Fanfics Brasil - Coisas proibidas, parte 2. O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: Coisas proibidas, parte 2.

19 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Any acordou seguiu até a cozinha onde Poncho preparava o café da manhã, ela o viu e voltou para trás, mas já era tarde.


Oi Any! Podemos conversar? - olhou ela.


Hmmm.. deixa eu ver, se for pela conchada que você me deu - ela mostrou a marca agora roxa - eu não quero falar, se for para eu ficar quieta, pelo sexo violento que você e a Danieli fizeram, enquanto os papais não estavam aqui, eu prometo pensar, se for desculpas pelos berros que eu fui obrigada a escutar da sua amada, não eu não desculpo, ou seja!? Melhor não quero ouvir você dizer nada! - encarou ele.


Any, é sério me perdoa por essa marca! - ele foi para chegar perto e ela recuou. 


Bom café ALFONSO! - ela o encarou e saiu.


A noite Chris trouxe alguns amigos, Dani ficou o dia todo e esticou para a festinha de Chris, Any chamou Josh e as amigas.


-Ah essas meninas vieram! - Dani sem graça.


-Fica tranquila, você é a que mais importa! - ele beijou a cabeça dela, Any saiu de dentro de casa com um short jeans Gôde claro e um top tomara que caia rosa bebê, os cabelos soltos, um dos amigos de Chris secou ela de cima a baixo, Poncho olhou ele e ela.


-Aiiinn amiga que rolê da hora. - Tati.


-Precisamos dançar hein - May.


-Rebolar a raba né - Dul disse rindo.


-Vou colocar - sorriu, Any foi até o irmão, ele assentiu apagou a luz, colocou o globo de jogo de luz, e ela e as amigas dançaram, Any dançava e as vezes olhava Poncho, que sempre olhava disfarçadamente.


Em determinado momento daquela noite, todos estavam alterados, Any estava dançando quando Poncho se juntou com ela e as amigas, eles dançaram muito colados.


-Você sabe que estamos errados né? A gente bebeu! Temos 15 anos Poncho! - Any falou no ouvido dele.


-Sim ninguém precisa saber tá - Poncho falou no ouvido dela, mas deu uma mordidinha.


-Que isso? - olhou ele.


-Carinho, porque arrepiou? - olhou ela.


-Não! - sorriu e continuou dançando, logo Dani se irritou e foi embora, Josh saiu mas disse que voltaria, as amigas de Any já haviam ido embora, ela entrou para dentro e estava esperando no corredor um amigo de Chris sair do banheiro.


-Oi! - Poncho beijou a Cabeça dela.


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... - sorriu para ele.


-Deixa eu fazer isso! - trouxe ela para perto, ficaram com os narizes pertos.


-Poncho! - ela disse sussurrando.


-Xiiii - ele segurou o rosto dela com as duas mãos, e a beijou, suas línguas explorava cada milímetro da boca um do outro, quando escutaram o rapaz do banheiro que deu a descarga, Poncho a pegou e entrou dentro do quarto dela, fechou a porta e continuou os beijos, não se separavam, ele virou a tranca da porta, desceu a mão e desabotoou o short dela, o mesmo caiu no chão, Any abriu os olhos, Poncho a colocou encima da penteadeira dela, se abaixou e colocou a calcinha dela de lado e começou chupa-la, Any segurou a cabeça dele.


-Pon..... - Any disse em meio a tanto prazer.


-Calma! : Continuou com vontade, logo Any tremeu as pernas, nessa hora Poncho sugou-a com tanta vontade que Any gravou as unhas nas costa dele.


-PONCHOOOO - Chris o gritou.


-Meu Deus! - ele levantou e saiu do quarto Any levantou e deitou na cama, de top e calcinha.


-Uauuuuuu que linda ! - Josh disse entrando no quarto. 


Vem continua! - Any sorriu, Josh retirou a blusa e o short, ficando de cueca, deitou sobre ela.


Você é muito goxtosa, delícia! - baixou o top dela, beijando os seios dela, subiu tomou a boca dela com um beijo violento, durante o beijo, ele abaixou a cueca e afastou a calcinha dela, introduziu calmamente, Any tremia e segurava nas costas dele, Josh se movia devagar pois sentiu o quanto a mesma o apertava.


Nossa como você é apertada - ele beijou ela começou a ficar ofegante, e foi diminuindo a velocidade, deitou encima dela.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Any acordou, e estranhou Josh em sua cama, mas com um rápido flashback ela entendeu o que ele fazia ali pelado, ela fez uma cara de surpresa e colocou uma mão na boca, com um pouco de dificuldade levantou, iria sair do quarto, mas algo estalou em sua mente - CAMISINHA!! - ela voltou para perto da cama e com o flash do celular, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais