Fanfics Brasil - {2} Eu Vivo Somente Por Você (Hange - S/N)

Fanfic: Eu Vivo Somente Por Você (Hange - S/N) | Tema: attack on titan, lgbt, fanfic, amor, sacrificios, titas


Capítulo: {2}

348 visualizações Denunciar


Kenny acabou me levando para o seu lugar, no final das contas, criei uma amizade forte com ele e com várias outras pessoas que estavam juntamente com Kenny.


A cada dia que passava, Kenny me ensinava várias coisas, como golpes, defesas e até me ensinou um pouco sobre os titãs e os homens que usavam os DMTS. Ele me contou que havia um conhecido dentro daquelas muralhas e que um dia iriamos enfrenta-los, até porque, eram nossos inimigos.


- {S/N}, Kenny quer que nos encontremos com ele na sala de reunião. – Falava Scott, um grande amigo meu. – Não se atrase, é de suma importância.


- Certo, já estarei lá, só alguns minutos. – Falei arrumando minha mochila, pois eu já imaginara o que poderia ser.


Ao chegar à sala de reunião, todos estavam presentes, e aguardando ordens de Kenny. Alguns minutos se passam e vejo Kenny subindo ao altar que havia lá.


- Quero informa-lhes de que nossa missão de capturar Eren Yeager começará amanhã, portanto tirem uma boa noite de sono, pois saberemos que não será fácil. – Vejo Kenny informando e me observar por alguns instantes. – Estão dispensados, menos você, {S/N}.


Após todos sair, Kenny se aproximou de mim. – Você está segura com suas habilidades? – Ele posiciona uma mão sobre meu ombro, me questionando. – Não quero que você se sinta pressionada sobre isso.


- Estou bem. Estive praticando desde o dia em que vim para este lugar, e olha que já fazem cinco anos. – Aperto sua mão em meu ombro e vejo Kenny sorrir de lado. – Não se preocupe, ficarei bem. E eu espero que o senhor também! Até porque, você me tirou de um inferno e me tratou como sua filha, e por isso, sou muito grata a você!


- Não se preocupe, até porque, estaremos enfrentando um velho parente meu, ele não lá essas coisas que falam. Nós somos superiores! – Kenny sorri e me abraça. – Agora vá descansar, pois amanhã o dia será corrido.


Assento com a cabeça e me retiro daquele lugar indo em direção ao corredor, logo me deparando com Scott apoiado na parede perto de meu quarto.


- Por que não foi se deitar? – O questiono confusa. – Sabe que levará uma bronca de Kenny se ele te ver ainda acordado.


- Você sabe que se me pegarem como refém, não quero que sinta pena, mate todos que puder e me esqueça. – Vejo que seu olhar está fixo para sua mão, que a mesma está tremendo. – Não quero ser um peso para ninguém.


- Eu sei o que fazer, não preciso seguir suas ordens, e mesmo que se você não falasse isso, eu teria feito. – Respondo-o e vou em direção a porta de meu quarto. – Não pegarei leve com ninguém, e sei que se você será pego, estarei disposta a atirar em você, agora vá dormir cabeça de ovo.


Vejo ele sorrir e me agradecer. Entro em meu quarto e me preparo para o grande dia, pois ele será cansativo.


No dia seguinte, todos acordam cedo, e se dirijam para o salão principal.


Todos aguardam as ordens de Kenny, que o mesmo estava esperando-me se aproximar dele.


- VAMOS NESSA! – Ele berra segurando e levantando minha mão. Todos berram juntos “YEAH”.


...


Ao chegarmos dentro da muralha, escondidos por uma carruagem, me deparo com a cidade, um pouco suja, porém bem espaçosa.


Todos aguardam o sinal de Kenny, que o mesmo teria ido atrás de Eren Yeager.


Ao escutar o barulho de tiro, soubemos que aquele era o sinal. Então logo pulamos para fora da carruagem, usando DMTS roubados da tropa de reconhecimento. Seguimos em direção ao barulho, onde nos deparamos com um rapaz baixinho. Ele era rápido, porém Kenny estava conseguindo-o acompanhar. Kenny olha para mim enquanto voava em seu DMT, ele assente com a cabeça, e é neste momento que vejo algumas pessoas atrás se aproximando com DMTS. Preparo minha arma e não hesito em atirar.


- Menos um. Boa {S/N}-


Escuto um barulho de tiro, porém não era de minha arma. Ao olhar para trás, vejo Sawier, outro grande amigo meu, ser morto por uma mulher. A mesma havia roubado a arma de Scott, que estava sendo mantido preso ao seu lado.


- Você não quer que eu mate seu querido amigo, quer? – A mulher aponta a arma para Scott, me questionando. – Agora larga sua arma e seu DMT, e seu amigo irá viver.


- NÃO ME SUBESTIME!! – Dou um berro atirando na mão da mulher, onde a mesma solta a arma imediatamente. Porém ela havia espadas em seu DMT, onde a mesma retira e perfura a coxa de Scott, fazendo-lhe soltar um gemido de dor.


- Não irei falar novamente. Abaixa sua arma!


Vejo que outras pessoas me cercavam, apontando espadas em minha direção.


- Scott, não se preocupe, seu irmão ficará feliz em reencontrar você! – Digo assentindo. Scott sabia o que eu iria fazer, então apenas agradece e assente com a cabeça.


O tiro da arma ecoou pelos telhados. Vejo todos se assustarem com minha ação, e logo consigo sair dali usando o DMT.


Vou em direção a Kenny, e o mesmo ainda havia problemas com aquele baixinho.


- {S/N}, vai demorar um pouco aqui, este meu parente baixinho está me dando trabalhos. Kenny assente com a cabeça percebendo a minha presença. – De uma volta, me dando cobertura.


Consigo observar o baixinho atrás de um balcão de um bar, atirando com uma arma. Logo saio dali usando o DMT para dar a Kenny cobertura.


Consigo atirar em mais algumas pessoas que tentavam impedir Kenny, vejo que vários dos homens que estavam conosco, agora já descansavam em paz. Era uma cena pesada para quem nunca havia visto aquilo, porém isto não me afetava.


Ao me aproximar de um telhado, recebo um tiro em minha coxa, fazendo-me cair e perder o equilíbrio em cima daquele telhado. Algumas pessoas se aproximam de mim, a mulher que segurava a arma, agora estava mirando em minha cabeça. Ela iria atirar, porém alguém a impede.


- Mikasa, espera! – Uma voz a chama de longe. – Não atire ainda, ela será bem útil para nós.


- ATIRA! EU NÃO HESITEI NA HORA DE MATAR SEUS AMIGOS. – Solto um berro, e percebo que a mulher estava impaciente. – Você não irá querer me ter como refém.


Vejo outra mulher se aproximar de nós, ela usava óculos e havia o cabelo preso em um rabo de cavalo. Ela me observou dos pés à cabeça


- Qual foi bonitona, perdeu algo aqui é? – Questiono a mulher que agora esteve seus olhos fixos aos meus. – Cara feia pra mim é fome!


Acabo recebendo um chute na cabeça por um homem presente ali. 


- Jean, pare com isso! – Mais uma voz se aproximava do além.


Consigo observar quem era.


- Como você está vivo? Kenny estava na sua cola! – Questiono o anão que já estava ao meu lado. – Seu anão disgraça...


- Levi!! – A mulher dos óculos tenta impedir que o anão me dê mais um chute. – Se acalme, ela irá ser útil para questionarmos a respeito disso tudo.


Sou levantada pelas pessoas de lá, e acabo por ser levada em alguma sala. Onde sou amarrada em uma cadeira.


- Certo, então vamos começar novamente, mas dessa vez, com o pé direito. – A mulher se aproxima de mim, e se ajoelha em minha frente. – Meu nome é Hange Zoe, e o seu?


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kenrinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acabo por não responder nada, até porque, eu já sabia no que aquilo iria dar. - Muito bem, vamos novamente, qual é o seu nome? – A mulher não parava de perguntar, o que já estava me irritando. – Ficar quieta para sempre não vai resolver nada. Ela estava com os olhos fixos aos meus, e a cada pergunta eu sentia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais