Fanfics Brasil - Capítulo 5 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 5

449 visualizações Denunciar


Dias depois...


Mystic Falls, EUA.


Dulce estava assistindo TV com sua mãe na sala de estar enquanto Elena estava estudando no quarto.


Jaqueline: filha eu já vou dormir, estou cansada.


Dulce: boa noite mamãe.


Jaqueline: boa noite filha.


Jaqueline já estava subindo as escadas quando a campainha toca.


Dulce: deixa que eu atendo mamãe. Pode ir descansar.


Jaqueline: obrigada filha.


Dulce vai atender a porta pensando que poderia ser a irmã ou a amiga de Elena. Porém, ao abrir a porta, Dulce ficou petrificada ao ver o homem, de quem ela se escondeu por anos, bem ali na sua frente.


Dulce: você? - (sussurrou complemente pálida)


Christopher: olá Dulce. Quanto tempo.


**************************************


17 anos antes...


Cidade do México, México.


Any: vamos Dulce. A gente precisa se divertir antes que as aulas comecem. (insistiu)


Dulce: tudo bem Any. Você me convenceu. Eu vou pra boate com você.


Any: toma, coloca isso. - (disse jogando um vestido para Dulce) - Fica bem bonita pra você arranjar um gatinho lá. - (empolgada)


Dulce: Any, eu vou pra me divertir, não pra arranjar um gatinho. - (emburrada)


Any: Dulce não começa. Você merece encontrar alguém legal que goste de você de verdade. Nem todo mundo é igual aquele traidor do Paco.


Dulce: será que tem com não falar dele.


Any: tudo bem. Agora vai ser arrumar pra gente ir.


Dulce pegou o vestido e foi para o banheiro se arrumar.


Meia hora depois, elas chegaram à boate e acabaram encontrando algumas amigas, com quem ficaram dançando.


Dulce: Any, vou beber alguma coisa.


Any: tá, eu vou ficar aqui com as meninas.


Dulce se encaminha até o bar, porém, antes de chegar ela acaba esbarrando em alguém, que a segura para que a mesma não caísse no chão.


Dulce: desculpe, eu... - (se interrompeu ao olhar para a pessoa que a segurava ainda)


Dulce ficou sem palavras e completamente encantada com o homem em quem esbarrou. Ela não conseguia parar de olhá-lo, assim como o mesmo que não desviava o olhar de Dulce.


Dulce: desculpe, eu... eu estava meio distraída. - (sorriu)


***: não se preocupe com isso. Está tudo bem. - (sorriu) - Me chamo Christopher. - (se apresentando)


Dulce: Dulce.


Christopher: Dulce... você tem um lindo nome.


Dulce: obrigada. (sorriu ainda mais ficando corada)


Christopher: você que beber alguma coisa?


Dulce: claro. (sorrindo feito boba)


Dulce seguiu Christopher até o bar, onde ficaram o resto da note juntos conversando como se os dois se conhecessem a muito tempo.


--------------


Algumas semanas depois...


A amizade de Dulce e Christopher, aos poucos se transformou em amor. Os dois começaram um romance, porém, Christopher escondia algo muito importante de Dulce.


Quem ele era na realidade. E isso, o estava deixando muito mal.


Christian: Christopher, você devia dizer a verdade à ela. Dulce é uma garota legal e não uma interesseira.


Christopher: eu sei Christian. Ela não é como as outras. Dulce me ama. Mesmo sem saber quem sou de verdade. (suspirou frustrado)


Christian: mais um motivo pra dizer a verdade à ela. Você a ama de verdade? (perguntou olhando para o amigo)


Christopher: mais do que você imagina.


Christian: então diz logo a verdade à ela.


Christopher: não posso Christian. - (frustrado passando as m]aos pelo rosto) - E vou ter que fazer algo que vai fazer Dulce me odiar para sempre.


Christian: o que você pretende fazer? - (preocupado)


Christopher: tenho que voltar para casa. Meu pai não está bem.


Christian: mesmo assim. Você tem que ser sincero com Dulce antes de ir.


Christopher: é melhor não Christian. A saúde do meu pai piorou, e se algo acontecer com ele, você sabe o que vou ter que fazer. - (sério) - Não devia ter me apaixonado, nem ter feito Dulce se apaixonar por mim. Agora ela vai sofrer, e a culpa é minha.


--------------


Any: ai Dulce, fica calma. Talvez ele tenha tido um imprevisto. Por isso não te procurou.


Dulce: Any, faz dias que estou tentando falar com Christopher. E pra piorar, ele não está mais no apartamento dele.


Any: você acha que ele foi embora? Sem ao menos te dizer nada?


Dulce: acho Any. - (chorando) - Christopher foi embora sem ao menos se despedir de mim.


Any: calma maninha. Não fica assim. - (disse a abraçando)


****: Dulce! Dulce!


Any: o que foi Sabrina? Que desespero é esse?


Sabrina: vocês precisam ver isso. - (disse dando uma revista para Dulce) - Esse não é seu namorado?


Dulce e Anahí olharam para a revista e ficaram surpresas com o que viram. Era Christopher, ao lado de uma mulher vestida de noiva.


Sabrina: aí está dizendo que ele se casou com a princesa da França. E também que o pai morreu e ele está prestes a assumir o trono na Inglaterra. Dulce, você não sabia que seu namorado era um princípe?


Dulce: não... - (sussurrou) - Ele mentiu pra mim... mentiu pra mim Any... ele mentiu... - (chorando mais)


Any: calma Dulce. - (disse consolando a irmã) - Sabrina, você poderia nos deixar a sós, por favor.


Sabrina: claro. Sinto muito Dulce. Se puder ajudar em algo, me avisem.


Any: obrigada. Dulce se acalma. - (disse depois que Sabrina saiu)


Dulce: não Any! Ele me enganou. Mentiu pra mim.


Dulce dizia, andando de um lado para o outro, completamente desesperada.


Dulce: ele não podia ter feito isso comigo. Ainda mais agora...


Any: como assim?


Dulce: Any, eu estou grávida.


--------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

17 anos depois... Mystic Falls, EUA. Christopher: não vai me convidar para entrar? Dulce: o que você quer aqui? - (séria) - Como me encontrou? Christopher: precisamos conversar Dulce. Dulce: não temos nada para conversar! E você não tem nada o que fazer aqui! Dulce disse tentando fechar a porta, porém, Christopher a impedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais