Fanfics Brasil - Capítulo 8 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 8

23 visualizações Denunciar


Já à noite...


Elena: mãe, você sabe que horas ele vai vir? - (perguntou sentada ao lado da mãe no sofá)


Dulce: talvez o mesmo horário de ontem. Acredito que ninguém saiba que ele está aqui.


Elena: vocês não vão discutir como ontem, não é?


Dulce: não se preocupe com isso filha. - (sorriu para a filha)


Nesse momento a campainha toca.


Dulce: deve ser ele. - (disse indo até a porta)


Christopher: boa noite Dulce. Posso entrar?


Dulce: entra.


Christopher entrou e encontrou Elena sentada no sofá. Ele sorriu para ela e a mesma retribuiu.


Christopher: oi Elena. - (sorrindo com carinho)


Elena: oi. - (sorriu meio tímida) - Acho melhor vocês dois conversarem a sós primeiro. Eu vou para o meu quarto. - (saiu)


Quando Elena saiu, Dulce se virou para Christopher o olhando séria.


Dulce: então, começa. - (disse cruzando os braços esperando uma explicação)


Christopher respirou fundo e se aproximou de Dulce, que se afastou na mesma hora.


Chrsitopher: Dulce, me perdoe. Eu não devia ter escondido de você quem eu era. - (arrependido)


Dulce: não. Não devia. - (séria) - Que tipo de pessoa você achou que eu era? Uma interesseira? Uma golpista? Ou que? - (indignada)


Christopher: não Dulce. Eu nunca pensei isso de você.


Dulce: então porque?


Christopher: eu não queria que ninguém soubesse quem eu era. Mas... queria te contar. Eu... ia te dizer a verdade.


Dulce: e porque não disse?


Christopher: quando decidi te dizer a verdade, recebi a notícia que meu pai estava doente e precisava voltar. Infelizmente meu pai morreu algumas semanas depois.


Dulce: e aí você se casou com uma princesa, assumiu o trono, e viveu sua vida perfeita até agora. - (irônica tentando não chorar)


Christopher: Dulce...


Dulce: só tenho uma dúvida. Pra que me procurou depois de tanto tempo? Você já tem sua vida perfeita, com sua esposa perfeita e seus filhos perfeitos. Pra que veio até aqui?


Christopher: meu casamento com Belinda foi um arranjo. Eu não sinto e nunca senti nada por ela. - (se aproximou de Dulce) - E se procurei por você, é porque ainda te amo. - (disse acariciando o rosto de Dulce a deixando surpresa) - Nunca deixei de te amar Dulce. Não houve um dia sequer que eu não pensasse em você todos esses anos.


Christopher se aproximou mais de Dulce e quando ele ia beijá-la, a mesma se afastou, secando duas lágrimas insistentes que caíram.


Dulce não tinha o esquecido, como ela imaginava. Ela ainda continuava o amando com todas suas forças. E isso não era nada bom para ela. Pois, esse era um amor impossível.


Dulce: o que houve entre mim e você já acabou há muito tempo. Então, por favor, poupe-me dessas palavras.


Christopher: Dulce...


Dulce: não Christopher. Chega. Você está aqui para conversarmos sobre Elena e não sobre nós dois.


Christopher: tudo bem Dulce. - (suspirou inconformado)


Dulce: como você descobriu sobre ela?


Christopher: contratei um detetive particular para te procurar. Foi assim que descobri que você se mudou para cá e sobre Elena.


Dulce: como você tem tanta certeza que ela é sua filha?


Christopher: se você está tentando me deixar com dúvida, não está conseguindo. Assim que vi uma foto de Elena, não me restou sombra de dúvida que eu sou o pai dela. - (disse entregando um envelope para Dulce)


Dulce: o que é isso?


Christopher: abra.


Dulce abriu o envelope e tirou de dentro uma fotografia antiga. Ao olhar a pessoa da foto, Dulce ficou surpresa e sem palavras.





Christopher: essa era a rainha Katherine I. Minha bisavó.


Dulce: Elena é idêntica à ela.


Christopher: agora entende o porque de eu ter tanta certeza que Elena é minha filha.


Dulce ficou quieta encarando a foto. Parecia sua filha naquela fotografia, mas não era.


Dulce: o que você pretende fazer então? - (perguntou depois de um tempo quieta)


Christopher: já disse que quero fazer parte da vida de Elena. Quero que minha filha ocupe o lugar que lhe pertence.


Dulce: o que você quer dizer com isso?


Christopher: você entendeu perfeitamente o que quero dizer com isso Dulce. Quero dar meu sobrenome à ela. Quero que todos saibam que ela é minha filha. - (disse orgulhoso) - Elena é uma princesa e quero que a partir de hoje, ela seja tratada como tal.


**************************************


 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: você quer tornar isso público? Você ao menos parou para pensar se Elena quer isso? Christopher: eu vou conversar com ela Dulce. Mas eu quero que Elena tenha os mesmos direitos dos meus outros dois filhos. Dulce respirou fundo tentando se acalmar e tentando absorver tudo o que Christopher acabou de lhe dizer. Ele pretendia dizer a todos que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais