Fanfic: Eu Vivo Somente Por Você (Hange - S/N) | Tema: attack on titan, lgbt, fanfic, amor, sacrificios, titas
// AVISO RAPIDO \\
- Quero informar que nesta história haverá alguns shipps. Ainda estou pensando em quais fazer, por isso, deixem nos comentários opiniões...
Não vou incluir o shipp de Hange e Levi, pois Hange terá outra pessoa importante em sua vida. E Levi também...
-------- -------
Este mundo é realmente um inferno, não temos motivos para sorrir e nem para continuar respirando. Ainda não sei o por que de eu estar viva. Talvez porque meu coração fale que tudo isso um dia mudará, mas minha mente diz outra.
Meu passado me condena. Não sai da minha mente. Eu, uma simples criança, que só pensava em ser amada por uma família, acabou por conhecer o inferno em formato de humanos.
Com apenas 4 anos de idade, observei o assassinato de meus pais em minha casa. Aqueles homens, nem eles sabiam o motivo de estar fazendo aquilo, talvez por diversão. Acabei por parar nas mãos deles, eles não queriam me matar, e sim tornar minha vida um inferno.
Após ser sequestrada por eles, passei a viver em um quarto, sem janela, sem luz, somente uma cama e um vaso sanitário. Toda manhã me tiravam daquele quarto e me faziam de escreva, fui obrigada a fazer completamente tudo por eles. Acabei até um dia por matar um cadete que passava por lá, por pura obrigação. Eu sabia que não era o certo, mas se eu não fizesse, saberia que apanharia, tenho até hoje a marca dos chicotes nas costas. Os titãs nem eram um problema para mim, pois vivia dentro daquelas muralhas que me protegiam.
Passei vários anos sendo escrava daqueles idiotas. Eu já não havia mais forças, saberia que poderia ir a qualquer momento, porém tinha algo que me impedia de ser morta ou tentar suicídio, algo ainda dizia que tudo mudaria.
Eu lembro daquele dia, o dia em que a muralha em que eu vivia foi invadida. Os titãs chegaram em nosso esconderijo. Os homens que antes me tratavam como escrava, agora tinham medo dos titãs, e sem ter como se defender ou acabar com um titã, dois dos três homens que formavam o grupo, morreram comidos, e o outro fugiu. Como eu estava trancafiada naquele quarto, que ficava no porão, os titãs nem perceberam minha presença. Passei alguns dias ali, sem comer ou beber alguma coisa. Eu saberia que aquele seria meu fim, porém acabei por ser resgatada por um homem que passava por lá, buscando por algo.
Ao ver a porta abrir brutalmente daquele quarto, desmaiei ao tentar ficar em pé, pois não havia mais forças para me levantar.
Ao acordar, percebi que já não estava em meu esconderijo, e sim em uma cabana ali por perto. Avistei alimentos em minha frente, que cheiravam muito bem, porém não os comi, pois sabia que aquilo não era meu.
- Ei piolenta, coma. – A voz do homem suava frio, ele estava me observando ao meu lado. – Sei que está com fome.
Balancei a cabeça negativamente. Eu estava com fome, porém minhas ações não permitiam que eu pegasse absolutamente nada.
- Se não comer, você irá morrer. E eu não quero ficar arrastando corpo imundo para todos os cantos. – Vejo ele pegando um pedaço de pão e me entregando. – Anda, coma!!
Assim então faço, acabo por comer o pedaço de pão, porém naquele momento, minha fome me controlou e acabei por comer os outros alimentos ali em minha frente.
- O... Obrigada. – Respondo olhando fixamente aos olhos do homem. – Por que me salvou?
- Então você fala, é. – Vejo ele me observando, olhando cada detalhe das minhas vestimentas. – Obviamente não poderia deixar alguém morrendo daquela forma. Havia alguém com você? Algum parente? Amigo? – Eu sabia que não havia sobrevivido mais ninguém naquele lugar, então apenas assinto negativamente.
- Deseja vir conosco? – Ele se levanta estendendo sua mão para mim.
- Conosco? Tem mais alguém com você? – Questiono segurando sua mão e levantando.
- Claro que tem garota, afinal, eu não viria para cá sozinho, não é mesmo? – Vejo ele ajeitando o chapéu e indo em direção a porta, que logo dava á saída daquela cabana. – Qual seu nome piralha?
- {S/N}... Meu nome é {S/N}. – Vejo um sorriso escapar de seu rosto, e vejo que havia mais pessoas do lado de fora daquela cabana. – Você vai me levar para qual lugar?
- Não tenha medo, sei que já passou por coisa pior, então não se preocupe, você está em boas mãos. – Avisto ele abanando para as pessoas do lado de fora da cabana. – Afinal, deixa eu me apresentar para você, muito prazer {S/N}, me chamo Kenny...
Autor(a): kenrinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Kenny acabou me levando para o seu lugar, no final das contas, criei uma amizade forte com ele e com várias outras pessoas que estavam juntamente com Kenny. A cada dia que passava, Kenny me ensinava várias coisas, como golpes, defesas e até me ensinou um pouco sobre os titãs e os homens que usavam os DMTS. Ele me contou que havia um conhecido den ...
Próximo Capítulo