Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
Tinha chegado o dia que a família real da Itália iria passar uns dias no palácio em Londres. Celiny esperava por esse dia há semanas. Sua mãe iria fazer de tudo para que ela se tornasse noiva do futuro rei da Itália, Damon Salvatore. Celiny sempre idealizou toda sua vida esse momento. E ela não deixaria nada estragar isso para ela.
Belinda: filha, você já está pronta? - (disse entrando no quarto da filha)
Celiny: já sim mamãe. Como estou? - (disse dando uma voltinha)
Belinda: está perfeita como sempre. Tenho certeza que o príncipe Damon não irá resistir à você. E irá escolher você como sua futura esposa. - (sorriu)
Celiny: é isso que eu mais quero mamãe.
Belinda: então vamos descer. Os convidados já chegaram.
Celiny: espera mamãe.
Belinda: o que foi?
Celiny: aquela bastarda não vai estar presente, não é? - (receosa)
Belinda: não se preocupe com ela. Eu mandei ela ficar no quarto e não sair de lá.
Celiny: e se ela contar para o papai?
Belinda: ela não vai. Agora vamos. Você tem que fazer uma entrada triunfal para chamar a atenção de todos. - (sorrindo)
**************************************
Com Elena...
Henry: vamos Elena. Você tem todo o direito de estar nesse jantar, assim como eu e Celiny. - (tentando convencer a irmã)
Elena: não Henry.
Henry: porque não? O papai quer você lá.
Elena: sinto muito, mas eu não vou. - (disse se lembrando das coisas horríveis que Belinda disse à ela) - E também, lembre-se que eu não quero que isso se torne público.
Henry suspirou percebendo que não convenceria a irmã.
Henry: tudo bem Elena. Agora tenho que ir. A gente se fala depois.
Elena: tudo bem.
Depois que o irmão saiu, Elena se levantou da cama e foi até o enorme closet que tinha no quarto, cheio de roupas que seu pai comprou, para pegar um pijama. Já que ela não iria naquele jantar, Elena decidiu dormir mais cedo.
**************************************
Os convidados já tinham chegado ao palácio, para o jantar de gala. Inclusive a família real da Itália.
Celiny, assim que entrou no salão, junto de sua mãe, se aproximaram dos Salvatore.
Belinda não parou de dizer como sua filha era perfeita, e como ela seria uma ótima esposa para qualquer príncipe. E Damon percebeu que a mesma estava jogando a filha para ele.
Lilian: você tem razão Belinda. Celiny é a esposa perfeita para qualquer príncipe. - (disse olhando para o filho)
Celiny: obrigada rainha Lilian. - (disse sorrindo olhando para Damon)
Enquanto Belinda e Celiny, mandavam indiretas à Damon, do outro lado do salão, Christopher conversava com sua irmã e seu cunhado.
Christopher: onde está Elena? O jantar já vai ser servido. - (perguntou ao filho)
Henry: ela não quer descer pai. Tentei convencê-la, mas não consegui.
Christopher suspirou e se voltou para a irmã.
Christopher: Maite, me acompanhe, por favor.
Maite: já volto Christian.
**************************************
Christopher: filha, posso entrar? - (perguntou da porta)
Elena: claro papai.
Christopher entrou junto de Maite.
Maite: porque já está deitada Elena?
Christopher: estava esperando você descer para o jantar.
Elena: eu não quero ir papai.
Maite: porque não Elena?
Elena: porque eu não vou me sentir bem, e também não sei como me comportar nesses eventos. Então é melhor eu ficar aqui quietinha.
Christopher: Elena, por favor, eu quero você presente nesse jantar. Você é minha filha.
Elena: mas papai...
Christopher: por favor. - (insistiu) - Faça isso por mim.
Elena ficou um momento em silêncio pensando se deveria descer ou não para o jantar.
Elena: tudo bem papai. Mas eu não sei se vocês repararam, eu não sei como me vestir.
Maite: com isso não se preocupe. - (disse indo para o closet de Elena) - Eu cuidei disso pra você. - (disse voltando com um belo vestido vermelho) - Comprei ele na esperança de você mudar de ideia.
Elena: ele é lindo. - (disse encantada) - Mas não acho que ele vai ficar bem em mim.
Maite: claro que vai. Você é uma garota linda.
Elena: eu linda tá bom. - (rindo)
Christopher: sua tia tem razão, você é linda Elena. Só não enxerga isso. - (sorriu) - Bem, Maite cuide de Elena que eu vou buscar uma coisa.
Maite: pode deixar.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um tempinho depois, Maite terminou de arrumar Elena. E quando a mesma se olhou no espelho, não se reconheceu. Ela estava completamente diferente da Elena que chegou no palácio há alguns dias atrás. Elena: essa sou eu? Maite: claro que é. Viu como você é linda. Só estava escondendo sua beleza. Christopher nesse m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)