Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
Elena: eu não acredito que você me convenceu a me vestir assim. - (disse para Caroline emburrada)
Ambas estavam no carro de Caroline indo para o colégio.
Caroline: eu disse que iria fazer você se arrumar. - (sorrindo vitoriosa) - Ainda bem que tive a ajuda da sua mãe. Finalmente você está usando as roupas maravilhosas que ela e seus tios compram pra você.
Elena: você não acha que tá um pouco exagerada, essa roupa?
Caroline: claro que não. Você tá linda! Chegamos. - (disse estacionando o carro) - Pronta para desfilar na frente desses idiotas?
Elena: não. - (nervosa)
Caroline: amiga não fica nervosa. Agora eles vão engolir cada piadinha que fizeram de você. Vamos. - (saiu do carro) - Vem Elena! - (disse abrindo a porta para Elena sair, já que a mesma não fazia isso)
Elena respirou fundo, pegou sua bolsa e saiu do carro.
Caroline: cabeça erguida, como uma princesa. - (sorrindo)
Elena caminhou junto de Caroline para a entrada do colégio, atraindo olhares dos outros alunos. Dessa vez, não ouviam piadinhas, nem insultos. Todos estavam surpresos em como Elena estava diferente.
Alana: aquela é a palhaça Elena? - (perguntou uma das amigas de Sybil, boquiaberta)
Kate: parece que sim. - (também surpresa)
Leo: e não é que aquele espantalho até que é uma gata. - (sorrindo)
Alana: Leo!
Kate: a gente tem que falar para Sybil! - (disse indo atrás da amiga a encontrando no pátio) - Sybil, já sabe da novidade?
Sybil: que novidade?
Alana: a nerd da Elena.
Sybil: o que tem de novidade naquela coisinha insignificante?
Kate: amiga, você precisa vê-la. Vem! - (disse a puxando para a sala)
Assim que entraram na sala, Sybil, Alana e Kate viram Elena e Caroline conversando, sentadas nas primeiras cadeiras.
Sybil: não acredito. - (surpresa) - Aquela é a Elena?
Kate: acredite, está todo mundo tão surpreso quanto você.
Alana: até o Leo chamou ela de gata! - (incrédula)
Sybil: que?
Kate: não só o Leo, mas os outros garotos também.
Antes que Sybil dissesse alguma coisa, o sinal toca e o professor entra na sala, para iniciar a aula.
**************************************
Aquele dia correu, de certa forma, tranquilo para Elena. Pela primeira vez, ao invés de ouvir insultos, recebeu elogios de como estava linda. Até os professores ficaram surpresos com a mudança da jovem. Caroline estava orgulhosa da amiga.
Elena só torcia para que ninguém percebesse que ela era idêntica a rainha Katherine, sua tataravó. Caso contrário, todos descobririam quem era seu pai.
Na hora da saída, quando Elena e Caroline estavam indo para o carro, David, o capitão do time de futebol e o garoto mais popular do colégio, se aproximou de ambas.
David: meninas, esperem. - (correu até elas)
Caroline: oi David. Algum problema? - (perguntou não entendendo)
David: não, eu queria saber se vocês duas vão na festa que vai ter hoje a noite lá em casa? - (sorrindo olhando para Elena)
Caroline: nós duas? Você está convidando Elena também?
David: claro, se você quiser ir Elena - (sorriu vendo a cara de confusão de Elena) - Na verdade, faço questão que você vá.
Elena ficou completamente confusa com o convite. David nunca tinha falado com ela antes, desde que começaram a estudar juntos. Muito menos convidado ela para alguma festa em sua casa.
Elena: obrigada... mas, eu...
Caroline: mas é claro que ela vai! - (respondeu por Elena, vendo que a amiga iria recusar) - Não se preocupe que e mesma vou levá-la.
David: perfeito! Espero vocês duas hoje à noite. - (saiu depois de dar um beijo no rosto de Elena)
Elena: o que foi isso? - (não entendendo o que aconteceu)
Caroline: amiga, você viu como ele não tirava os olhos de você? Ele até te deu um beijinho no rosto. - (disse empolgada) - O cara mais popular do colégio, capitão do time de futebol e incrivelmente gato, fez questão de ter sua presença na festa dele. Amiga, você tá arrasando!
Elena: eu não vou nessa festa!
Caroline: como não? É claro que você vai! Nem que eu tenha que te levar amarrada, alteza!
Elena: Caroline, eu não vou e ponto final! E pare de ficar me chamando de alteza, quer que alguém escute?
Caroline: veremos se você não vai. - (sorrindo)
**************************************
Continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já à noite... Caroline: vamos Elena. - (insistiu novamente) - Já devem estar todos na festa a essa hora. Elena: Caroline, eu já disse que não vou. É você quem vai todos os anos nessa festa, eu não. - (disse se deitando na cama) Caroline: eu não vou permitir isso Elena! É nosso último ano de escola ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)