Fanfics Brasil - {3} Eu Vivo Somente Por Você (Hange - S/N)

Fanfic: Eu Vivo Somente Por Você (Hange - S/N) | Tema: attack on titan, lgbt, fanfic, amor, sacrificios, titas


Capítulo: {3}

16 visualizações Denunciar


Acabo por não responder nada, até porque, eu já sabia no que aquilo iria dar.


- Muito bem, vamos novamente, qual é o seu nome? – A mulher não parava de perguntar, o que já estava me irritando. – Ficar quieta para sempre não vai resolver nada.


Ela estava com os olhos fixos aos meus, e a cada pergunta eu sentia que ela também ficava impaciente.


- Hange, leva ela logo para a cela, ela não irá te responder. – O anão falava se aproximando de nós. – Ou mata logo ela.


- Isso, me mata, igual você fez com Kenny. – Eu o encaro e vejo que sua mente anda pensando sobre o assunto. – Você ainda pagará por isso.


- Eu não o matei, ele fugiu. Aquele idiota.


Arregalo os olhos, ainda tínhamos uma saída, só bastava ser paciente.


- É aí que você entra, piralha. – O anão me encara, ele sabia que Kenny viria atrás de mim. – É por este motivo que-


Neste momento, ouvimos tiros vindo do lado de fora, e sem muito tempo para reagir, Kenny estava se aproximando, adentrando pela porta. Vejo que segurava uma arma em sua mão direita, e a mesma estava sendo apontada para a minha cabeça.


- Kenny, você não vai... – eu o questiono rapidamente, porém ele estava destinado a atirar em mim.


A mulher que antes perguntara meu nome, agora se servia de escudo, para que eu não levasse o tiro.


- O que você está fazendo? Sai da frente!


Vejo ela olhar para mim sobre o ombro, havia um sorriso em seu rosto.


Kenny felizmente ou infelizmente foi impedido pelo nanico, que pulou sobre ele, fazendo o tiro acertar o teto. Neste momento Kenny sabia que não voltaria a me ver tão breve. Porém ele conseguiu acertar a barriga do anão com um chute e fugiu de lá usando o DMT.


- Velho maldito. – O anão resmungava. – Ainda acabarei com ele.


- Você está bem? – A mulher me interrogava. – Afinal, por que caracas ele iria atirar em sua própria companheira?


- Porque agora eu sou um peso morto, já não sirvo mais para ele, só irei atrapalhar. – Vejo os olhos da mulher fixos aos meus. – Por que não terminam o trabalho que o velho veio fazer?


- O que? Te matar? Haha... – A mulher gargalha. Ela arruma os óculos e então continua. – Sabe, no mundo todos merecem uma segunda chance. Vamos continuar nosso papo lá em sua cela. Até logo!


Sou carregada então por um homem, o mesmo que havia me dado o chute na cara.


- Sinto muito pelo chute, acho que dei muito forte. – Seu tom de voz era fraco, ele estava realmente arrependido. – Meu nome é Jean, e o seu?


- Tsk, você realmente acha que aquele chute doeu? Me poupe, já levei piores, o seu nem entra para o ranking. – Retruco para o garoto.


Ele dá um sorriso de lado, agora seu tom de voz havia mudado.


- Esta é sua cela, Hange logo virá te interrogar. – Aquele lugar havia um cheiro de podre. – Não se preocupe, somente responda as perguntas e logo estará livre.


“Livre eu nunca serei” Penso enquanto adentrava a cela do meio.


Algum tempo depois, vejo a mulher de óculos descer as escadas até a cela onde eu estava para me interrogar.


- Eu somente vim para lhe interrogar, sem muita preocupação. – Ela dizia enquanto virava para mim. – Não quero incomodar.


- Seu nome é Hange, estou certa? – A questiono, e logo um sorriso em seu rosto surge. Me aproximo dela, olho fixamente em seus olhos, que a mesma havia minha altura. – Então vai se ferrar, Hange. – Lhe dou um cuspe na cara.


- Que ousadia menina. – Ela gargalha, limpando o cuspe com sua manga. – Sei que estou suja, mas não é assim que tomo banho.


- Por que estava destinada a levar o tiro por mim? – Peço me virando de costas para a mulher. – Morrer por mim deveria ser pecado, eu não mereço essa proteção.


- Você pode ser um pouco ruim, porém sei que no fundo de seu coração ainda há esperanças de que um dia você se torne uma pessoa melhor. – Olho para ela sobre o ombro, em seu rosto agora havia um sorriso. – Não queremos a morte de mais ninguém, até porque, nesse mundo já perdemos pessoas muito especiais.


- {S/N}... – Vejo ela ficar confusa. – Meu nome, é {S/N}.


- Isso! Finalmente! – Ela dá uns pulinhos vitoriosa. – Muito prazer {S/N}!


A cada pergunta eu sentia um aperto no coração. Perguntas sobre o meu passado? E isso mudará em alguma coisa para eles? Acabo por não responder nada, somente que eu havia sido resgatada por Kenny.


- Certo, quero que você faça um favor para mim.


- E qual é esse favor? – A questiono franzindo o cenho.


- Quero que tire sua camisa, está rasgada em algumas partes, principalmente nas mangas.


- Se tá de sacanagem é? – Retruco com os olhos arregalados. – O que muda a camisa?


- Não é meu pedido, e sim do Levi, ele não gosta muito de... Estragos. – Hange agora me entregava uma camisa branca.


- Levi... Aquele anão? - Ela assente positivamente. – Está certo, agora poderia se virar de costas?


- E por que eu? Vira você!


Observo ela com os olhos semicerrados. Notando que ela não iria se virar, eu o mesmo faço. Ao me virar de costas e já retirando minha camisa, ouço a voz atras de mim, que agora já estava com um tom deprimido.


- O q... Essas cicatrizes... São de chicotes? – Ela pergunta já com os olhos marejados. – Como?


Ainda sem camisa, a observo pelos ombros.


- Gostou? – Pronuncio em um tom de voz baixo. – Isso é o resultado de até onde o ser humano consegue chegar.


- Você... – Vejo que ela não consegue terminar a frase.


Coloco então a camisa dada por ela. – Sim, já sofri muito, porém isso é passado. – Vejo uma lágrima correr em seus olhos. – Está chorando? Acho desnecessário.


Vejo ela abrindo a cela. Ao adentrar, ela me olha fixamente, esperando alguma reação minha. Porém eu apenas a observava calmamente. Após ela se aproximar perto o bastante para eu sentir sua respiração em meu rosto, ela pega minha mão e a aperta com força.


- Você não está sozinha, mesmo que eu seja sua inimiga, estarei disposta a lhe ajudar. – Seus olhos haviam um brilho inesquecível. - “Seja forte, a vida exige isso de você”.


Retiro minha mão dela. – Melhor você ir, aquele nanico deve estar te esperando. – Comento me virando de costas.


- Tem razão, qualquer coisa, chame.  


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kenrinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Breve comunicado! Quando aparecer isto aqui “⚗⚗⚗⚗⚗⚗⚗Hange⚗⚗⚗⚗⚗⚗⚗” significa que será o ponto de vista da Hange! Certo, boa leitura e bebam água... <3   ⚗⚗⚗⚗⚗⚗⚗Hange⚗⚗⚗⚗⚗⚗⚗ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais