Fanfics Brasil - Capítulo 23 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 23

20 visualizações Denunciar


David: que bom que veio Elena. - (disse sorrindo se aproximando de Elena e Caroline)


Elena deu um meio sorriso.


Caroline: acredite, não foi fácil convencê-la.


David: que bom que conseguiu então. Querem beber alguma coisa?


Caroline: claro que a gente quer.


David pegou algumas bebidas para as meninas e ficou conversando com elas, até que um dos garotos chamou Caroline para dançar, deixando assim Elena sozinha com David.


David: você não quer dançar também?


Elena: obrigada, mais eu não danço. - (meio sem graça)


David: é impressão minha ou você não está muito confortável comigo?


Elena suspirou largando seu copo ainda cheio em uma mesa.


Elena: desculpe, é que eu não estou acostumada a isso. - (disse se referindo a festa) - E ainda estou surpresa por você estar falando comigo. - (disse deixando David sem graça)


David: eu sei.


Elena: então porque esse interesse repentino em mim? É algum tipo de brincadeira que você e seus amigos estão tentando fazer comigo? - (desconfiada sendo direta)


David: não Elena. - (suspirou) - Entendo que você esteja desconfiada, mas...


Elena: mas o que?


David: eu quero que a gente se conheça melhor. Será que podemos nos tornar amigos?


Elena: porque quer ser meu amigo só agora? Ah!, eu acho que eu já sei. Porque antes seria vergonhoso andar com alguém como eu, agora não. Não é mesmo? - (irônica)


David: Elena, por favor. Me desculpe por não me aproximar de você antes, mas eu realmente quero ser seu amigo. - (sincero) - Então, amigos? - (disse estendendo a mão para Elena)


**************************************


Com Dulce...


Minutos depois que Elena saiu, Alaric chegou para buscar Dulce. Ele a levou a um restaurante no centro da cidade.


Alaric: você está linda, Dulce. - (sorrindo)


Dulce: obrigada Alaric.


Alaric: eu que agradeço por aceitar novamente meu convite para jantar.


Dulce: eu aceitei com muito prazer. - (sorrindo) - Já que da outra vez tive que cancelar.


Alaric: não se preocupe, eu entendo. Elena tinha acabado de chegar de viagem. E como foram as coisas na casa do pai dela? Ela gostou de passar esse tempo com o pai dela?


Dulce: as coisas foram bem. - (sorrindo meio nervosa) - E sim, ela gostou de passar esse tempo com o pai dela.


Alaric: desculpe, acho que não devia ter tocado nesse assunto.


Dulce: é melhor conversarmos sobre outra coisa. O que eu menos quero é falar sobre o pai da Elena, por favor.


Alaric: tem razão. Não te trouxe aqui para falar do seu ex, e sim para falarmos de nós dois. - (disse segurando as mão de Dulce a deixando surpresa) - Dulce, você sabe o que eu sinto por você. Será que você poderia me dar uma chance? Dar uma chance para nós dois?


**************************************


Com Elena...


David: então Elena, podemos ser amigos? - (disse com a mão estendida)


Elena ficou uns segundos encarando David. Não sabia se devia confiar nele. Mas, no fim das contas, ela decidiu dar uma oportunidade à ele. Já que David, apesar de nunca ter falado com ela antes, ele era uma das poucas pessoas daquele colégio que nunca a insultou ou a menosprezou.


Elena: tudo bem David. - (apertando a mão dele) - Espero que isso não seja uma brincadeira de mal gosto.


David: não é Elena. - (sorrindo) - Obrigado por confiar em mim.


Elena: eu vou procurar a Caroline agora, já que minha melhor amiga que disse que queria curtir comigo me abandonou.


David: você não está abandonada, está aqui comigo. - (rindo fazendo Elena rir) - E parece que ela está meio ocupada agora. - (disse apontando para onde Caroline estava)


Elena: eu não acredito nisso. - (disse vendo a amiga aos beijos com um dos garotos do time) - Foi para isso que ela insistiu para que eu viesse? Pra me largar num canto e ficar se pegando com um cara? - (indignada)


David: não seja por isso, eu fico com você o resto da festa. - (disse pegando a mão de Elena) - Vem.


Elena: pra onde?


David: nos divertir um pouco. - (disse a puxando para dançar)


Elena: David, eu não sei dançar.


David: eu também não. - (rindo fazendo Elena rir junto) - Vamos, se divirta.


Elena então relaxou um pouco, e passou o resto da festa junto de David. Ela percebeu que ele era uma pessoa muito agradável e não um cara metido que ele pensava que ele era.


O fato de Elena e David estarem próximos, fez os outros alunos começarem a fazer comentários, e deixar Sybil furiosa, já que David a largou para ficar com Elena.


**************************************


 


Continua...


 


______________________________________


 


Aviso:


Boa noite leitoras ♥♥


Sei que estou demorando um pouco para postar capítulos novos de "De repente... Princesa!".


O problema é que essa fanfic é nova, e ela ainda não está concluída.


Ainda estou tendo que escrevê-la, e estou meio sem tempo.


Então essa fanfic não será postada todos os dias ok ;)


Vou tentar postar pelo menos duas vezes por semana.


Obrigada pela compreensão de vocês.


Beijinhos da DelenaVony!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais