Fanfics Brasil - Capítulo 15 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 15

417 visualizações Denunciar


Um tempinho depois, Maite terminou de arrumar Elena. E quando a mesma se olhou no espelho, não se reconheceu. Ela estava completamente diferente da Elena que chegou no palácio há alguns dias atrás.





Elena: essa sou eu?


Maite: claro que é. Viu como você é linda. Só estava escondendo sua beleza.


Christopher nesse momento voltou para o quarto da filha.


Christopher: você está belíssima, filha.


Elena: obrigada papai. Eu nem estou me reconhecendo.


Christopher: mas ainda falta algo. - (disse abrindo uma caixa de jóia revelando uma linda tiara de diamantes) - Toda princesa tem que ter sua tiara. - (disse colocando a tiara na filha)


Maite: nossa! Agora mais que nunca você está parecendo a rainha Katherine. Todos vão se surpreender quando a virem.


Elena: eu não posso usar isso.


Christopher: claro que pode. E deve usá-la. - (disse impedindo Elena de tirar a tiara) - Esse tiara era de Katherine quando ela ainda era uma princesa. E agora ela é sua.


Elena não sabia o que dizer. Estava vivendo o sonho de qualquer garota. Ser uma princesa.


Christopher: vamos.


Elena: sim.


**************************************


Elena saiu de seu quarto na companhia de seu pai e sua tia. Mas, quando chegaram próximo a escada, ela parou.


Christopher: o que foi filha?


Elena: eu não sei se isso é uma boa ideia. - (nervosa)


Christopher: filha, fique calma. Eu vou estar do seu lado. Sua tia e seu irmão também estarão ao seu lado. - (disse tentando tranquilizar a filha)


Elena: tudo bem. Mas se eu fizer alguma coisa errada?


Maite: Elena vai dar tudo certo. Fique calma. Não tem tantas pessoas assim aqui.


Elena: você vai dizer pra essas pessoas que sou sua filha? - (preocupada)


Christopher: claro que sim.


Elena: mas...


Christopher: eu sei que você não quer tornar público que sou seu pai. E não se preocupe, porque as pessoas que estão aqui, não vão divulgar nada sobre isso. Vou pedir total descrição.


Elena: tudo bem. - (respirou fundo) - Então vamos.


Quando os três desceram as escadas, perceberam que os poucos convidados já tinham ido para a enorme sala de jantar.


Christopher: pronta? - (perguntou parando em frente da porta da sala de jantar)


Elena: não.


Christopher riu e acenou com a cabeça para que os empregados abrissem as portas da sala de jantar.


Assim que as portas se abriram, Elena entrou junto de seu pai e sua tia, atraindo os olhares surpresos de todos.


Todos ali se perguntavam naquele momento, quem era aquela garota, que era a cópia fiel da rainha Katherine I, de braços dados com Christopher.


Maite seguiu para seu lugar ao lado de Ninel, e Christopher levou Elena até onde ela se sentaria, ao seu lado como sua primogênita.


Christopher: boa noite a todos. E me desculpem pela demora, mas precisava ir buscar uma pessoa muito importante, e quero que vocês a conheçam. Apresento a todos vocês, Elena, minha filha. - (disse deixando os convidados chocados e Belinda e Celiny furiosas)


Lilian: sua filha? - (perguntou a atual rainha da Itália)


Christopher: sim rainha Lilian. Elena é minha filha, de um outro relacionamento. É uma longa história.


Lilian: entendo. - (disse sem tirar os olhos de Elena)


Christopher: e gostaria de por favor, pedir a descrição de vocês. Elena não quer tornar isso público ainda. - (disse e os convidados concordaram) - Obrigado.


Henry, que se sentava ao lado de Christopher, se levantou.


Henry: Elena, sente-se aqui. Você é a primogênita do papai, e este é seu lugar. - (disse sorrindo puxando a cadeira para a irmã)


Elena: não Henry, eu posso me sentar em qualquer lugar.


Christopher: filha, sente-se, por favor.


Elena olhou para seu pai e depois para seu irmão, suspirou e se sentou em seguida. Henry se sentou entre Elena e Celiny. A mesma, puxou o braço do irmão de leve, quando o jantar começou a ser servido.


Celiny: o que você fez: Porque deu seu lugar pra essa bastarda. - (disse baixo)


Celiny estava com raiva, pois percebeu que Damon não tirou os olhos de Elena desde que a mesma entrou na sala. Sem contar que também percebeu que Elena estava usando a tiara de Katherine. A tiara que ela sempre quis ter para ela.


Henry: Celiny eu fiz isso porque ela é a filha mais velha do papai.


Celiny: e dai? Você é filho legítimo, ela não! E também quem deixou ela usar aquela tiara?


Henry: o papai deu à ela.


Celiny: que? Além de dar o quarto que era de Katherine ele deu a tiara dela também, pra essa idiota! O papai enlouqueceu.


Henry: o papai não enlouqueceu. Você que está com inveja de Elena.


Celiny: eu não estou com inveja dessa bastarda. Essazinha nem chega aos meus pés. E você como MEU irmão, devia me apoiar e não apoiar ela.


Henry: Celiny, chega. E caso você não tenha percebido, ela também é minha irmã. E sua também.


Celiny: eu nunca vou aceitar essa garota como minha irmã.


Henry: é você quem sai perdendo. Elena é uma pessoa incrível. Ela seria uma ótima amiga pra você, ao invés dessas suas amiguinhas mimadas que você tem.


Celiny: eu desisto de falar com você.


**************************************


 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O jantar correu tranquilamente para alguns, e terrivelmente para outros. Damon não tirava os olhos de Elena, e a mesma percebeu, ficando completamente envergonhada. Celiny e Belinda também perceberam que Damon não parava de olhar para Elena, o que deixou ambas completamente furiosas. Após o jantar, todos voltaram para o grande salão, e Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais