Fanfics Brasil - Reencontro O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: Reencontro

569 visualizações Denunciar


Alguns meses depois, Poncho havia arrumado um emprego ali, mas trabalhava cuidando do bar também, receberam a visita do irmão e o cunhado, ambos assinariam os papéis do casamento, Any terminou de se arrumar, e foi para o cartório com o cunhado, quando desceu do carro teve uma surpresa, Bill segurava um buquê.


Papai! - ela chorou e abraçou ele.


Meu amor! Como você está linda grávida e noiva! - e sorriu abaixando e beijando a barriga dela.


Obrigada pai. - ela ajudou ele a voltar ao normal e o abraçou.


Te amo muito papai - sorriu.


Também! Podemos entrar? - ele deu o braço para ela, e eles entrando, Poncho na frente começou a chorar sem parar.


Te amo muito! - Pai e filho falaram e se abraçaram.


É meu papel, então cuide da minha filha e do meu neto! Sei que você dará conta! - sorriu e abraçou ele, depois beijou a testa de Any.


A celebração ocorreu perfeitamente, Any e Poncho disseram SIM, trocaram as alianças, assinaram os papéis assim como Chris e Ruy, depois foram ao restaurante da família de Laura, comemoraram o casamento.


Meses depois o nascimento de Léo chegou, e novamente o Chris e Ruy vieram acompanhados de Bill, ficaram na capital quase 1 mês, ajudaram Any e Poncho, na adaptação com o bebê.


No aniversário de 1 ano, Any e Poncho viajaram para o interior, ficaram em um hotel, na noite em que iriam a um restaurante comemorar o aniversário do pequeno, Any e Poncho passaram para pegar Bill.


Ei entrem! Eu vou terminar de me arrumar - Bill.


Não pai, não queremos causar problema com a Angel. - Poncho.


Ela nem está aqui, e vai ser bom para o meu netinho conhecer a casa do vovô. - sorriu.


Tá pai, vai lá se arrumar, a gente sabe o caminho - Any disse sorrindo, descendo e pegando Léo no carro, quando os três entraram, tinha uma festa de aniversário para o pequeno, era uma decoração de leão, haviam muitas pessoas, espalhadas pelo quintal da casa, Any virou para Poncho e começou a chorar.


Calma meu amor! - beijou a cabeça dela.


Eu não estou acreditando! - ela disse virando e abraçando Bill.


Obrigada papai. - sorriu.


Que isso,. - disse pegando o neto, Leo era um bebê grande para 1 ano, certeza que puxaria o pai, tinha cabelos castanhos como os do paí, aliás era a cópia de Poncho, mas tinha os olhos verdes como os da mãe, ele batia palminha com Bill, Any e Poncho foram cumprimentar e rever os amigos, até Any ver Angel na cozinha, ela pediu licença e foi para lá.


Oi? Obrigada! - olhou ela.


Oi Any! - ela disse sorrindo.


Como você está? - Any disse chegando perto.


Ahhh filha me perdoa? - abraçou Any que a acariciou.


Fica calma mãe, está tudo certo, você precisa conhecer o Léo - sorriu.


Oiii vovó! - Poncho disse entrando com Léo no colo.


Ah meu Deus, ele é a sua cara Poncho - Ela esticou os braços para pegar ele.


Bobó - Léo disse esticando os bracinhos.


Ele falou! - Poncho disse contente.


Falou vovó! - Angel com o neto no colo.


Affff.. 9 meses no meu bucho, para nascer a cara do pai, e falar vovó primeiro - Any riu.


Que honra! - Angel encheu o neto de beijos.


Ele gostou - Poncho.


Vamos lá fora? - eles foram e aproveitaram a festa para o Léo, já que o mesmo mamou no peito e dormiu.


Cadê a Any? - Angel para Poncho.


Tá com o Léo, ele mama peito ainda, ele dormiu ela deve ter ficado lá com ele, - Poncho disse sorrindo, Angel se afastou e logo foi ver a onde estava a filha, Any estava no antigo quarto de Poncho ela estava sentada na cama, dando peito e cantando para o filho que a olhava fixamente.


Você é uma mãe tão linda! - Angel disse entrando e sentando na cadeira do computador.


Obrigada - sorriu e acariciou o filho.


Me perdoa, eu não participei disso ao seu lado! - Angel.


Fica tranquila Angel, infelizmente você perdeu, mas ah tempo para recuperar - sorriu.


Eu te amo filha. - olhou Any.


Eu te amo Mãe! - ela sorriu depois olhou o filho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Poncho e Any voltaram para a Capital viram a necessidade de ficarem com a família, Any fez e assinou a carta de demissão, em menos de um mês, eles voltaram  para o interior. Poncho e Any começaram a trabalhar juntos, no  negócio da família, a onde fizeram crescer os negócios, o bar expandiu, fizeram uma reforma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais