Fanfics Brasil - Capítulo 17 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 17

294 visualizações Denunciar


Christopher: Maite, você encontrou Elena? - (perguntou vendo a irmã voltar do jardim)


Maite: ela estava no jardim.


Christopher: sozinha?


Maite: não. Damon estava com ela. - (sorrindo) - Eu acho que ele se interessou pela Elena.


Christopher: porque acha isso?


Maite: Christopher, ele não tirou os olhos dela desde o momento que ela entrou naquela sala.


Christopher: também percebi. Ela ainda está lá fora com ele?


Maite: não. Celiny meio que interrompeu o clima tão fofo que estava entre os dois. Não sei o que ela disse, mas fez Elena voltar para o quarto.


Christopher: Celiny ainda está obcecada em se casar com Damon, não é?


Maite: o que você acha? A culpa é da louca da sua esposa que enfiou essa ideia absurda na cabeça de Celiny. Ela não gostou nada de ver Damon conversando com Elena.


Christopher: vou ter uma conversa séria com Celiny depois. Mas agora vou ver como Elena está.


**************************************


Depois da frieza que foi tratada pela irmã, Elena decidiu voltar para seu quarto. Ela estava se sentindo um peixe fora d'água desde aquele jantar. Com todos olhando para ela como se ela fosse uma assombração. Aquela vida não era para ela. Essa quem ela estava olhando no espelho, não era ela.


Elena suspirou tirando a linda tiara colocando de volta na caixa dela. Quando ela estava tirando os sapatos, alguém bate na porta. Era Christopher.


Christopher: posso entrar filha?


Elena: claro papai.


Christopher entrou e se sentou ao lado da filha em um sofá que tinha no quarto.


Christopher: como está se sentindo?


Elena: a verdade?


Christopher assentiu que sim.


Elena: me sinto como um peixe fora d'água. Me desculpe papai, eu sei que você quer me dar meu lugar aqui, mas...


Christopher: mas...


Elena: essa vida não é pra mim. Nunca vou me acostumar a isso. Eu nunca vou ser igual a Celiny.


Christopher: filha, eu não quero que você seja como sua irmã. - (disse segurando as mãos da filha) - Quero que seja você mesma. E não precisa se desculpar, porque eu te entendo. Não vou te obrigar a aceitar algo que não queira.


Elena sorri e abraça o pai.


Elena: obrigada por me entender papai.


Christopher: não precisa agradecer filha. - (sorriu) - Mas, eu sei que algum dia você aceitará quem é de verdade. - (se levantou) - Bom descanso.


Christopher deu um beijo na testa da filha e saiu, deixando Elena pensando no que disse. Aceitar quem ela era de verdade.


Elena: quem eu sou de verdade?


**************************************


Faltavam dois dias para Elena voltar para casa. Suas férias já estavam acabando. E os dias após aquele jantar, Elena deu um jeito de evitar se encontrar com Damon. Percebeu que Celiny tinha algum tipo de interesse por ele, e ela não iria atrapalhar. Não queria mais problemas com sua irmã, que já não gostava dela mesmo. Sem contar que se Damon a visse como ela era de verdade, e não aquela "princesa" que ele viu naquele jantar, ele não iria dar nem sequer um bom dia a ela. Então Elena tomou uma decisão.


Christopher: porque filha? Porque quer ir embora agora? É por causa de Celiny ou Belinda?


Elena: não papai.


Christopher: não minta para mim Elena.


Elena: não é só por causa delas. Eu também estou com saudades da minha mãe, da minha avó, dos meus tios e também da Caroline. - (sorriu) - Nunca fiquei tanto tempo longe deles assim.


Christopher: tudo bem filha.


Elena: então tem como eu voltar pra casa hoje?


Christopher: tem sim. Só me dê uns minutos para preparar tudo para irmos.


Elena: você vai comigo?


Christopher: claro que sim filha. Eu quem te trouxe, e sou eu que te levarei de volta.


Elena: isso não vai te causar problemas com Belinda?


Christopher: porque causaria problemas com Belinda?


Elena: por causa da minha mãe.


Christopher: não se preocupe com isso filha. A opinião de Belinda é o que menos importa nessa história.


Elena: então eu vou arrumar minhas coisas.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Damon estava novamente no jardim onde conversou com Elena. Os dias que estava passando no palácio, ele procurou por Elena. Queria vê-la novamente, conversar com ela e conhecê-la. Pela primeira vez, Damon se animou com o fato de encontrar uma futura esposa para si. Damon olho em volta na esperança de encontrá-la ali. Mas não a viu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais