Fanfics Brasil - Capítulo 9 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 9

19 visualizações Denunciar


 


Dulce: você quer tornar isso público? Você ao menos parou para pensar se Elena quer isso?


Christopher: eu vou conversar com ela Dulce. Mas eu quero que Elena tenha os mesmos direitos dos meus outros dois filhos.


Dulce respirou fundo tentando se acalmar e tentando absorver tudo o que Christopher acabou de lhe dizer. Ele pretendia dizer a todos que Elena é sua filha. E Dulce só pensava em como Elena iria se sentir com isso. Sabia que grande parte das pessoas, principalmente da as da realeza, veria sua filha como a bastarda de Christopher, não a veriam como filha legítima dele. E era isso que ela temia. Que sua filha saísse machucada disso tudo.


Dulce: você sabe que as pessoas a verão como sua bastarda e não como sua filha legítima. Não sei se você percebeu, mas eu não sou alguém da realeza.


Christopher: Dulce, eu... - (não soube o que dizer, pois sabia que Dulce estava certa)


Dulce: eu estou certa não é?


Christopher: sim. - (suspirou) - Vamos conversar com Elena primeiro, depois tomamos uma decisão juntos. Tudo bem?


Dulce: tudo bem.


**************************************


Dulce e Christopher foram até o quarto de Elena conversar com a mesma. Depois de Christopher dizer que queria que todos soubessem que ela era sua filha, a mesma se assustou.


Christopher: você concorda com isso Elena? Quero que todos saibam que sou seu pai. Você é uma princesa Elena e quero que você tenha os mesmos direitos de seus irmãos.


Elena não soube o que responder. Olhou para sua mãe, depois voltou sua atenção para seu pai e ficou pensativa. Era mesmo isso que ela queria? Se tornar uma princesa? Na verdade não era isso que ela queria. Só queria ter seu pai por perto.


Dulce: filha, a decisão é sua. Seja o qual for ela, eu vou te apoiar em tudo.


Elena sorriu para Dulce.


Elena: obrigada mamãe. Mas... - (olhou para Christopher) - Não é isso que eu quero. Não quero ser uma princesa. Só quero ter meu pai comigo. Não o rei.


Christopher: se é isso que você quer filha, vou respeitar sua decisão. - (sorriu)


Elena: então você não vai tornar isso público, não é?


Christopher: não.


Elena: obrigada. - (sorriu aliviada)


Christopher: mas, gostaria de pedir algo.


Dulce: o que Christopher?


Christopher: sei que Elena vai entrar de férias, e eu gostaria que ela passasse comigo em Londres.


Dulce: você quer levar minha filha para Londres? Você disse que não ia tornar isso público?


Christopher: e não vou até Elena decidir o contrário. E não se preocupe, porque ninguém precisa saber que ela vai estar no palácio. O que você acha filha? Quer passar suas férias em Londres comigo? Vai ser uma ótima oportunidade pra gente se conhecer.


Elena: sério? Eu adoraria. - (disse empolgada) - Se minha mãe não se importar. - (disse olhando para Dulce) - Eu posso ir mamãe?


Dulce olhou para Christopher e depois para Elena, pensativa.


Dulce: tudo bem filha. Se é isso que você quer. - (sorriu)


Elena: obrigada mamãe! - (abraçou Dulce) - E quando nós vamos?


Dulce: só quando você terminar suas provas.


Christopher: sua mãe tem razão. Assim que você terminar suas provas, nós vamos.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caroline: ai amiga, não acredito que você vai para Londres. - (empolgada) - Você vai passar um mês num palácio gigantesco. Você vai ter que me contar tudinho quando voltar, hein. Principalmente se conhecer algum princípe por lá. - (disse fazendo Elena rir) Elena: eu também ainda não acredito que vou passar as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais