Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA
Era novembro, Angel e Bill haviam viajado, para comemorarem o aniversário de casamento, depois de fecharem o bar, Chris saiu com um "amigo", Any lavava a louça do café da manhã e do almoço.
-Any a Dani vai vim aqui tá! - disse mexendo no celular.
-Claro que não, mamãe e papai não estão - encarou ele.
-Vai te lascar garota! - foi para a sala, Any foi atrás e tacou uma concha de feijão nas costas dele, porém não acertou nele, mas a água da pia sim, ele caiu no sofá pegou a mesma e correu atrás dela, ele a prensou na parede e bateu em sua coxa com a concha.
-AIIIIIIIIII idiota! - Any disse chorando e passando a mão, e indo para o banheiro e se trancando.
-Anyyyyy desculpa! Vai abri a porta! Deixa eu ver? - batia na porta com força.
-VAI SE FUD3R ALFONSO!! - ela disse gritando, ele deixou ela quieta e foi para a sala, estava impaciente Any não saia do banheiro, queria tomar banho, mas sabia que quanto mais a irritasse seria pior, pediu uma pizza e foi para o banheiro do quarto dos pais, tomou banho e depois de 40 min. a pizza chegou e quando ele saiu para pegar Any bateu a porta do quarto, trancando, ele entrou e logo Dani chegou, os dois estavam na sala comendo, quando Any apareceu, Poncho a olhou devagar subindo os olhos, Any estava com um shortinho preto minúsculo e um top verde, os cabelos presos em um coqui.
-Oi Danieli - Any a cumprimentou.
-Oi Any! - ela disse se ajeitando estava se sentindo incomodada, quando Poncho conseguiu olhar em seus olhos viu os mesmos vermelhos e inchados, talvez pelo choro.
-Quer um pedaço maninha? - Poncho disse, ela apenas negou com a cabeça, ele bufou.
-Querem assistir um filme? - Any disse tirando da música, que tocava na TV.
-Inferno de garota! - Poncho sussurrou mas atraindo os olhares dela, Poncho e Dani foram para o quarto dele.
-Sua irmã é bem doida né! - riu empurrando ele na cama.
-Sim, mas vamos aproveitar nosso momento? - a trouxe para ele e a beijou.- Você já fez isso? - Dani tirava a camisa dele.
-Sim, mas com você será melhor! - ela tirou a própria blusa, Poncho logo a encarou.
-Vamos com calma? - ele disse levantando e trazendo ela para perto de si, começou beijando-a com ternura, desabotoou o sutiã dela e desceu os beijos e começou a chupa-los.
-Ahhhhh Poncho! - ela deu um gemido alto.
-Xiuuuuu... Vai com calma! - ele subiu os beijos, e foi deitando ela na cama, a beijou mais um bom tempo, depois desabotoou o short dela se afastou para tirá-lo. - Uauuuu que calcinha minúscula! - ele apertou a própria excitação, olhando Dani com uma calcinha fio dental transparente vermelha.
-Tira esse short e essa cueca! - ela olhou ele, que levantou e tirou os dois, ele pegou um preservativo encima da mesinha do computador, colocou enquanto Dani levantou e o empurrou fazendo ele cair sentado na cama. - Eu quero brincar com você! - ela rebolou, Poncho a desejava, olhava ela e também o traseiro dela pelo espelho atrás dela, Dani agachou e começou a chupa-lo, Poncho gemia baixo, depois Dani levantou e tirou a calcinha, sentou encima dele, e começou a cavalgar com o ritmo dela, Poncho segurava a bunda dela com uma mão, e o seio com outra..
- Aiiiiiii Poncho!! Ahhhhhh - ela gritou. - nossa gozei! Agora falta você! - ela continuou se movimentar, Poncho nunca havia transado com ninguém, mas sabia que ela não havia gozado, ela não tremeu, não se contraiu e nem o apertou, e sua intimidade estava quase seca, ele lançou um sorrisinho.
-Certeza? - ele a deitou, e assumiu o controle, ele ficou de joelhos colocando as pernas dela para cima, investia com força, Dani o olhava e sorria, era óbvio que ela nunca tinha gozado na vida, Poncho sorria e apertava seus seios, logo Poncho aumentou sua respiração, e parou de mexer Dani mexia o quadril.
-Continua continua continua ... - ela disse Poncho sorriu e tirou, e levantou.
-Quer gozar outra vez? - Poncho a levantou a beijou virou ela de costas, afastou suas pernas e jogou o tronco dela para frente, a penetrou e investiu com força. - Gosta meu amor, goza outra vez! - ele disse m3tendo com força, ele segurava seu quadril.
-Ah Pon....Cho.... Pon....Cho... Ahhhhhhhhh - Dani tremeu as pernas e caiu sobre a cama, Poncho a virou e a penetrou, continuou se movimentando, e estimulando mais ainda o clitóris da namorada, a mesma se contorcia, quando Poncho viu Dani fechar os olhos, agarrar os lençóis ele aumentou o ritmo e ficou muito mais ofegante, e gozou Dani chamava por ele, em uma voz abafada.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, Any acordou seguiu até a cozinha onde Poncho preparava o café da manhã, ela o viu e voltou para trás, mas já era tarde. Oi Any! Podemos conversar? - olhou ela. Hmmm.. deixa eu ver, se for pela conchada que você me deu - ela mostrou a marca agora roxa - eu não quero falar, se for para eu ficar quieta, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46
Que bom, a paz está voltando a reinar.
-
keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26
Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.
vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36
Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17
Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49
Continua
-
keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35
Está muito boa! Continua....
-
beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40
Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam
vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34
Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00
Posta mais ❤️
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16
Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48
Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27
Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28
Continua
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08
Vou continuar sim!
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20
Aí já estou ansiosa
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57
Ahhh obrigada!