Fanfics Brasil - O pedido O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: O pedido

18 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Any levantou cedo, quando chegou na cozinha tinha um café da manhã e um bilhete:


Any! Me perdoa, eu tive que voltar! Mas eu te garanto que estarei de volta! Eu te amo! Amo muito vocês dois! 


Ela rolou os olhos, e foi para o quarto, se arrumou e foi trabalhar.


 


Xxxx no interior 


No mesmo dia a noite.


VOCÊ O QUE? - Poncho olhou Elisa. 


Poncho eu fiquei com medo de você me deixar - encarou ele.


VOCÊ É DOIDA? VOCÊ FEZ A MULHER DA MINHA VIDA IR EMBORA! VOCÊ FINGIU UMA GRAVIDEZ! VOCÊ BRINCOU COMIGO! - ele disse jogando a garrafa de cerveja, da mão dela no chão.


Eu te amo Poncho! - chorou.


VAI SE FUD3R GAROTA! - ele subiu na moto e foi para casa, chegando lá entrou na casa fazendo barulho, ele jogava as coisas dele no chão, socava a parede.


EIIIII.. QUE LOUCURA É ESSA? - Angel disse, enquanto Bill segurava ele.


ME SOLTA PAI! - Ele disse chorando.


ALFONSO! Basta! - Bill disse firme, e soltou o filho, quando ele caiu no choro.


Filho o que aconteceu? - Angel olhou ele.


Sabe o que é Angel? Você conseguiu uma coisa que você queria que acontecesse, você fez com que eu e a Anahí ficassemos afastados, porque eu tenho certeza que você sabia de tudo! Só que é um seguinte, você e a Elisa brincaram comigo, e com a Any! Ela realmente está grávida, e eu vi ontem de manhã meu filho. - encarou ela que já chorava.


Filho, me perdoa, mas eu queria nossa família correta! - Angel disse e chorou.


Nossa como se você e o papai tivesse começado certo! - ele começou arrumar as coisas dele.


O que você vai fazer Alfonso? - Bill.


Eu vou embora! Eu vou para o lado da mulher que eu amo, ao lado do meu filho! - ele saiu furioso.


ALFONSO!! VOLTA AQUI AGORA! - Angel.


Eu só volto, quando minha mulher e meu filho forem bem vindos! - ele saiu muntado na moto.


 


Xxxx na capital.


Any acordou no dia seguinte, se arrumou e saiu para trabalhar.


Moça moça - um menino veio correndo atrás dela, lhe entregando uma rosa vermelha.


Obrigada - ela sorriu, passando a mão na cabeça dele, ela continuou andando olhando a rosa, quando chegou perto da empresa uma senhora, a entregou outra rosa, ela sorriu, olhou em volta mas não achou ninguém, quando ia passar pela catraca.


Senhorita Anahí? - recepcionista.


Oi! - sorridente, ao ver que ela lhe entregava outra rosa, ela passou a catraca e ficou esperando o elevador.


Senhora! - segurança lhe chamou, lhe entregando uma rosa, após olhar os lados, ele tirou do palitó uma rosa, ela pegou sorrindo e entrou no elevador, até chegar no andar em que trabalhava ela ganhou um rosa, quando chegou em sua sala, havia um enorme buquê de rosas e em um canto um cartão.


Anahí,


Sua presença, suas palavras, seu existir neste mundo me faz feliz de um jeito diferente, especial. Quando penso em você sinto coisas estranhas e sorrio instintivamente. Amo você, amo nossas conversas, amo nossas brincadeiras, e sinto que preciso ter você ainda mais presente em minha vida.


Nosso "caso" chegou ao final e nossos corações conheceram a infelicidade da separação, da saudade, e da tristeza.


Acontece que não tenho conseguido viver sem você do meu lado. E tenho certeza que você também sente minha falta. Quero tentar ser feliz novamente!


Sei que podemos ser felizes juntos, e não imagino felicidade longe de você, então eu quero te perguntar algo


Any virou o cartão e não tinha mais nada escrito, ela sorriu quando viu Laura ali, a mesma sorriu e abriu a janela, Any se aproximou, e olhou para o meio da praça, Poncho ajoelhou abrindo uma caixinha, no mesmo momento todos que lhe entregou uma rosa estava segurando letras: 


                          " CASA COMIGO?"


Any sorriu e começou a chorar.


Devagar, vamos? - Laura disse acompanhando ela até o elevador, ambas entrando me desceram, estando do lado de fora, Any correua tem ele.


SIMMMMMMMM - pulou nos braços dele, que a beijou e girou ela.


Eu te amo meu amor! - beijou ela com calma.


Espero não ser um sonho, e se for, não quero acordar - sorriu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns meses depois, Poncho havia arrumado um emprego ali, mas trabalhava cuidando do bar também, receberam a visita do irmão e o cunhado, ambos assinariam os papéis do casamento, Any terminou de se arrumar, e foi para o cartório com o cunhado, quando desceu do carro teve uma surpresa, Bill segurava um buquê. Papai! - ela chorou e abra&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais