Fanfics Brasil - 15 anos dele O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: 15 anos dele

311 visualizações Denunciar


Três meses depois, a família pousava no litoral, iriam comemorar o aniversário de Poncho na praia, pediram um carro por aplicativo, e foram para o hotel, fizeram o check in, e foram para seus quartos, Angel e Bill ficariam juntos em um quarto, e os três ficariam juntos em outro.


- Eu escolho a cama da parede - Poncho.
- Eu escolho a cama do outro lado - Chris.
- Eu escolho a cama do meio - Ela disse bufando, ajeitaram as coisas e foram jantar fora, logo voltaram para descansar.


Na manhã seguinte, acordaram cedo, se arrumaram e foram tomar café da manhã e logo saíram para a praia, quando chegaram alugaram um guarda sol, Any sentou, Angel, Bill,  Chris e Poncho foram para o mar.
- Não vai entrar filha? - Bill.
- Sim papai, mas estou com vergonha - sorriu.
- Ei vergonha do que? - se sentou.
- Ah papai, não tenho mais o corpo de antes, e eu tenho vergonha - sorriu.
- Para com isso filha, vai lá se divertir vai! - sorriu e ela com muito custo, se levantou e tirou a saída de praia, Any já tinha ganhado seio e bunda, ambos eram fartos, ela ajeitou o biquíni e foi para a água em direção aos irmãos.
- Nossa que gostosa hein - Chris disse rindo da cara da irmã.
- Para Chris! - ela disse entrando na água.
- Tá parei - riu.
- Você está tão diferente! - Poncho sorriu.
- Diferente bom, ou ruim? - sorriu.
- Diferente bom, boa, muito bom! - riu.
Todos aproveitaram a praia naquele dia, a noite foram dar uma volta no calçadão, quando voltaram para o hotel, os três irmãos ficaram sentados na pracinha enfrente o hotel.
Conversaram bastante sobre a vida amorosa de Chris, que assumiu sua homossexualidade aos irmãos, quando entraram no hotel já estava muito tarde, deitaram e dormiram, nos dias que vieram foram todos os mesmos.
Na sexta-feira foram ao luau, iriam comemorar o aniversário de Poncho, os cinco jantaram em um restaurante á beira mar, depois foram curtir, Bill, Angel e Chris estavam bebendo bebidas alcoólicas, Any e Poncho apenas suco, mas dançando, logo Chris se afastou, Poncho e Any foram dar uma volta, Poncho deixou Any sozinha um tempo, enquanto usava o banheiro, ele foi rápido mas não o suficiente para dois caras se aproximarem dela.


-E aí gata? - Any o encarava.


-Fala - ela cruzou os braços.


-Vamos ficar gatinha? Nós três, que tal? - disse se aproximando dela.


-Cara meu namorado tá aqui! - olhou eles e apontou para o banheiro, pensou que talvez seria uma péssima ideia.


-Claro minha mãe também ! - piscou e foi se aproximando.


- E ela é uma delícia! Agora tem como deixar minha é namo..rada em paz? - cruzou os dedos com os de Any.


- O que você disse? - O cara veio com raiva para cima, Poncho puxou Any e começaram a correr pararam em um quiosque afastado que estava fechado, Any subiu e sentou no balcão, Poncho ficou entre suas pernas.


Vixiiiiiiiii.. olha ali - Any disse e Poncho viu os dois homens se aproximando
- Confia em mim? - Poncho disse se virando para ela.
- Sim! - ela sorriu para ele - Mas cuidado para não se machucar! - Any disse e Poncho sorriu.


 - Não é briga! - Poncho se aproximou mais e a beijou, Any correspondeu o beijou, ele segurou a cintura dela.S


-Se é doido, olha aquele casal no quiosque! - os dois caras se afastaram, de certa forma acharam que eram outras pessoas.


Poncho foi indo para trás e encostando no balcão, o beijo era calmo, e os dois faziam suas línguas dançarem, o beijo durou o tempo necessário para cair a ficha de quem estavam beijando.
- Perdão! - Any disse se afastando.
- Tudo bem, pelo menos foram embora - sorriu.
- Tá tá tá ... Mas não vamos repetir, somos irmãos!
- É quase isso - riu.
- Ainn.. vamos entrar? - Any disse levantando.
- Já vou indo - ele disse, ela sorriu e saiu, depois de um tempinho, Poncho chegou.
Era madrugada quando foram embora, Chris avisou que chegaria bem depois, no quarto, Any foi tomar banho e saiu de pijama, logo Poncho foi e saiu apenas de short, os dois deitaram.
- Any! Tá acordada? - disse ele no escuro.
- Sim - ela disse se ajeitando.
- Olha, tudo bem, foi um beijo, e nada mais. - sorriu.
- Eu sei, e agora mais do que nunca sabemos que beijar é bom! - sorriu lembrando de três anos atrás, quando inventaram de se beijar, Poncho riu.
- Agora foi bem diferente - ele disse.
- Boa noite Poncho!
- Boa noite Nanica! - Sorriu.


Mais tarde, começou uma chuva, Poncho ainda estava acordado, não parava de lembrar do beijo, mas logo sentiu alguém afastar o edredom.
- Any? - ele disse meio rouco.
- Sim! Estou com medo! - ela se deitou ao lado dele.
- Tá tudo bem tá! - acariciou a cabeça dela que se aninhou a ele.


-Poncho quero te dar seu presente! - sorriu levantando. - eu esqueci - sorriu.


-Tudo bem nanica, mas você pode me dar amanhã né? - encarou ela, que procurava com a lanterna do celular.


-Não calma está por aqui - ela sorriu - ACHEIIIIIII - ela voltou para a cama correndo, abriu uma caixinha e lhe mostrou entregando, um relógio preto fosco, e uma correntinha da mesma cor.


-Achaaaa! - surpreso! - Obrigada! - disse colocando o relógio, ela levantou e colocou a correntinha nele, ele levantou para ver no espelho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Gostou mané? - ela disse sentando na cama. -Claro - ele sorriu e abraçou ela, deitando e ficando encima dela. -Vamos parar com isso né? - ela disse levantando, e indo para a cama dela. -Ahhh deita comigo? - ele disse virando os olhos. -Sério? Você ronca! - ela disse rindo. -E qual a diferença? Estamos dormindo lado a lado! - ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais