Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
Depois que Maite saiu com Elena, Christopher foi atrás de sua mãe. Precisava conversar com ela sobre Elena.
Ninel: Christopher, meu filho, o que houve? Você parece nervoso. - (disse entrando no escritório do filho) - O que você quer me dizer?
Christopher: por favor, mamãe. Sente-se. - (puxando a cadeira para Ninel sentar) - Vamos esperar Belinda, Henry e Celiny chegarem. Pedi para chamá-los. O que tenho para dizer é muito importante.
Ninel: percebi.
Nesse instante, Belinda entra no escritório com os fihos.
Celiny: papai! - (correu até o pai e o abraçou) - Porque demorou tanto nessa vigem?
Henry: Celiny, deixa o papai. Com certeza ele estava resolvendo algo importante.
Celiny: que seja. Espero que tenha trazido presentes para mim.
Christopher: sim filha. Trouxe um presente incrível para vocês dois. - (sorriu se referindo à Elena) - Tenho certeza que irão adorar o presente.
Celiny: cadê o presente? - (empolgada)
Christopher: é justamente sobre isso que quero conversar com vocês. - (disse voltando a ficar sério)
Belinda: o que? Pra que nos chamou?
Ninel: sim filho, diga o que o presente que você trouxe tem haver com o que você nos quer dizer?
Christopher respirou fundo. Chegou o momento de revelar a verdade.
Christopher: tudo mamãe. Essa viagem que fiz, foi para resolver um assunto do passado.
Ninel: como assim filho?
Christopher: eu fui atrás de uma pessoa. Tinha muita coisa pra resolver com ela.
Belinda: com ela? Você foi atrás de uma mulher?
Christopher: sim Belinda. - (disse calmo deixando Belinda furiosa)
Belinda: quem é ela? Para que você foi procurar essa mulher? O que você tinha de tão importante pra resolver com ela? - (alterada)
Christopher: fui atrás dela porque descobri que ela teve uma filha minha.
Ninel, Belinda, Celiny, Henry: QUE?
Christopher: isso mesmo que vocês ouviram. Eu tenho uma filha com outra mulher.
**************************************
Com Elena...
Maite: e aí, gostou do quarto?
Elena: ele é lindo. - (completamente encantada) - Parece um quarto de princesa.
Maite: mais é um quarto de princesa. Que é você. - (sorriu)
Elena: eu não sou uma princesa.
Maite: claro que você é. Você ainda não renunciou a nada. Mas, isso é um assunto para outro momento. Esse era o quarto de Katherine antes dela se tornar rainha.
Elena: sério?
Maite: sim. Por isso seu pai o escolheu para você. Eu dei uma arrumadinha, mas se quiser mudar alguma coisa, fique à vontade. Esse quarto é seu a partir de hoje.
Elena: obrigada, mas ele já está perfeito do jeito que está.
Maite: você é tão diferente da sua irmã. Se dependesse de Celiny, ela mandaria derrubar tudo e fazer outro. - (rindo)
Elena: acha que eu e ela vamos nos dar bem? - (receosa)
Maite: eu não vou mentir para você. Celiny é igual a mãe dela. Então acho que a relação de vocês duas vai ser um pouco complicada. Mas, tem o Henry ainda, que graças a Deus puxou o pai de vocês. E ele com certeza vai ser seu melhor amigo aqui, princesa.
Elena: você me chamou igual a minha tia Any e o meu tio Alfonso.
Maite: de princesa? - (Elena assentiu)
Elena: eles sempre me chamam de princesa. - (suspirou) - Queria que minha mãe estivesse aqui comigo também.
Maite: sabe que eu também queria isso.
Elena não entendeu o comentário de Maite.
Elena: porque disse isso? Você conheceu minha mãe?
Maite: não pessoalmente. Só através do que seu pai me dizia dela. As coisas seriam completamente diferentes hoje, se eles tivessem conseguido ficar juntos.
Elena: você queria que eles ficassem juntos?
Maite: sim. Porque seu pai seria feliz hoje.
Elena: ele a amou tanto assim?
Maite: seu pai ainda ama sua mãe. - (sorriu) - Ainda tenho esperança de que eles voltem.
Elena: acho isso meio impossível tia. - (disse distraída)
Maite: sabe que é a primeira vez que você me chama de tia. - (sorriu abraçando a sobrinha com carinho)
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda: Christopher que história é essa que você tem uma filha? Ninel: filho, nos explique isso direito. Christopher: não tem o que explicar. Eu tenho uma filha com outra mulher. E eu a trouxe comigo pra passar umas semanas aqui. Belinda: você trouxe essa garota pra cá? Sem ao menos saber se é sua filha de verdade? Ninel: m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)