Fanfics Brasil - Capítulo 18 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 18

336 visualizações Denunciar


Damon estava novamente no jardim onde conversou com Elena. Os dias que estava passando no palácio, ele procurou por Elena. Queria vê-la novamente, conversar com ela e conhecê-la. Pela primeira vez, Damon se animou com o fato de encontrar uma futura esposa para si.


Damon olho em volta na esperança de encontrá-la ali. Mas não a viu. Parecia que ela estava se escondendo dele. Todos os dias perguntava a alguém por ela. Mas nunca conseguia vê-la.


Ele então decide voltar para dentro do palácio e acaba encontrando Maite.


Damon: bom dia alteza.


Maite: bom dia Damon. - (sorriu) - E eu já disse para não me chamar de alteza. Lembre-se que renunciei a esse título. Então me chame somente de Maite.


Damon: tudo bem Maite. - (sorriu) - Será que posso lhe fazer uma pergunta?


Maite: claro.


Damon: sua sobrinha, ela está no palácio?


Maite: Celiny?


Damon: não. Estou falando de Elena.


Maite: e porque você quer saber se ela está no palácio? Pensei que tivesse algum interesse por Celiny.


Damon suspirou e decidiu ser sincero com Maite.


Damon: eu vou ser sincero com você Maite. Eu não tenho nenhum interesse por Celiny. Meus pais que querem que eu a peça em casamento, por achar que ela é perfeita para ser a próxima rainha da Itália. Eles insistem em arranjar esse casamento com sua sobrinha.


Maite: mas você não concorda com isso.


Damon: não.


Maite: entendo você. Meu irmão passou pelo mesmo. Mas mudando de assunto, você me perguntou sobre Elena.


Damon: sim. - (sorriu) - Na verdade, já tem alguns dias que estou tentando falar com ela. Mas nunca a encontro.


Maite: sinto lhe dizer Damon, mas, Elena já foi embora para casa da mãe dela.


Damon: que? - (surpreso)


Maite: na verdade faz pouco tempo que Christopher a levou.


Damon: pensei que ela morasse aqui.


Maite: não, ela mora com a mãe em outro país. Ela só estava passando as férias aqui.


Damon: e onde ela mora?


Maite riu.


Maite: para que quer saber onde minha sobrinha mora?


Damon: é que... eu...


Maite: Damon, fala a verdade. Porque tanto interesse pela Elena?


Damon: porque os poucos minutos que conversei com ela aquela noite, pude perceber o quanto ela é diferente dessas garotas da realeza.


Maite: e o que isso quer dizer?


Damon: que pela primeira vez alguém despertou em mim o interesse de me casar. - (sorriu fazendo Maite sorrir também) - Eu gostaria de poder visitá-la. Conhecê-la melhor. Por favor, me diga onde ela mora.


Maite encarou Damon por alguns segundos.


Maite: tudo bem Damon, Vou te dizer onde ela mora. Mas lembre-se, que não deve dizer a ninguém que ela é filha de Christopher. Elena não quer que isso se torne público ainda.


Damon: obrigado Maite. - (sorriu) - E não se preocupe, vou tomar muito cuidado quando for procurá-la.


**************************************


Celiny correu desesperadamente chorando até o quarto de sua mãe. Precisava falar com ela imediatamente.


Celiny: mamãe... mamãe... - (entrou sem bater)


Belinda: o que foi Celiny? Porque está gritando desse jeito? Não é assim que uma princesa deve se portar!


Celiny: eu acabei de ouvir uma coisa terrível!


Belinda: o que de tão terrível você ouviu pra te deixar desse jeito?


Celiny: o príncipe Damon... ele não quer se casar comigo.


Belinda: o que?


Celiny: e tudo por culpa daquela bastarda!


Belinda: o que ela tem haver com isso Celiny?


Celiny: Damon estava conversando com a tia Maite que quer ir visitá-la e conhecê-la melhor! O que acha que isso significa mamãe? Ele se interessou por ela, mamãe! A ponto de querer se casar!


Belinda: não... não... isso não vai acontecer. Você é quem vai se tornar esposa dele e não aquela maldita bastarda.


Celiny: o que vai fazer?


Belinda: tenho que conversar com seu pai, para arranjarmos seu casamento com Damon o mais rápido possível.


Celiny riu irônica.


Celiny: como se o papai fosse fazer isso. Ele já disse que não vai arranjar nenhum casamento pra mim nem para o Henry!


Belinda: não se preocupe com isso. Se seu pai não quer ajudar, eu faço isso sozinha.


**************************************


 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da conversa com a filha, Belinda decidiu ir conversar com Lilian. Sabia que Lilian era a favor do noivado entre Damon e Celiny. Lilian: não se preocupe rainha Belinda. Por mim e Giuseppe, o noivado de Damon e Celiny já está garantido. Celiny é a princesa ideal para se tornar esposa de Damon. Belinda: fico mais aliviada em ouvir isso rainh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais