Fanfics Brasil - Capítulo 6 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 6

350 visualizações Denunciar


17 anos depois...


Mystic Falls, EUA.


Christopher: não vai me convidar para entrar?


Dulce: o que você quer aqui? - (séria) - Como me encontrou?


Christopher: precisamos conversar Dulce.


Dulce: não temos nada para conversar! E você não tem nada o que fazer aqui!


Dulce disse tentando fechar a porta, porém, Christopher a impediu.


Christopher: nós temos muito o que conversar Dulce! - (sério)


Dulce: já disse que não temos nada para conversar! Agora vá embora! (tentando fechar a porta sem sucesso)


Christopher: não vou sair daqui sem falar com você sobre a nossa filha! - (disse entrando)


Dulce: do que você está falando? - (nervosa)


Christopher: eu já sei de toda a verdade Dulce. Sei que você teve uma filha minha. E não adianta negar. Eu quero conhecê-la.


Dulce: não! Você não tem direito de exigir isso depois do que me fez. - (magoada) - Vá embora daqui e se esqueça de mim e da MINHA filha.


Christopher: Dulce, por favor, me perdoe. Eu não devia ter agido daquela forma com você. Não devia ter escondido de você quem eu era... quem eu sou... - (suspirou) - Por favor, deixe-me conhecer a minha filha. Quero fazer parte da vida dela. Eu sou o pai dela. - (suplicou)


Antes que Dulce pudesse de algo, Elena aparece na sala.


Elena: mamãe.


Dulce e Christopher se viram imediatamente para Elena.


Elena: isso é verdade? Ele é o meu pai?


Dulce ficou muda sem saber o que responder a sua filha.


Elena: responde mamãe. Ele é o meu pai?


Dulce percebendo que não tinha mais como esconder o segredo que escondeu por anos, decidiu dizer a verdade.


Dulce: sim filha. Ele é o seu pai.


Elena: mas... mas... como? - (confusa) - Mamãe, você sabe quem ele é? - (disse olhando para Christopher)


Dulce: filha eu...


Christopher: Elena, imagino que você deve estar confusa... - (se aproximando de Elena, porém a mesma se afasta ainda confusa) - Mas, eu posso explicar.


Dulce: explicar o que? Como você foi embora sem ao menos ter a coragem de me dizer quem era.


Elena: agora eu entendo o porque nunca quis me dizer quem era o meu pai... e o porque a minha tia disse aquilo.


Elena disse se sentando no sofá completamente impactada com o que acabou de descobrir. Ela era filha de um rei. Seu pai era um rei.


Dulce vendo a filha daquele jeito, pediu para Christopher ir embora.


Dulce: Christopher vá embora, por favor.


Christopher: nós dois precisamos conversar, Dulce.


Dulce: já disse que não temos nada a conversar! Vá embora e esqueça que a gente existe! - (alterada)


Christopher: Elena é minha filha também. - (sério) - E eu já disse que quero fazer parte da vida dela!


Dulce: minha filha não precisa de você na vida dela!


Elena: por favor, não briguem. - (disse fazendo os pais pararem de discutir)


Dulce: vá embora. - (disse mais calma)


Christopher olhou para Elena, e a mesma lhe suplicou com o olhar para que fosse embora.


Christopher: tudo bem. Mas, amanhã eu volto. Temos muito o que conversar. - (disse olhando para Dulce)


Antes de sair, Christopher olhou mais uma vez para Elena, com carinho e foi embora.


Dulce: filha, como você está se sentindo? - (perguntou se sentando ao lado da filha)


Elena: não sei... confusa... - (olhou para Dulce) - Como isso é possível mamãe? Como eu posso ser filha de uma pessoa tão importante como ele?


Dulce respirou fundo e decidiu contar a filha.


Dulce: eu não sabia quem ele era quando o conheci. Ele nunca me disse.


Elena: como você descobriu?


Dulce: depois que ele foi embora. Sem ao menos se despedir. Uma amiga da faculdade, me mostrou uma revista onde dizia sobre o casamento dele. - (magoada) - Agora entende o porque eu nunca quis dizer nada sobre ele para você. - (olhando para a filha)


Elena: sim.


As duas ficaram um tempo em silêncio.


Elena: o que vai acontecer agora?


Dulce não soube o que responder, pois, nem ela mesma sabia o que iria acontecer a partir daquele momento.


Dulce: por hora, é melhor irmos descansar. Amanhã você tem aula.


Elena: eu nem sei se consigo dormir depois do que acabei de descobrir.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Elena decidiu sair mais cedo. Nem sequer esperou por Caroline. Ela precisava ficar sozinha e pensar em tudo que aconteceu. Depois de um tempo caminhando, Elena decidiu ir para o colégio para não perder mais aulas. Ao chegar lá, foi o mesmo de sempre. Risadinhas, insultos, deboches. Mas dessa vez ela não se importou. Na verdade, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais