Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
Depois da conversa com a filha, Belinda decidiu ir conversar com Lilian. Sabia que Lilian era a favor do noivado entre Damon e Celiny.
Lilian: não se preocupe rainha Belinda. Por mim e Giuseppe, o noivado de Damon e Celiny já está garantido. Celiny é a princesa ideal para se tornar esposa de Damon.
Belinda: fico mais aliviada em ouvir isso rainha Lilian.
Lilian: mas, porque estava preocupada?
Belinda: bem, é que depois daquele jantar desastroso em que meu marido fez aquela revelação, percebi que Damon não tirou os olhos daquela garota. - (disse indiferente se referindo à Elena)
Lilian: também percebi, mas Giuseppe e eu nunca aceitaríamos que Damon se relacionasse com sua... enteada. Giuseppe nunca aceitaria que Damon transformasse uma bastarda em uma rainha.
Belinda: e com razão.
Lilian: bem, o que de combinarmos a festa de noivado dos nossos filhos? - (sorriu)
Belinda: acho uma ideia perfeita. - (sorriu)
**************************************
Mystic Falls, EUA.
Elena: mãe, cheguei. - (disse entrando em casa)
Dulce assim que ouviu a voz da filha, foi para a sala.
Dulce: que bom que você já voltou, meu amor. - (abraçou a filha) - Estava morrendo de saudades.
Elena: eu também mamãe.
Christopher: olá Dulce. - (sorrindo)
Dulce: oi Christopher.
Christopher: Elena decidiu voltar antes, por isso a trouxe.
Dulce: tudo bem.
Elena: vai sair mãe? - (perguntou vendo Dulce arrumada)
Dulce: ia. Mas, agora que você chegou, eu acho melhor cancelar. Então, como foram as coisas por lá? - (disse pegando o celular para mandar uma mensagem para alguém)
Elena: bem. Eu te conto tudo durante o jantar, o que acha?
Dulce: perfeito. - (sorriu)
Elena: porque não fica pra jantar com a gente papai?
Christopher: se sua mãe não se importar.
Elena: ele pode ficar mamãe?
Dulce: pode, se ele não tiver algo mais importante pra fazer. - (disse olhando para Christopher, na esperança de que o mesmo fosse embora)
Christopher: até tenho, mas, prefiro ficar mais um tempo com minha filha. - (sorrindo olhando para Dulce)
Elena: então vou deixar minhas malas no meu quarto e já volto.
Christopher: eu te ajudo filha.
Dulce: vou preparar o jantar.
Durante o jantar, Elena contou tudo para Dulce. Principalmente sobre o jantar em que Christopher a apresentou, para alguns convidados, como sua filha.
Christopher dizia orgulhoso como Elena parecia uma verdadeira princesa naquele noite. Até mostrou Dulce uma foto que Maite tirou de como Elena ficou aquela noite.
Dulce: meu amor, você ficou linda. Viu como eu disse que você é linda.
Elena: você só diz isso porque é minha mãe.
Christopher: sua mãe tem razão filha.
Elena: tudo bem. - (meio sem graça, não gostava de ser o centro das atenções) - Então mamãe, com quem você ia sair? - (perguntou mudando de assunto)
Dulce: eu? - (meio nervosa)
Elena: é. Ia sair com a tia Any?
Dulce: não.
Elena: então com quem?
Dulce não sabia se respondia ou não, que ela iria sair com um amigo de Alfonso, um professor do colégio onde Elena estudava.
Christopher: porque ficou nervosa Dulce? Elena só te fez uma pergunta.
Perguntou, pois também queria saber com quem Dulce iria sair.
Dulce: ia sair com Alaric.
Elena: que? - (surpresa)
Christopher: quem é Alaric? - (enciumado)
Dulce: isso não é da sua conta Christopher.
Elena: ele é um amigo do tio Alfonso e também um dos professores onde estudo. Porque ia sair com ele mamãe? Pensei que não gostasse dele.
Dulce: Christopher, acho melhor você ir embora agora. Eu preciso conversar com Elena.
Christopher: e porque eu não posso ouvir o que você vai dizer?
Dulce: porque eu já disse que isso não é da sua conta. O que eu faço ou deixo de fazer da minha vida, não é problema seu. Então, por favor, vá embora. Acho que sua esposa deve querer saber o porquê de você estar demorando tanto para voltar. - (irônica)
Christopher se levantou contrariado se despediu de Elena e foi embora.
Elena: não precisava tratá-lo dessa forma.
Dulce não respondeu, e começou a tirar os pratos da mesa.
Elena: então, não vai me responder o que te perguntei? Porque ia sair com Alaric? Você gosta dele?
Dulce respirou fundo e voltou a se sentar perto da filha.
Dulce: filha, Alaric e eu somos só amigos.
Elena: amigos? E porque decidiu aceitar sair com ele agora, se antes nunca fez isso? É por causa do papai?
************************************
Continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elena: responde mamãe. Você aceitou sair com Alaric por causa do papai? Ainda sente algo por ele? Dulce: sim filha. Ainda amo seu pai. Elena: então porque aceitou sair com o Alaric, se ainda ama o meu pai? Dulce: porque seu pai é um homem casado. E o que houve entre mim e ele já acabou há muito tempo. E sua tia Any tem razão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)