Fanfics Brasil - 15 anos dela O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: 15 anos dela

294 visualizações Denunciar


Três anos mais tarde, Any e Poncho completaria 15 anos, Chris 18 anos, haviam decidido, Poncho queria viajar agora a praia, Any queria uma festa e Chris uma viajem com um amigo!
A família não era rica, mas sempre faziam os desejos dos filhos, primeiro Chris viajou em fevereiro, fez uma viajem para uma cidade fria, foi ele e alguns amigos.


Xxxx


- Você está suando! - disse Poncho para Any.
- É claro você está me levando para a tortura! - riu.
Estava na semana em que Any, havia completado 15 anos, Poncho havia prometido que pagaria o segundo furo na orelha de Any.
- Para de ser mole! - eles andavam no shopping.
- Mole! Isso dói! - olhou ele.
- Como você sabe? Você só tem esse da sua orelha! - encarou ela.
- Eu era bebê, mas eu lembro tá! Eu sofri muito! - ambos se encararam e riram.
- E aí vai ter aquelas danças para abrir a pista de dança? - Poncho olhou ela.
- Sim, mas não vou te mostrar e nem te contar - riu.
- Ahh.. Eu sou teu irmão! - ele fez fusquinha, ela riu, mas o assunto encerrou quando chegaram na loja de tattoo e piercings, escolheram a jóia, Any se sentou na maca, Poncho segurou suas mãos.
- Você é forte princesa! - sorriu.
- Eu.. - fechou os olhos com força- SEIIIIIII - deu um pequeno grito.
- AIIIIIIIIII DOIDA! - Poncho disse quando Any cravou as unhas na mão dele, quando acabou, Any olhou ele e sorriu.
- Fiquei mais bonita? - disse mostrando as orelhas.
- Sim! - sorriu, Poncho pagou e os dois foram dar uma volta no shopping, comeram, assistiram um filme no cinema.


Xxxx


E o grande dia chegou, a festa de Any era repleta  de flores, com os objetos de vidro, era tudo muito neutro e luxuoso.
- Que isso irmãozinho? Suando? - Chris disse se posicionando ao lado de Poncho, ambos estavam de social, e com colete.
- Eu fico nervoso, Any deve estar nervosa, tem tanta gente aqui! - sorriu.
- Sei sei - sorriu.
Começou uma melodia, a porta se abriu, Any entrava com a mãe, ela estava com um vestido tomara que caia azul marinho, uma maquiagem  marcante, Angel estava com um vestido dourado também tomara que caia, chegaram até  Bill, onde o mesmo trocou seu sapato, iniciaram a valsa Bill junto com a esposa havia escolhido a música A Thousand Years - Canção de Christina Perri, no término Christian colocou o anel de debutante, beijou a mão da irmã e dançou a valsa com a música Fifteen - Canção de Taylor Swift, que ele escolheu, ao término Poncho se aproximou, entregou um buquê com poucas flores, obviamente com o que sobrou de seu dinheiro, pois o mesmo abriu uma caixa, dentro havia um colar, com a corrente fina prata, o pingente era um cristal floco de neve flor, em um tom azul.
- É lindo! - sorriu para ele.
- Posso? - ele apontou para o pescoço dela, ela assentiu, se virando Poncho tocou sua nuca para afastar o cabelo dela, passou o colar e fechou, Any virou, ele deu o buquê para Chris segurar.
- Você também quer valsar? - Any sorriu.
- Claro! - E a música começou I Won't Give Up -
Canção de Jason Mraz.


🎶 .. I won't give up on us
         Even if the skies get rough
         I'm giving you all my love
         I'm still looking up...


- Porque essa música? - Any perguntou olhando Poncho nos olhos, o mesmo a girou, e a trouxe para mais perto dele.
- Porque como diz na música : " E no final você ainda é meu amigo.. " - Any o olhou nos olhos.


🎶 ... God knows we're worth it (and we're worth it)
          I won't give up on us
          Even if the skies get rough
          I'm giving you all my love
          I'm still looking up..


Fim da valsa, Poncho sorriu e se afastou, Any foi tirar algumas fotos e cumprimentar os convidados, depois que cantaram parabéns, Any subiu uma escada, depois de meia hora as luzes se apagaram, Any surgiu no topo da escada, com uma "blusa" justa bege brilhante, uma "saia" preta toda cortada em tiras (estilo a roupa da Anahi na live 2020)… e mantinha com um sapato baixo, e agora uma maquiagem carregada, ela desceu as escadas, e foi acompanhada por dois rapazes, Poncho estava sério, foram para a pista de dança, onde ela dançou,a algumas músicas pop, na última ela girou e um deles retirou a saia, Any agora estava com um macacão (continuação da blusa), era curto, logo a batia de funk começou, Poncho a olhava incrédulo, só se perguntava a onde ela aprendeu a fazer tudo aquilo, a cada música Any rebolava e se aproximava dos rapazes, quando acabou as amigas de Any se aproximaram, e começaram a dançar com ela.


- Eiii.. você tem apenas 15 anos! Como pode dançar daquele jeito? - Poncho a olhava.
- Que isso, Poncho! - sorriu levantando da onde estava e indo para a pista.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três meses depois, a família pousava no litoral, iriam comemorar o aniversário de Poncho na praia, pediram um carro por aplicativo, e foram para o hotel, fizeram o check in, e foram para seus quartos, Angel e Bill ficariam juntos em um quarto, e os três ficariam juntos em outro. - Eu escolho a cama da parede - Poncho.- Eu escolho a cama do outro la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais