Fanfics Brasil - Capítulo 20 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 20

348 visualizações Denunciar


Elena: responde mamãe. Você aceitou sair com Alaric por causa do papai? Ainda sente algo por ele?


Dulce: sim filha. Ainda amo seu pai.


Elena: então porque aceitou sair com o Alaric, se ainda ama o meu pai?


Dulce: porque seu pai é um homem casado. E o que houve entre mim e ele já acabou há muito tempo. E sua tia Any tem razão, eu preciso conhecer outras pessoas para poder esquecê-lo.


Elena ficou em silêncio enquanto Dulce terminava de tirar a mesa.


Elena: o papai ainda te ama também. - (disse depois de um tempo) - Vocês dois não poderiam conversar e tentar...


Dulce: filha, não crie ilusões que seu pai e eu vamos voltar, ok. Isso nunca vai acontecer.


Elena: mas vocês dois se amam.


Dulce: nesse caso, só o amor não é o suficiente.


**************************************


Na manhã seguinte, Caroline foi para a casa de Elena, assim que soube que a amiga voltou de viagem.


Caroline: ai, queria estar lá nesse jantar. Tenho certeza que todos ficaram de boca aberta quando te viram.


Elena: isso é verdade. - (rindo) - Parecia que eles estavam vendo um fantasma.


Caroline: é compreensível. Você é idêntica a essa rainha Katherine. - (disse olhando a foto de Katherine) - Amiga, você ficou incrível, maravilhosa, deslumbrante! - (disse olhando a foto de Elena no jantar)


Elena: nem eu me reconheci quando me vi no espelho.


Caroline: você devia se arrumar mais. Você é linda. Aqueles garotos do colégio, iam ficar babando quando a visse. - (disse fazendo Elena rir) - E esse príncipe que você me falou, que não tirou os olhos de você. - (sorriu maliciosa)


Elena: ai Caroline, para. - (corando) - Ele só estava surpreso assim como os outros.


Caroline: sei. Como ele se chama mesmo...


Elena: Damon. - (sorrindo boba)


Caroline: e esse sorrisinho bobo... - (rindo) - Você devia te se aproximado mais dele. E não ter vindo embora antes.


Elena: eu só tomei essa decisão...


Caroline: por causa da mimada da sua irmã. Se ele gostou de você, ela que procure outro.


Elena: Caroline, eu não disse que ele gostou de mim.


Caroline: tudo bem, não vou insistir. E que história é essa que sua mãe tá saindo com o Alaric?


Elena: ela tá fazendo isso pra esquecer meu pai.


Caroline: seria mais simples se eles ficassem logo juntos, se eles se amam.


Elena: eu sei, mas minha mãe tem razão. No caso deles, só o amor não é o suficiente. Meu pai é casado, e o casamento dele é um arranjo. Seria muito complicado se ele quisesse se separar da Belinda. E também, ela não facilitaria as coisas. Sem contar que minha mãe não é alguém da realeza. Imagine o escândalo que iria ser se isso acontecesse?


Caroline: isso é verdade. Bem, vamos mudar de assunto. - (disse se levantando e indo para o closet de Elena)


Elena: o que você está fazendo?


Caroline: vamos escolher seu look para a volta as aulas na segunda.


Elena: que?


Caroline: você já viu que fica linda quando se arruma. E eu vou fazer você se arrumar todos os dias entendeu alteza?


Elena: a não Caroline. O que eu menos quero é chamar atenção.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elena: eu não acredito que você me convenceu a me vestir assim. - (disse para Caroline emburrada) Ambas estavam no carro de Caroline indo para o colégio. Caroline: eu disse que iria fazer você se arrumar. - (sorrindo vitoriosa) - Ainda bem que tive a ajuda da sua mãe. Finalmente você está usando as roupas maravilhosas que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais