Fanfics Brasil - Capítulo 10 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 10

429 visualizações Denunciar


Caroline: ai amiga, não acredito que você vai para Londres. - (empolgada) - Você vai passar um mês num palácio gigantesco. Você vai ter que me contar tudinho quando voltar, hein. Principalmente se conhecer algum princípe por lá. - (disse fazendo Elena rir)


Elena: eu também ainda não acredito que vou passar as férias com o meu pai.


Caroline: bem, não só com o seu pai, você quer dizer.


Elena: como assim Caroline? - (não entendendo)


Caroline: Elena, seu pai é casado. E também tem dois filhos. Ou seja, você vai passar as férias com seu pai, sua madrasta, seus irmãos, sua avó paterna e sua tia, porque seu pai tem uma irmã.


Elena: ai meu Deus, eu não tinha pensado nisso. Será mesmo que é uma boa ideia eu ir? - (duvidosa)


Caroline: claro que é. Você vai passar um tempo com seu pai, pra vocês dois se conhecerem melhor. Não era isso que você queria?


Elena: é, mas, e se essas pessoas não me aceitarem.


Caroline: ei, não fica assim amiga. É claro que eles vão te aceitar. Você é uma pessoa incrível. E tenho certeza que você vai se dar muito bem com seus irmãos.


Elena: será?


**************************************


Alguns dias depois...


Elena estava com seu pai em uma limusine. Estavam a caminho do palácio.


Christopher: está nervosa?


Elena: um pouco. Será que essa foi uma boa ideia?


Christopher: claro que foi filha. - (sorriu)


Elena: e se sua esposa não me aceitar? Ou seus filhos? - (preocupada)


Christopher: não se preocupe com isso filha. - (abraçou Elena tentando acalmá-la) - Chegamos.


Elena olhou pela janela e ficou completamente impressionada. O palácio era enorme. Os dois desceram da limusine, e se encaminharam para dentro do palácio.





Elena: eu acho que vou precisar de um mapa aqui dentro. - (disse fazendo Christopher rir)


****: bom dia majestade. - (disse o mordomo olhando para Elena impressionado)


Christopher: bom dia Charles. Por favor, leve as bagagens de Elena para um dos quartos próximo ao meu.


Charles: sim senhor.


Christopher: antes de ir, minha irmã está?


Charles: sim majestade. A senhorita Maite está no jardim tomando chá com a senhora Ninel.


Christopher: obrigado Charles.


Charles: com licença majestade.


Christopher levou Elena até seu escritório e pediu para que a mesma o esperasse, pois ele iria falar com Maite. Minutos depois ele volta com a mesma.


Christopher: filha, essa é sua tia Maite. Maite essa é a Elena. - (sorriu ao lado da filha)


Maite: uau. - (sorriu impressionada) - Vê-la pessoalmente é mais impressionante que pela foto.


Elena: não entendi. - (confusa) - Porque as pessoas que a gente viu desde que chegamos, ficam impressionadas quando olham pra mim?


Maite: você não disse à ela?


Elena: dizer o que?


Christopher: vem comigo.


Elena acompanhou seu pai até o corredor e parou em frente a um enorme quadro. E ao olhar para o mesmo, Elena entendeu o porque as pessoas a olhavam impressionadas.


Christopher: essa era a rainha Katherine I.


Maite: nossa bisavó. E sua tataravó. - (se aproximando)


Elena: uau... eu me pareço com ela.


Maite: na verdade, vocês são idênticas. Bem, você está empolgada de passar suas férias aqui? - (sorrindo)


Elena: eu acho que sim.


Maite: então vamos conhecer seu quarto. Você precisa descansar um pouco da viagem.


Christopher: pode ir com sua tia. - (sorriu para Elena percebendo que a mesma ainda estava nervosa) - Enquanto isso, vou conversar com a mamãe, Belinda, Henry e Celiny.


Maite: pode deixar que vou cuidar muito bem da minha sobrinha. - (sorriu abraçando Elena) - Vamos querida?


Elena: vamos. - (sorriu mais calma)


Maite: boa sorte. - (disse para o irmão)


************************************


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois que Maite saiu com Elena, Christopher foi atrás de sua mãe. Precisava conversar com ela sobre Elena. Ninel: Christopher, meu filho, o que houve? Você parece nervoso. - (disse entrando no escritório do filho) - O que você quer me dizer? Christopher: por favor, mamãe. Sente-se. - (puxando a cadeira para Ninel sentar) - V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais