Fanfics Brasil - Capítulo 13 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 13

333 visualizações Denunciar


Celiny: eu não acredito nisso. O papai quer que a gente aceite aquela bastarda. Mamãe você tem que fazer alguma coisa.


Belinda: o que quer que eu faça Celiny?


Celiny: qualquer coisa. Manda aquela garota embora, não sei.


Belinda: como se seu pai fosse deixar. - (irônica) - A única coisa que eu não quero é que esse segredinho do seu pai se torne público.


Celiny: a não mamãe. Imagine se todos descobrirem que meu pai tem uma bastarda? - (desesperada) - Ela tem que ir embora.


Belinda: eu sei filha.


Celiny: mamãe, ela tem que ir embora antes da família Salvatore vir para cá. Não quero que a presença dessa bastarda estrague meus planos de me tornar noiva do príncipe Damon.


Belinda: ai minha filha, fique tranquila em relação a isso. - (se sentou ao lado da filha) - Damon jamais colocaria os olhos naquela coisa insignificante que seu pai chama de filha. - (disse com nojo)


Celiny: isso é verdade. Você viu como ela se veste? Parece uma palhaça.


Belinda: sim eu vi. Mas, fique calma filha. - (sorriu) - Vou dar um jeito para que essa garota vá embora o mais rápido possível.


Celiny: eu te adoro mamãe.


**************************************


Elena: eu acho que elas não foram muito com a minha cara. - (disse depois da saída de Belinda e Celiny)


Christopher: não se preocupe com isso filha. Vocês dois também pensam como Belinda e Celiny? - (perguntou para Ninel e Henry)


Henry: não papai. E Elena, você pode contar comigo para o precisar enquanto estiver aqui. - (sorriu)


Elena: obrigada Henry.


Maite: eu te disse que Henry era diferente da irmã.


Christopher: mamãe. E a senhora, vai aceitar Elena como sua neta ou não?


Ninel ficou quieta por um momento olhando para o filho e depois para Elena. E ela não pode negar que aquela menina na sua frente, despertou carinho. Ninel sorriu.


Ninel: seja bem vinda a família Elena. - (sorriu deixando Elena aliviada)


Elena: obrigada.


Ninel: obrigada vovó. - (sorriu) - Sou sua avó também. Você não vai me dar um abraço?


Elena se aproximou de Ninel sorrindo e lhe deu um abraço.


**************************************


Já à noite, depois do jantar, que aconteceu sob um clima tenso, Elena subiu para seu quarto e ligou para sua Dulce, e lhe disse tudo o que aconteceu.


---


Dulce: filha, tem certeza de que quer continuar ai? - (procupada)


Elena: não sei mamãe. - (indecisa) - Eu quero, porque quero conhecer melhor o meu pai, mas ao mesmo tempo quero ir embora, por causa da Belinda e da Celiny.


Dulce suspirou do outro lado da linha. Sabia perfeitamente que isso iria acontecer.


Dulce: então volta pra casa filha. Tenho certeza que seu pai vai te compreender.


Elena ficou um momento pensativa.


Elena: não mamãe. Eu vou ficar. Não vou perder a oportunidade de passar um tempo com o meu pai por causa daquelas duas. - (disse decisiva)


Dulce: tudo bem filha. Mas, por favor, qualquer coisa que acontecer, me liga que eu dou um jeito de ir ai te buscar, ta bom?


Elena: obrigada mamãe. - (sorriu) - Você é a melhor mãe do mundo.


Dulce: e você é a melhor filha do mundo.


---


E os dias passaram. Belinda e Celiny não facilitaram a vida de Elena no palácio. Tentavam de tudo para fazer com que a mesma decidisse ir embora. Mas, não conseguiam.


Diferente de Henry, que fazia de tudo para que sua nova irmã se sentisse em casa no palácio. Henry se tornou o melhor amigo de Elena no palácio.


Henry, Maite e Ninel eram os únicos que aceitaram Elena de braços abertos naquela família.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tinha chegado o dia que a família real da Itália iria passar uns dias no palácio em Londres. Celiny esperava por esse dia há semanas. Sua mãe iria fazer de tudo para que ela se tornasse noiva do futuro rei da Itália, Damon Salvatore. Celiny sempre idealizou toda sua vida esse momento. E ela não deixaria nada estragar isso para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais