Fanfics Brasil - Menino ou menina? O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: Menino ou menina?

355 visualizações Denunciar


Any, você está ótima! - Laura disse, olhando Any se olhar no espelhindo da carteira.


Tá bem! - sorriu, o ônibus encostou, Any não estava muito diferente, apesar de estar com uma barriguinha saliente, fora isso era estava a mesma coisa, assim como Poncho, que desceu do ônibus, pegou a mala, e foi em direção a ela.


Oi! - Ela disse abraçando ele.


Oi minha pequena - abraçou ela, sentindo o perfume dela e fechando os olhos.


Ah deixa eu te apresentar! Essa aqui é Laura uma nova grande amiga - sorriu.


Oi prazer, Alfonso! - estendeu a mão.


Prazer Laura - sorriu e apertou a mão dele, logo seguiram para o carro dela, onde ela levou eles para o AP de Any.


Obrigada Laura! - Any agradeceu.


Acha que isso, qualquer coisa me liga, amanhã busco vocês para irmos a clínica. - tchau bebê - falou com a barriga dela..


Hmmm que apartamento aconchegante. - Poncho disse entrando.


Sim, é sim - sorriu, encaminhando ele para um quarto de hóspedes.


Bom não tem uma cama, porém tem um colchão - sorriu.


Tá ótimo Any, obrigada! - ele sentou.


E aí de quanto tempo ela está? - olhou ele encostada na porta.


Acho que de dois meses - olhou ela.


Ah então você consegue vim ver o nascimento? - acariciou a barriga.


Claro, você já sabe que nome dar? - olhou ela e sorriu. - Você está tão linda, radiante! 


Obrigada, sim pensei em Liz ou Leo, prefiro nomes curtos e objetivos - sorriu, e ele levantou, indo na direção dela e parando na frente dela bem perto, ela deu um passo para trás e fechou os olhos.


Calma, eu não vou te tocar! Você não quer, eu sei disso - ele abaixou e acariciou a barriga dela.


Estou calma, eu não disse nada! - encarou ele.


Eu sei - sorriu, ergueu a blusa dela e beijou a barriga dela. - Oi meu amor! Papai está aqui, é ele veio te ver! - passou a mão na barriga dela. - Any! Por favor! - ele se levantou e segurou o queixo dela.


Não Alfon.. - ele a beijou, com calma, mas com ternura. 


Trimmmm...


Ele pegou o celular, ela olhou : Seu verdadeiro amor! Ligando.. ela se afastou.


Sua mulher - sorriu forçadamente e saiu, ele deu um soco no batente e atendeu, ele ficou alguns minutos no telefone, quando ele foi atrás dela, a encontrou na cozinha.


Tá com fome? - ela mal olhou ele.


Tá falando sério? Me desculpa! - ele chegou perto dela.


Não Alfonso! Você tem sua família, e eu só tenho seu filho bastardo - ela disse mexendo o suco.


Como você consegue dizer essas coisas? - olhou ela.


Uaiii.. ele vai ser chamado assim! Eu tenho certeza! E lá na tua casa? E a Angel falou com você? - ela disse colocando suco agora ele.


Ah mesma, mal fala comigo, quando eu falei para o papo que eu viria aqui, ela me encarou e fechou a cara. - Riu.


Bastardo e rejeitado - a disse e Poncho fez careta, aidna conversaram sobre os empregos, e forma dormir, no dia seguinte pela manhã, tomaram café e foram ao médico, já na sala Any estava deitada segurando a mão da amiga, Poncho com as mãos no bolso.


Posso dizer o que é? - médico. 


Sim sim - Any.


Bom o bebê está todo arreganhado, e podemos ver com certeza, que é um menino! - médico.


Meu Deus! - Poncho começou a chorar.


Ahh que lindoooo! -Laura.


Ah pequeno Leo, mamãe te ama tanto filho! - ela olhou Poncho e chorou também.


Obrigada! - Poncho disse olhando ela.


É nosso - sorriu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Any levantou cedo, quando chegou na cozinha tinha um café da manhã e um bilhete: Any! Me perdoa, eu tive que voltar! Mas eu te garanto que estarei de volta! Eu te amo! Amo muito vocês dois!  Ela rolou os olhos, e foi para o quarto, se arrumou e foi trabalhar.   Xxxx no interior  No mesmo dia a noite. VOCÊ O QUE? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais