feliz com a El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais