Fanfics Brasil - Capítulo 7 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 7

327 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Elena decidiu sair mais cedo. Nem sequer esperou por Caroline. Ela precisava ficar sozinha e pensar em tudo que aconteceu.


Depois de um tempo caminhando, Elena decidiu ir para o colégio para não perder mais aulas.


Ao chegar lá, foi o mesmo de sempre. Risadinhas, insultos, deboches. Mas dessa vez ela não se importou. Na verdade, Elena nem sequer deu atenção. Estava com a cabeça cheia para se preocupar com o que os outros diziam dela.


Caroline: Elena! Onde você estava? - (perguntou assim que encontrou a amiga no corredor) - Passei na sua casa pra te buscar e sua avó disse que você já tinha saído. Cheguei aqui no colégio e não te encontrei. O que aconteceu? Você não é de perder aula. - (preocupada)


Caroline olhou bem para a amiga, e percebeu que algo tinha acontecido.


Caroline: aconteceu alguma coisa não foi?


Elena assentiu que sim.


Caroline: o que foi?


Elena: ontem à noite descobri algo e ainda estou muito impactada com isso.


Caroline: dá pra ver. Mas o que você descobriu?


Elena: meu pai apareceu lá em casa ontem à noite.


Caroline: que?


Elena: olha, vamos para outro lugar com menos gente e eu te conto.


Caroline então puxa a amiga até o pátio do colégio. Era o local onde tinha menos gente, pois a maioria estava no refeitório ou no campo de futebol.


Caroline: então, me conta direito essa história que seu pai apareceu.


Elena: antes de contar, você tem que me prometer que não vai contar nada a ninguém.


Caroline: tá, eu prometo. Não se preocupe.


Elena respirou fundo.


Elena: meu pai apareceu ontem à noite lá em casa querendo me conhecer.


Caroline: isso é bom, não é? Porque você também queria conhecê-lo. Mas, foi isso que te deixou impactada desse jeito?


Elena: não. O que me deixou desse jeito foi descobrir quem ele é. - (falou mais baixo)


Caroline: e que ele é?


Elena olhou em volta e vendo que não tinha ninguém próximo ouvindo a conversa delas, se aproximou de Caroline e disse mais baixo:


Elena: meu pai é... Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann.


Caroline: QUE? - (gritou se levantando da cadeira atraindo a atenção de alguns alunos)


Elena: Caroline, senta aí! E fala baixo!


Caroline: desculpe. - (se sentando novamente) - Como você queria que eu reagisse com o que acabou de me dizer? Você me acabou de me dizer que seu pai é o rei da Inglaterra! - (disse sussurrando) - Ou por acaso é alguém com o mesmo nome?


Elena: não, não é. Ele é exatamente... essa pessoa que você disse.


Caroline: meu Deus. - (impactada ainda) - Não é a toa que você está assim.


Caroline ficou um momento em silêncio, tentando absorver a notícia que a amiga acabou de dar. Foi aí que ela percebeu algo.


Caroline: Elena, você tem noção do que isso significa?


Elena: o que? - (não entendendo)


Caroline: Elena, você é filha de um rei. - (sussurrou) - O que acha que isso significa? - (olhou para Elena) - Você é uma princesa Elena!


Elena: ai meu Deus... eu não parei para pensar nisso.


Caroline: amiga, você é uma princesa! - (feliz por Elena) - E primogênita dele se não percebeu também.


Elena não disse nada. Ela realmente não tinha reparado nesse detalhe.


Caroline: o que você vai fazer agora?


Elena: eu não sei. Isso tudo é tão confuso e complicado.


Caroline: olha pelo lado bom. Você agora vai ter seu pai na sua vida.


Elena: isso é verdade. - (sorriu se lembrando de ouvir Christopher dizer isso) - Meu pai quer fazer parte da minha vida.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já à noite... Elena: mãe, você sabe que horas ele vai vir? - (perguntou sentada ao lado da mãe no sofá) Dulce: talvez o mesmo horário de ontem. Acredito que ninguém saiba que ele está aqui. Elena: vocês não vão discutir como ontem, não é? Dulce: não se preocupe com isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais