Fanfics Brasil - Aceitar? O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: Aceitar?

30 visualizações Denunciar


-Gostou mané? - ela disse sentando na cama.


-Claro - ele sorriu e abraçou ela, deitando e ficando encima dela.


-Vamos parar com isso né? - ela disse levantando, e indo para a cama dela.


-Ahhh deita comigo? - ele disse virando os olhos.


-Sério? Você ronca! - ela disse rindo.


-E qual a diferença? Estamos dormindo lado a lado! - ele disse como se fosse óbvio.


-Mas não colados- riu.


-Então a sua vinda até aqui, com medo da chuva era mentira? - ele olhou ela que ria.


-Sim! - ela deitou na cama dela - boa noite mané! - mostrou a língua.


-Boa noite Nanica, e muito obrigada tá - sorriu.


Na manhã seguinte, acordaram mais tarde, porém antes de encerrarem o café da manhã, voltaram ao quarto e arrumaram as malas, a noite já estavam em casa.


 


Xxxx 


 


Na segunda-feira de manhã, Any e Poncho estavam esperando o ônibus para irem a escola, quando o mesmo chegou, Any subiu primeiro e se sentou no único banco vazio, Poncho ficou em pé do lado dela, cada um tinha seu fone de ouvido, quando chegaram na escola os dois se encontraram com seus amigos, Any com um grupo de três meninas e Poncho com uns seis garotos.


-E aí Any como foi a viagem? - May.


-Você não tem noção de quem perguntou de você. - Tati.


-Ainn ficou com algum garoto? - Dul.


-A viagem foi boa, sim, não.. quer dizer eu não fiquei com ninguém, e quem perguntou de mim? - Any, preferiu não dizer que ficou com alguém, com medo de questionarem quem.


-O Josh - Tati toda contente.


-Eu não acredito naquilo! - May apontou para Poncho, que acompanhava uma garota para atrás de uma pilastra.


-Mas o que? - Any disse sem acreditar.


-Aiii miga, ela ficou falando para a escola inteira, que eles estavam trocando mensagens. - Dul.


-Eu não acredito! - Any estava nervosa, todas perceberam, mas nenhuma sabia que Bill não era pai dela, achavam que ele havia engravidado duas meninas, assim Any e Poncho terem apenas 3 meses de diferença.


-Calma, amiga, apesar que eu teria muito ciúmes se meu irmão fosse o Poncho. - Tati. 


-Eu quero ir para a sala. - Any saiu andando.


 


xxxx 


 


Atrás da pilar a meninas e Poncho, se beijavam, ela segurou os cabelos dele dentre os cabelos, ele virou e precionou ela contra a parede e foi descendo os beijos, para o pescoço onde deu um pequeno chupão.


-Delicia! - Dani.


-Você que é Dani! - voltou e beijou ela.


-Você podia ir em casa né? - mordeu o labio dele.


-Claro que eu vou! - ele voltou a beija-la, o sinal bateu e cada um foi para a sua sala, quando Poncho entrou na sala, viu a cara que Any estava, furiosa era a melhor definição, ela estava trocando olhares com Josh, Poncho percebeu e mandou mensagem para a irmã.


(Poncho 07:31): Paquerando dentro da sala? 


(Poncho 07:34): Me responde! ( Carinha de bravo).


(Poncho 07:48) Me responde, caramba!!


O sinal bateu para a troca de professores, Any levantou fez um gestou com a mão, mostrando o dedo do meio para o irmão, e foi em direção a Josh, ela puxou fazendo ele levantar e o beijou.


-UUUOOOOOOUUUUUUU - Todos da sala! - após o beijo Any foi para o seu lugar.


( Any 07:55) Oficializando um pedido - - carinha piscando.


(Poncho 07:56) Desnecessário! 


Any virou para ele que sentava no final da fileira onde ela começava, e piscou para ele, que retribuiu mostrando o dedo do meio.


Josh era um aluno repetente, tinha 16 anos, tinha uma tatuagem na perna, vivia com as calças caídas, e blusão de frio, e com boné, as meninas morriam de amores por ele. Danieli(Dani) era uma menina alta, que tinha os cabelos até na bunda pretos, usava calças jeans super coladas, e brincos de argolas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era novembro, Angel e Bill haviam viajado, para comemorarem o aniversário de casamento, depois de fecharem o bar, Chris saiu com um "amigo", Any lavava a louça do café da manhã e do almoço. -Any a Dani vai vim aqui tá! - disse mexendo no celular. -Claro que não, mamãe e papai não estão - encarou ele. -V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais