Fanfics Brasil - Capítulo 12 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 12

16 visualizações Denunciar


Belinda: Christopher que história é essa que você tem uma filha?


Ninel: filho, nos explique isso direito.


Christopher: não tem o que explicar. Eu tenho uma filha com outra mulher. E eu a trouxe comigo pra passar umas semanas aqui.


Belinda: você trouxe essa garota pra cá? Sem ao menos saber se é sua filha de verdade?


Ninel: meu filho, Belinda tem razão. Quem garante que essa mulher não mentiu pra você.


Belinda: com certeza ela é uma golpista que está querendo alguns minutos de fama.


Christopher: Dulce não é nenhuma golpista! - (sério) - E ela não está querendo nada. Eu que fui atrás dela. Eu contratei um detetive pra procurá-la, porque ela se escondeu de mim para que eu não descobrisse a existência da nossa filha.


Belinda: eu não acredito nisso. - (disse andando de um lado para o outro) - Você contratou um detetive pra procurar uma mulherzinha que não passou de uma aventura pra você.


Christopher: Belinda, eu não vou permitir que você a insulte! Dulce não foi uma aventura como você está dizendo. Ela foi alguém muito importante para mim e ainda é. - (disse sério deixando todos surpresos e fazendo Belinda se calar)


Ninel: Christopher, como você pode ter tanta certeza que a filha dessa mulher é sua? Você ao menos fez um teste de paternidade pra comprovar isso?


Christopher: não mamãe. Eu não fiz, porque não preciso de nenhum teste para comprovar que Elena é minha filha.


Ninel: mas...


Christopher: quando a senhora a ver vai entender porque tenho tanta certeza.


Ninel: onde essa menina está?


Christopher: está com Maite. No quarto que era de Katherine.


Celiny: que? - (inconformada)


Ninel: você não devia ter feito isso Christopher? Se fosse para alguém ocupar esse quarto, a pessoa ideal seria Celiny.


Celiny: eu sempre quis esse quarto, e ninguém deixou eu ficar com ele. Mas pra uma bastarda você deu logo de cara.


Christopher: não chame sua irmã assim Celiny. - (sério)


Celiny: eu não tenho irmã! Eu só tenho um irmão que é o Henry. Essa bastarda não é nada minha.


Nesse momento, Maite entra no escritório, ficando na porta, e deixando Elena do lado de fora para que a mesma não ouvisse os absurdos de Celiny, mas Elena tinha ouvido tudo. E não podia negar que ouvir a chamando de bastarda, doeu.


Maite: não devia falar assim de sua irmã Celiny. - (séria)


Christopher: onde está Elena, Maite?


Maite: aqui fora.


Christopher: deixe ela entrar.


Ninel: filho, não terminamos de conversar ainda.


Maite: vem Elena.


Elena: eu acho melhor não. Dá pra ver que não sou bem vinda.


Maite: Elena, seu pai pediu pra você entrar. Você não está sozinha. Seu pai vai estar do seu lado e eu também. - (sorriu) - Vamos?


Maite estendeu a mão para Elena e a mesma, depois de um tempinho, segurou a mão da tia e entrou no escritório do pai. Na mesma hora os presentes, se viraram para vê-la.


Christopher: vem filha. - (sorriu para a filha)


Elena se soltou de Maite e foi para o lado de Christopher, sob o olhar surpreso de todos.


Ninel: ai meu Deus... ela é...


Christopher: agora entendem porque tenho tanta certeza que ela é minha filha.


Henry: ela é a cópia fiel da rainha Katherine. - (foi o único que conseguiu dizer algo)


Christopher: Elena, essa é sua avó Ninel. Aqueles são seus irmãos Henry e Celiny. E aquela é Belinda.


Elena: oi... - (timida)


Christopher: a única coisa que peço à vocês, é que aceitem Elena e a tratem bem. - (sério olhando para todos) - A partir de agora, ela faz parte dessa família. - (disse para o desagrado de alguns)


Belinda: você ficou louco se pensa que vou aceitar essa... bastarda. - (saiu furiosa)


Celiny: minha mãe tem razão. Você ficou louco papai. - (saiu)


************************************


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Celiny: eu não acredito nisso. O papai quer que a gente aceite aquela bastarda. Mamãe você tem que fazer alguma coisa. Belinda: o que quer que eu faça Celiny? Celiny: qualquer coisa. Manda aquela garota embora, não sei. Belinda: como se seu pai fosse deixar. - (irônica) - A única coisa que eu não quero é que ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais