Fanfics Brasil - Intro De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Intro

19 visualizações Denunciar



Pov Elena


 


Londres, Inglaterra.


 


Estava em mais uma reunião naquele dia com meu pai e meu irmão. Não posso negar, que as vezes esses "assuntos da realeza" eram entediantes e cansativos. Mas, desde o dia que assumi meu título de princesa, assumi as responsabilidades que vinham com ele.


 


Após a longa reunião, fui para o meu quarto. Precisava me arrumar e rápido. Aquela seria uma noite muito importante para mim. Damon, o futuro rei da Itália, e eu iriamos oficializar nosso noivado. E eu estava imensamente feliz.


 


Quando cheguei no meu quarto, minha mãe, a atual rainha da Inglaterra, e minha dama real e melhor amiga, estavam me esperando ansiosas.


 


Caroline: até que fim Elena! Você tem pouco tempo para se arrumar antes do baile.


 


Caroline como sempre exagerada.


 


Elena: acalme-se Caroline. Eu não vou me atrasar para o meu próprio noivado. 


 


Digo rindo.


 


Dulce: já prepararam seu banho e o estilista já trouxe seu vestido.  (minha mãe diz sorrindo) 


Elena: obrigada mamãe. Bem, vou logo tomar meu banho pra não me atrasar. 


 


Eu abraço minha mãe e vou para o banheiro.


Enquanto apreciava meu banho, fiquei pensando em como minha vida tinha mudado completamente desde que descobri quem era meu pai, há 5 anos...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais