Fanfics Brasil - {4} Eu Vivo Somente Por Você (Hange - S/N)

Fanfic: Eu Vivo Somente Por Você (Hange - S/N) | Tema: attack on titan, lgbt, fanfic, amor, sacrificios, titas


Capítulo: {4}

276 visualizações Denunciar


Breve comunicado!


Quando aparecer isto aqui “⚗⚗⚗⚗⚗⚗⚗Hange⚗⚗⚗⚗⚗⚗⚗” significa que será o ponto de vista da Hange! Certo, boa leitura e bebam água... <3


 


⚗⚗⚗⚗⚗⚗⚗Hange⚗⚗⚗⚗⚗⚗⚗


 


- Já fazem duas semanas Erwin. – Levi informou ao comandante. – Temos que tomar uma atitude.


- Eu sei... Porém temos que-


- O que faz duas semanas? – Eu interrompo a conversa abrindo a porta lentamente. – E sobre o que se trata a reunião?


- Sobre aquela sua “amiga” criminosa que está sendo trancafiada nas celas. – Levi franze o cenho. – Já fazem duas semanas Hange!


- Eu sei! Porém me dê mais um tempo-


- Você teve seu tempo, agora está na hora de acabar logo com isso. – O anão informa me interrompendo. – Ou você acaba com suas próprias mãos ou deixa que eu resolvo.


- Levi, tenha calma, não podemos simplesmente matar a garota. – A voz do comandante soou como um alívio. – Mesmo que ela seja inimiga, ela tem ótimas habilidades, talvez ela seja até melhor que você Lev-


- Está tentando esclarecer que deseja usar ela, dentro do reconhecimento? – Os olhos agora de Levi estavam com um olhar amedrontador. – De quem foi essa ideia estúpida?


- Minha... Porém eu ficarei de olho nela. – Retruquei de imediato. – Com isso, ela ficará no meu esquadrão.


Os olhos de Levi estavam fixos aos meus, o que me deixava com pavor. Sua respiração era calma, porém seu tom de voz era de arrepiar os cabelos.


- Que seja. – Ele resmungou. – Ela será de sua total responsabilidade, não venha me encher depois.


- Valeu Levi! – Corro para dar um abraço nele, porém sou interrompida com uma mão em minha face. – Certo, entendi.


****************S/N****************


Ouço passos ecoarem pela prisão. Seus passos eram apressados e barulhentos. Logo consigo avistar Hange de frente para mim. Em seus olhos haviam um brilho imenso, o que me chamava muita atenção.


- Não trouxe lanche para mim? – A questiono, admirando suas mãos vazias. – Que chatice...


- Mas não faz nem meia hora que você recebeu seu café da manhã... Esfomeada você. – Ela ri, porém logo limpa a garganta. – Bom, eu vim aqui para outra coisa.


- Me fazer tirar a camisa novamente? – Questiono olhando para minha camisa.


- Não! Calma, eu só vim aqui para lhe informar que a partir da tarde você fará parte do reconhecimento. – Ela pronuncia com empolgação. – Então logo receberá o seu uniforme, e caso você esteja se perguntando, você será do meu esquadrão-


- Adorei a piada. Prefiro que.... – Coço a nuca e observo o olhar de Hange. – Pera, você falou sério?


- Claro que sim! Você não está animada? – O brilho em seus pares de olhos continuava a brilhar. – Seu uniforme será entregue logo, e depois do almoço quero que se dirija ao refeitório.


- Que saco, o que tem no refeitório? – Pergunto confusa.


- Você saberá, até logo. – Ela se retira dando pulinhos pequenos.


- Ei volta aqui! ESPERA!


 


A maldita tarde chega, e logo recebo meu uniforme, que aparentemente é complicado de se pôr, “para que tudo isso” questiono a mim mesma. A camisa branca, calça branca, colete, cintos...


- Pra que tanto cinto meu povo... Vamos laçar alguém? – Olho para o guarda em minha frente que segurava uma risada. – Ri, pode rir, mas depois não vem se queixar da dor que lhe darei com um chute no meio de suas pernas. – Seu face agora é de preocupação.


- Vejo que se adaptou bem ao novo uniforme. – Vejo Hange se aproximando com empolgação. – Puxa, por que ele está tão assustado? – Questionou ao guarda que se retirava apressado.


- Ah, sei la, talvez seja caganeira... Vai saber. – O silêncio tomou conta do lugar por uns instantes, até Hange soltar uma gargalhada forte. – Você é sempre assim tão animada?


- Depende do momento, mas mudando de assunto, vamos para o refeitório? – Suas mãos estavam direcionadas para mim, esperando-me segura-las para segui-la.


- Eu sei o caminho, não preciso de um guia. – Retruco tirando suas mãos de meu caminho e seguindo para fora da prisão. – Você vai ficar aí plantada feito um cogumelo?


- Você está bem apressada para meu gosto. – Seus olhos semicerrados estavam fixos aos meus. – Você agora é a “apressadinha”. – Suas mãos faziam o sinal de aspas pelo ar.


- Refeitório tem comida, e comida é comigo.


- Ei, não é para esse lado, é para o da esquerda... Você tem certeza que sabe mesmo o caminho? – Hange me questiona com os braços cruzados.


- Eu sei... só estava testando algo.


Ao adentrar a porta do refeitório, todos os pares de olhos que haviam naquele cômodo, agora estavam fixos aos meus. Uma mulher se aproxima violentamente para cima de mim, com o intuito de me socar, já com o punho cerrado. Porém meus reflexos são mais ágeis e consigo impedir o soco, segurando sua mão.


- Meu senhor amado, o que está acontecendo aqui? – Hange pergunta adentrando a porta atrás de mim. – Mikasa, pare já com isso... Quanta violência.


- O que ela está fazendo fora da cela? – A mulher questiona dando alguns passos para trás. – Ela é uma criminosa, nós vimos isso.


- Eu sei, eu sei! Porém espera eu explicar a situação? – A concentração de todos agora voltava para nós. – A {S/N} a partir de hoje, fará parte do reconhecimento, estando em meu esquadrão.


“O QUE?” Todos repetiram ao mesmo tempo.


- Só pega leve com eles {S/N}... Não crie confusão já no primeiro dia. – Hange comentava se afastando do refeitório. – Te vejo mais tarde no treinamento.


 Vou caminhando em direção as mesas que haviam lanches, escolho um alimento de cada tipo.


- Gente, ela é uma cópia da Sasha? – O moreno de olhos esmeraldas comentava em uma das mesas. – Ei garota, sente aqui!


Me aproximo do mesmo, porém só com o intuito de lanchar. Ao me sentar, todos agora se aproximavam, querendo saber algo sobre mim.


- Seu nome é {S/N} certo? – Assinto com a cabeça positivamente. – Bem, meu nome é Eren, e gostaria de saber o que você acha sobre o reconhecimento.


- Acho um saco, porém a comida daqui é boa. – Comento dando uma mordida em meu sanduíche. – Alguém aqui sabe cozinhar? – Vejo todos assentirem negativamente. – Céus... Acho que terei que cozinhar ent-


- Você sabe cozinhar? Cozinha para mim? – Uma garota segurando uma batata em suas mãos me interrogava.


- Sei...- O silencio tomou conta do lugar por alguns segundos. – Ei você. – Aponto em direção a pessoa.


- Eu?


- Você mesmo... Seu nome é Mikasa, certo? – Ela assente com a cabeça. – Quando for para dar um soco em alguém, coloque mais força e tenha o pulso mais forte. – Seus olhos negros estavam fixos aos meus, ela não havia nenhuma reação.


- Você é boa na luta? – Um garoto meio careca se aproximou querendo mais informações. – Nos ensina?


- Gente, deem um tempo para a garota, não veem que ela não se interessa em vocês? – Uma voz feminina surgiu atras da multidão. – Agora sai do meio que quero pegar uns lanches.


Eu a observo pegar somente um pão, e logo sua visão se encontrou com o meu par de olhos.


- Que foi? Perdeu algo aqui? – Sua cara de deboche era o que me chamava atenção. – Cara feia pra mim é fome.


- Qual seu nome? – A questiono, e a mesma não se interessava em minha pergunta. – Ta com medinho de mim? – Pergunto em um tom de voz bem alto, para que a mesma escutasse. Sua face agora estava direcionada em minha direção.


- Ymir, me chamo Ymir. – Ela informa mastigando seu pão. – E não precisa dizer seu nome, todo o reconhecimento já lhe conhece.


- Eu não lhe diria igual. – Todos em volta se observam, e escuto no meio daquela multidão um “OHHHHH”. – Sabe, gostei de você.


- Nem vem, já sou compromissada.


- Não falei desse jeito. – Dou uma mordida em meu sanduíche. – Eu falei que você parece ser uma pessoa legal. – Todos em minha volta agora estavam sentados ao redor de minha mesa. – Alguém aqui sabe jogar carta?


Todos assentem animados, e logo jogam um baralho de cartas sobre a mesa. O jogo começa, e todos estão animados, menos Mikasa, que ficou em sua mesa pensando sobre o que eu havia lhe dito.


- Não vale, dos três jogos, {S/N} ganhou todas! – Jean resmungava. – Você está trapaceando!


- Isso se chama estratégia, porém se em seu dicionário se chama “trapacear” então está tudo bem. – Informo me levantando.


- O que vocês estão fazendo ali sentados? Esqueceram do treinamento? – Um garoto loiro se aproximava adentrando a porta do refeitório.


Todos levantam assustados, completamente esquecidos do treinamento.


- Você também vem, {S/N}? – Eren chamava.


- Vou sim, só um minuto.


Ao sair pelo refeitório, observo Hange plantada na parede.


- Você realmente gosta de ficar plantada por aí como um cogumelo, não é mesmo? – Interrogo-a.


- Você realmente se deu bem com eles, não foi?


- Eu só fiz o que você me pediu, até porque, você agora é minha tenente, certo? – Dou uma pausa em meus passos, e a observo. – Eu respeitei suas ordens, agora me dê licença, que tenho treinamento durante as longas horas da tarde.


Me retiro do local, seguindo em direção ao campo de treinamento.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kenrinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais