Fanfics Brasil - Capítulo 16 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 16

29 visualizações Denunciar


O jantar correu tranquilamente para alguns, e terrivelmente para outros. Damon não tirava os olhos de Elena, e a mesma percebeu, ficando completamente envergonhada.


Celiny e Belinda também perceberam que Damon não parava de olhar para Elena, o que deixou ambas completamente furiosas.


Após o jantar, todos voltaram para o grande salão, e Christopher fez questão de apresentar Elena aos convidados, um por um.


Alguns curiosos acabavam perguntando mais sobre esse assunto. E Christopher dava a entender que não diria mais do que já tinha dito.


Minutos depois, Elena foi para o jardim sem ser percebida. Estava se sentindo sufocada no meio daquelas pessoa.


Celiny: mamãe, onde está o príncipe Damon? - (perguntou o procurando com o olhar)


Belinda: eu não sei. 


Celiny: você viu como ele não tirou os olhos daquela idiota da Elena. - (disse com raiva)


Belinda: eu vi Celiny. Fique calma. Senão vai acabar chamando atenção.


Celiny: eu não acredito que o papai nos expôs ao ridículo apresentando aquela bastarda. - (cruzando os braços) - Você viu o que ela estava usando? A tiara de Katherine. E o Henry ainda deu o lugar dele pra ela. - (revoltada)


Belinda respirou fundo, tentando controlar a raiva e se virou para a filha a olhando séria.


Belinda: Celiny, chega. Depois conversamos sobre isso. Em particular, entendeu?


Celiny fechou a cara e saiu à procura de Damon.


**************************************


Elena estava sentada na enorme fonte que tinha no jardim, distraída, que nem percebeu quando alguém chegou.


****: boa noite, alteza.


Elena se assustou, e se virou rapidamente para a pessoa. Se surpreendeu quando viu quem era. Era o príncipe que não tirou os olhos dela durante todo o jantar.


Damon: perdão. Não queria assustá-la.


Elena: tudo bem. - (envergonhada) - É melhor... eu... eu entrar.


Damon: não espere. - (a impedindo de sair)


Elena: porque?


Damon: porque eu adoraria conversar com você. - (sorriu) - Me chamo Damon, alteza.


Disse sorrindo, dando um beijo na mão de Elena que ficou completamente embasbacada. Nunca tinha sido tratada dessa forma.


Elena: por favor, não me chame de alteza, eu não sou uma princesa. - (sorriu sem graça) - Sou eu quem devo chamá-lo assim.


Damon: como assim não é princesa? - (confuso) - Você não é filha...


Elena: sou filha dele sim. - (disse o interrompendo) - Mas, é uma longa história.


Damon: entendo alteza.


Elena: teria como me chamar só de Elena, alteza?


Damon: tudo bem, mas somente se você me chamar só de Damon. - (sorrindo fazendo Elena rir junto)


Elena: ok.


Damon: já disseram que é impressionante como você se parece com a rainha Katherine?


Disse completamente impressionado, não só com o fato de Elena ser a copia fiel de Katherine, mas também pela beleza que a jovem tinha.


Elena: sim, desde que cheguei aqui. - (rindo)


------


Celiny: me ajuda a encontrar o Damon, Henry!


Henry: Celiny, desista dele. Damon não demonstrou nenhum interesse por você. E não sei se percebeu, mas ele não tirou os olhos de Elena durante todo o jantar.


Celiny: eu não vou desistir de me tornar noiva dele. - (irritada) - E se ele não tirou os olhos daquela idiota, é somente pelo fato dela se parecer com a Katherine. Ele ficou impressionado assim como os outros. Não porque ele tem algum interesse por ela.


Henry: se você acredita nisso, problema é seu.


Celiny bufa de raiva e continua andando ao lado do irmão.


Henry: eu acho que o encontrei. - (disse olhando para a fonte)


Celiny: onde? - (disse olhando para onde Henry olhava) - Isso não pode estar acontecendo? O que ele está fazendo sozinho com ela? - (incrédula)


Henry: e você dizendo que ele não se interessou por ela. - (sorriu)


Celiny: eu não vou deixar essa idiota roubar o meu noivo! - (disse com raiva)


Henry: seu noivo? Não me lembro de Damon ter te pedido em casamento. - (irônico)


Celiny: cala a boca Henry!


Celiny vai em direção à Damon e Elena, que estavam conversando, deixando Henry rindo da situação.


Celiny: até que fim te encontrei, príncipe Damon. - (disse os interrompendo) - Ela está te incomodando?


Disse séria olhando para Elena e a mesma baixou a cabeça, e Damon percebeu que tinha algo de errado.


Damon: não princesa Celiny. Sua irmã e eu estávamos apenas conversando.


Elena: com licença. - (disse saindo)


Damon: espere Elena. - (disse tentando a impedir, mas era tarde)


Celiny: deixe ela pra lá. - (disse segurando o braço de Damon) - O que acha de darmos uma volta pelo jardim e conversarmos um pouco? - (sorrindo)


Damon: não quero ser grosseiro, alteza, mas prefiro ir descansar. - (se soltando de Celiny) - Com licença.


Damon voltou para o palácio deixando Celiny completamente furiosa para trás.


Celiny: aquela bastarda idiota não vai tirar o que é meu!


**************************************


 


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Maite, você encontrou Elena? - (perguntou vendo a irmã voltar do jardim) Maite: ela estava no jardim. Christopher: sozinha? Maite: não. Damon estava com ela. - (sorrindo) - Eu acho que ele se interessou pela Elena. Christopher: porque acha isso? Maite: Christopher, ele não tirou os olhos dela desde o momento que ela entrou naquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais