Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA
SIM, ALFONSO EU TE AMO! - ela disse gritando e chorando. - Mas infelizmente você não liga agora isso! Você tem medo, você ignora as pessoas! - disse mais calma.
Quem disse que eu não ligo? Eu confesso fiquei confuso, Any! Eu vim te pedir desculpas - olhou ela.
Para que? - encarou ele. - Alfonso, soem daqui, me esquece, vai ser feliz com a Elisa, longe de mim, longe da minha vida! - disse apontando para a porta.
O que você ver que eu faça? - ele olhou ela - Você quer que eu conte para a mamãe?
Quero que você vá para o infern#! Ela disse secando as lágrimas- Eu vou fingir Poncho que você e eu nem existimos! Você acha que eu sou sua fantoche, que você pode usar e brincar a qualquer hora - ela disse indo abrir a porta.
É assim então? - ele disse parando na frente dela, que não fez nada apenas ficou parada esperando ele sair, que saiu como um vulto, ao fechar a porta Any chorou como criança, assim como Poncho dentro do carro.
Any já não participava das festas, jantares e almoços de família, ela sempre inventava algo para não ir, mas mandou mensagem para o pai, queria fazer um jantar, e queria a família toda, inclusive Alfonso e Elisa, ela chegou cedo, cumprimentou todos, menos Poncho e Elisa, estavam todos sentados em uma enorme mesa, Any levantou, recebendo a atenção e um silêncio de todos.
Bom, eu nem sei por onde começar, eu sou mega feliz por tudo que fizeram por mim! Eu recebi uma proposta de emprego ótima na capital, e eu aceitei, eu preciso crescer na carreira e na minha vida! - todos aplaudiram, inclusive Poncho que tinha orgulho da mulher que ela se tornou.
Ah mas que legal filha! - Angel.
Só que tem mais uma coisa - sorriu, olhando Angel e a mesma se sentando novamente. - Bom eu conheci uma pessoa e .. - ela ficou quieta olhando Poncho, que encarava ela.
E vão se casar? - Chris.
Que é? - Bill bravo.
Calma, gente deixa a Any falar - Ruy.
Obrigada Ruy, então eu conheci uma pessoa, e.... - ela abaixou a cabeça, e começou a chorar.
O que aconteceu? - Angel esticou a mão para pegar a mão da filha, só que ela puxou tirando a mão.
Eu engravidei dele - ela ergueu o olhar encarando Poncho, que a encarava.
Você o que? - Angel.
E você acha que vai para a capital sozinha? E grávida? - Chris.
Sim, eu já planejei tudo, e a empresa não disse nada, eu não posso ficar aqui, eu preciso ir, eu preciso seguir minha carreira, mesmo com o bebê - ela sorriu.
Anahí Portilla! Quem é o pai dessa criança? - Angel disse olhando ela.
Não importa mãe, ele escolheu seguir a vida dele, e tá tudo bem! - olhou a mãe.
E quando você vai embora? - Bill perguntou olhando Poncho.
Bom amanhã - olhou todos.
O que? - Ruy.
Eu descubro que vou ser tio, e você vai embora? - Chris.
Sinto muito! - sorriu, depois dos anúncios, Any foi paparicada por todos, Angel chorava que seria avó, e ainda mais que Any iria embora.
Depois de alguns minutos todos foram para o quintal, Any foi para o antigo quarto, na esperança de que.... Sim e estava lá, Poncho estava em pé com os braços cruzados.
É meu não é? - ele virou de frente olhando ela.
Sim! Mas não quero causar confusão. Eu não... - foi interrompida.
Você vai, eu vou dar um jeito de contar para ela, e assim que tiver tudo certo, eu vou para lá te ajudar. - olhou ela.
Poncho eu não quero isso! Eu não quero ficar com você, porque vamos ter um filho juntos. - olhou ele.
Eu não disse isso! E isso também é para depois, eu tenho a administração do bar aqui, não posso largar tudo! - ele chegou perto dela e colocou a mão na barriga dela.
Você sabe que não fiz porye eu quis né! - olhou ele quase chorando.
Eiiii... A gente fez esse bebê, eu vou te ajudar, só dá um tempo para eu falar com a mãe, e eu resolver como administrar o bar de longe, daí eu vou para lá com vocês. - abraçou ela.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Instalada na Capital, Any iria iniciar na nova agência, para sua sorte, o seu apartamento ficava na mesma praça que a agência, ela levantou, se arrumou toda, pegou sua bolsa e saiu, atravessou a praça e chegou a agência. Oi bom dia, meu nome é Anahí, eu vou iniciar hoje !- ela disse toda empolgada para a recepcionista. Ah que l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46
Que bom, a paz está voltando a reinar.
-
keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26
Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.
vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36
Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17
Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49
Continua
-
keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35
Está muito boa! Continua....
-
beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40
Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam
vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34
Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00
Posta mais ❤️
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16
Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48
Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27
Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28
Continua
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08
Vou continuar sim!
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20
Aí já estou ansiosa
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57
Ahhh obrigada!