Fanfics Brasil - Nova vida! Any. O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: Nova vida! Any.

289 visualizações Denunciar


Instalada na Capital, Any iria iniciar na nova agência, para sua sorte, o seu apartamento ficava na mesma praça que a agência, ela levantou, se arrumou toda, pegou sua bolsa e saiu, atravessou a praça e chegou a agência.


Oi bom dia, meu nome é Anahí, eu vou iniciar hoje !- ela disse toda empolgada para a recepcionista.


Ah que legal, é só você passar o crachá ali, e subir para o seu departamento - recepcionista, Any olhou envergonhada e fez o que ela disse.


Oiiii você deve ser Anahí! Prazer eu sou Laura! Te ajudarei aqui! Você está bem? Quer vomitar? - ela disse tudo de uma vez.


Não, mas talvez eu queira agora, você né confundiu toda - sorriu - Prazer Anahi - estendeu a mão, ela achou estranho aquela garota saber de sua gravidez, seguiu a menina que lhe mostrava todos os setores daquele andar.


E por último e não menos importante! - abriu uma porta. - tcharannnn sua sala. - começou a rir e no meio da risada imitou um roncar de porco, Any riu.


Você é engraçada Laura - ela entrou com a menina e fechou a porta.


É obrigada? - começou a rir novamente.


Por nada, Laura - sorriu tirando o notebook da bolsa.


E então você é casada? - disse girando na cadeira.


Não Laura, serei mãe solteira, sorriu.


Ah me perdoa - sorriu sem graça.


Tá tudo bem! E você? Namora? - olhou ela.


Sim, e ele se chama Luan, a ele é tão fofo - sorriu, Any não tinha notado, Laura era mestiça, não era japonesa, mas tinha traços, tinha um penteado meio doido, ela usava óculos de grau redondos, Any se encantava com ela.


O dia foi bem cansativo, Any conheceu a empresa, e teve duas reuniões no mesmo dia, no fim do espediente, Laura acompanhou ela até seu apartamento, quando Any se deu conta, ela estava deitada no sofá, falando da sua vida para a garota que acabará de conhecer, enquanto ela dividia uma caixinha de comida japonesa.


Entoa quer dizer que você engravidou, do seu meio irmão, que na verdade não é seu irmão, e vocês não estão juntos, porque a mãe de vocês que é só sua, vai morrer se souber? - ela disse entregando a comida para Any. 


Confuso né? - Any sentou pegando a tigela.


Um pouco, mas eu te entendo, talvez ele não queira esse fardo, ou talvez ele tem medo de perder o emprego - Laura  disse e Any concordou.


Obrigada Laura, e me desculpa te encher com essa história toda - sorriu.


Tudo bem, eu gosto de histórias - sorriu, conversaram mais um pouco, logo Laura ajeitou a cozinha, Any ajudou ela, e depois Laura foi embora, Any entrou no banho e quando saiu viu o celular com a luz ascesa, ela correu e pegou.


Oi Poncho tudo bem? - ela falou se sentando na cama.


Sim está sim, e com você? E o bebê? - ele disse preocupado.


Estamos bem, de buchin cheio - risada.


Que bom! Any tenho que te falar uma coisa, mas tipo eu nem sei como dizer - ele parecida nervoso.


Hmmm... Você vai casar? - ela disse pensativa.


Não, é isso. - disse apreensivo.


Você contou para a mamãe? - disse ansiosa.


Não, eu definitivamente não estaria tão calmo assim - riu.


Meu Deus fala logo! - disse apreensiva.


Ah Elisa está grávida! - ele falou e respirou aliviado, ela riu.


Parabéns papai! Fico feliz pelo pai do ano - gargalhou.


Any! É sério, eu não sei o que fazer! Eu iria deixar tudo e ir para aí! - disse nervoso.


Alfonso, estamos bem tá bem? Qualquer coisa eu te ligo, e você vem, fica em paz.


Anahí para de loucura, esse bebê no seu ventre é meu, ele precisa me conhecer, ele precisa conhecer minha voz! - ele disse ainda nervoso.


Olha Poncho vamos conseguir fazer dar certo, tá! Fica bem, eu já vou desligar , estou cansada - ela disse deitando na cama.


Você sabe que pode me ligar, a qualquer momento! Eu te a... - fim da ligação, ela não suportaria ouvi-lo dizer aquilo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tu tu tu (ela desligou) Poncho foi para o seu quarto, tomou um banho e foi fazer a barba, se olhando no espelho, ele parou e ficou se encarando. Você é Alfonso, um idiota, trouxa, e um monte de bosta! Duas mulheres, duas gestantes, você sabe qual você ama, porque escolheu complicar? - ele abaixou a cabeça e começou a chorar, apó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais