Fanfics Brasil - Capítulo 22 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 22

31 visualizações Denunciar


Já à noite...


Caroline: vamos Elena. - (insistiu novamente) - Já devem estar todos na festa a essa hora.


Elena: Caroline, eu já disse que não vou. É você quem vai todos os anos nessa festa, eu não. - (disse se deitando na cama)


Caroline: eu não vou permitir isso Elena! É nosso último ano de escola. E lembre-se, David fez questão de ter sua presença na festa.


Elena: esse é mais um motivo para não ir.


Caroline: por que? - (não entendendo)


Elena: porque foi muito estranho esse convite. Ele nunca falou comigo desde a 5ª série, e agora me convida para uma festa na casa dele? Isso é só porque não me visto mais como uma nerd atrapalhada.


Caroline: tá, você tem razão.


Elena: obrigada.


Caroline: então pelo menos me acompanhe na festa. Quero curtir essas últimas festas com minha melhor amiga. Por favor.


Elena: tudo bem Caroline. Eu vou. - (disse se levantando da cama) - Mas me prometa que não vai se afastar de mim.


Caroline: eu prometo. - (disse com um enorme sorriso)


Elena: e também que não vamos demorar muito.


Caroline: ok. Vem eu vou te ajudar a se arrumar.


Minutos depois, Elena terminou de se arrumar com a ajuda da amiga, e desceu para a sala avisar a Dulce que iria sair.








Ao chegar na sala, Elena encontrou Dulce completamente arrumada. Estranhou.


 Estranhou

Elena: vai sair mamãe?


Dulce: vou. E você? Decidiu ir a festa?


Elena: sim. Caroline me convenceu a ir.


Caroline: não foi uma tarefa fácil. - (rindo)


Dulce: você está linda. - (sorriu)


Elena e Caroline: você também. - (disseram juntas fazendo Dulce rir)


Dulce: obrigada meninas.


Elena: e com quem você vai sair?


Dulce: Alaric me convidou para jantar com ele de novo. E eu aceitei, já que naquele dia eu cancelei.


Elena não pode negar que se sentiu incomodada, com o fato de sua mãe sair com alguém. Talvez porque no fundo tivesse esperanças de ver os pais juntos.


Elena: bem, a gente já vai.


Dulce: tudo bem. Não volte tarde pra casa hein. - (disse dando um beijo na filha)


Elena: tudo bem. Tchau.


Caroline: tchau Dulce.


Dulce: tchau. Divirtam-se.


**************************************


Durante o caminho para a casa de David, Elena ficou em silêncio. O que Caroline achou muito estranho.


Caroline: o que foi amiga? Você está tão quieta desde que saímos da sua casa.


Elena: é que me incomode um pouco com essa história da minha mãe sair com alguém.


Caroline: porque?


Elena: porque no fundo tinha esperança de que meus pais voltassem. Mais deixa isso pra lá.


Caroline: ok. Chegamos. - (disse estacionando o carro)


Elena: Caroline, esse lugar está cheio.


Caroline: eu sei. Vamos, pra você fazer os caras babar quando você passar. - (sorrindo)


Elena: você não acha que essa roupa está meio exagerada?


Caroline: claro que não. Você está divina! Sybil vai morrer de inveja quando te ver. - (rindo) - Vamos. - (disse puxando Elena para dentro da casa)


Elena e Caroline entraram na casa de David, já atraindo olhores de alguns garotos na festa.


Caroline: disse que você ia fazer eles babarem.


Elena: não exagera.


----


Em algum canto da festa, Sybil estava com suas amigas e dando em cima de David.


Alana: Sybil, olha. - (disse apontando para Elena)


Sybil: o que essa idiota está fazendo aqui? - (disse com raiva)


David se virou para onde Sybil olhava, e viu Elena junto de Caroline.


Sybil: quem convidou ela?


David: eu.


Sybil: você!? Porque fez isso?


David: porque a casa é minha, e eu convido quem eu quiser. Com licença. - (saiu deixando Sybil furiosa)


Sybil: não acredito que ele falou assim comigo.


Alana: e ainda te largou aqui pra falar com aquela idiota.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

David: que bom que veio Elena. - (disse sorrindo se aproximando de Elena e Caroline) Elena deu um meio sorriso. Caroline: acredite, não foi fácil convencê-la. David: que bom que conseguiu então. Querem beber alguma coisa? Caroline: claro que a gente quer. David pegou algumas bebidas para as meninas e ficou conversando com elas, até que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais