Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA
Tu tu tu (ela desligou)
Poncho foi para o seu quarto, tomou um banho e foi fazer a barba, se olhando no espelho, ele parou e ficou se encarando.
Você é Alfonso, um idiota, trouxa, e um monte de bosta! Duas mulheres, duas gestantes, você sabe qual você ama, porque escolheu complicar? - ele abaixou a cabeça e começou a chorar, após o choro e terminar a barba, deitou na cama.
Toc toc toc.
Pode entrar! - ele disse olhando o teto.
E aí filho? - Bill entrou e se sentou na cama ao lado dele.
Fala pai - disse sem olhar o pai.
Quer chorar? - encarou o filho que estava com os olhos cheios de lágrima, deitou e o abraçou.
Pai porque eu fiz essa merda? - disse entre os soluços.
Calma filho, as coisas não são assim, talvez tivesse que ter acontecido para você perceber o que realmente te importava! Mas não que seja tarde, mas sim necessário e temporário! Você precisa agora ser forte, para encarar a tua mãe! Você precisa dizer a ela! Você precisa fazer o papel por você e pela Any. - segurou o rosto do filho.
Pai! Eu te amo! - abraçou o pai.
Eu te amo filho! - beijou a cabeça dele, logo acalmar o filho, Bill saiu, e Alfonso pode deitar e dormir, no dias seguinte ele acordou e se sentou om os pais para tomar café.
Mãe, podemos conversar? - olhou ela.
Claro meu filho - sorriu olhando ele.
Mãe, o tempo que eu e a Elisa ficamos separados, eu fiquei com uma pessoa… na verdade eu fiquei porque eu amei muito essa pessoa - olhou a mãe que o encarava.
Tá e aonde você quer chegar? - olhou ele.
Mãe, o filho da Any é meu! - olhou ela.
MAIS O QUE? - Ela gritou levantando.
É mãe! A gente se gosta, e tivemos um caso durante aquele período! E ela engravidou - olhou ela.
COMO ALFONSO? COMO? - gritou.
Tá eu não vou te dar detalhes de como né mãe, mas a gente viu que o carinho e o amor que sentimos, não é de irmãos - olhou a mãe que o encarava.
Olha Alfonso! Eu sei que a carne de vocês é fraca! Mas eu vou ter uma bela conversa com a Anahi! Como ela pode te seduzir assim? - ela disse olhando ele.
Mãe! Não diga umas coisas dessas! Tudo partiu de mim, e não dela! Ela nem queria falar para você sobre a gente, ela estava com medo, só que não posso deixar todos acharem que ela engravidou de um qualquer, e vocês achando que ela é uma qualquer! O filho da é meu! - ele disse levantando.
Eu não quero! Eu não quero essa criança aqui! - olhou ele. - muito menos ela! Ela pode ser minha filha mas isso que ela fez é horrivel, engravidar e deitar com o próprio irmão. - Poncho rolou os olhos.
Escuta se meu filho não poder entrar aqui dentro, você esquece que eu existo! - ele disse indo para o quarto e batendo a porta.
Nas semanas seguintes, foi uma tortura, mãe e filho não se falavam, ela mal conseguia olhar para ele.
Elisa você não tem que deixar ou não, eu preciso ir para acompanhar o primeiro ultrassom do meu filho. - ele disse arrumando as roupas na mala.
Claro, daí você aproveita e fica com a mãe dele - cruzou os braços.
Chega! Tá ok - ele disse saindo.
Calma, deixa eu te dar um beijo - ela beijou ele, e ele seguiu de táxi até a rodoviária, a onde pegou o ônibus.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any, você está ótima! - Laura disse, olhando Any se olhar no espelhindo da carteira. Tá bem! - sorriu, o ônibus encostou, Any não estava muito diferente, apesar de estar com uma barriguinha saliente, fora isso era estava a mesma coisa, assim como Poncho, que desceu do ônibus, pegou a mala, e foi em direção a ela. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46
Que bom, a paz está voltando a reinar.
-
keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26
Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.
vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36
Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17
Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49
Continua
-
keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35
Está muito boa! Continua....
-
beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40
Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam
vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34
Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00
Posta mais ❤️
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16
Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48
Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27
Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28
Continua
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08
Vou continuar sim!
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20
Aí já estou ansiosa
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57
Ahhh obrigada!