Fanfics Brasil - Capítulo 24 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 24

17 visualizações Denunciar


 


Com Dulce...


Depois do pedido de Alaric, Dulce completamente surpresa, não sabia o que responder. Queria dizer sim, para poder esquecer Christopher, mas seria errado usar Alaric para isso. Ao menos, ela devia ser sincera com ele.


Dulce: Alaric, eu tenho que ser sincera com você. Eu ainda amo o pai da Elena.


Alaric suspirou soltando as mãos de Dulce.


Alaric: você pretende voltar com ele?


Dulce: não. Minha relação com ele é impossível. Ele já é casado e tem outros dois filhos. Sem contar que ele não foi uma pessoa muito sincera comigo quando nos conhecemos.


Alaric: então isso quer dizer que eu posso ter uma chance com você?


Dulce: Alaric eu não quero usar você pra esquecer outro. Não seria justo com você.


Alaric: sou eu que quero correr esse risco Dulce. Vamos tentar. Se você ver que não vai conseguir sentir o mesmo por mim, eu vou entender.


Dulce ficou pensativa um momento.


Dulce: tudo bem Alaric. Vamos tentar. - (sorriu)


Alaric sorriu, se aproximou de Dulce e a beijou, sendo correspondido pela mesma.


Alaric: obrigado meu amor.


**************************************


Com Elena...


Já estava tarde e Elena queria voltar para casa. Ela estava procurando Caroline pela casa e não a encontrava.


Elena: droga Caroline, onde você está!


David: o que foi Elena? - (se aproximando dela)


Elena: você viu a Caroline? Já está tarde e eu preciso voltar para casa.


David: não a vi. Mas, se quiser eu te levo.


Elena: obrigada David, mas eu não quero incomodar.


David: não será nenhum incomodo. Vamos. - (sorriu)


Elena: vamos.


Elena sai da festa junto de David, sob os olhares curiosos dos outros.


----


Sybil: pra onde o David vai com aquela idiota?


Alana: eu não sei. Talvez queira ficar a sós com ela.


Sybil: o que você quer dizer com isso?


Alana: David não desgrudou dela a festa toda. E assim como os outros garotos, ele ficou babando por ela. Então o que você acha que eles vão fazer agora?


Sybil: ah, por favor Alana. Me recuso a acreditar que David prefira ficar com aquela sem sal da Elena a ficar comigo. - (disse com raiva e inveja) - Talvez ele esteja a acompanhando até a saída.


Alana: se você prefere acreditar nisso. (dando os ombros)


----


Elena: obrigada pela carona David. - (disse sorrindo assim que David estacionou o carro em frente à casa de Elena)


David: não precisa agradecer Elena. - (sorriu) - Te vejo amanhã na escola?


Elena: claro. - (meio envergonhada) - Até amanhã.


Antes de Elena sair do carro, David dá um beijo em seu rosto, bem próximo a boca, a deixando surpresa.


David: até amanhã.


Elena sai do carro e entra em casa e se depara com Dulce a esperando na sala.


Elena: oi mãe. Estava me esperando?


Dulce: sim, eu disse pra você não chegar tarde Elena.


Elena: desculpa.


Dulce: quem era aquele garoto? Pensei que fosse voltar com a Caroline.


Elena: aquele era o David, um amigo. Ele me deu uma carona, porque não encontrava a Caroline.


Dulce: tudo bem.


Elena: e como foi com o Alaric?


Dulce suspirou e decidiu dizer logo a filha que estava namorando com Alaric.


Dulce: Elena, Alaric e eu estamos juntos.


Elena: que? - (chocada)


Dulce: decidi dar uma oportunidade a nós dois. Espero que você entenda.


Elena: tudo bem. Se você decidiu que é o melhor para você.


Dulce: você não parece muito feliz com a notícia.


Elena: é que eu estou surpresa. Bem, eu vou dormir, já está tarde. Boa noite.


Dulce: boa noite filha. - (dando um beijo na testa da filha)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Londres, Inglaterra. Damon estava em seu quarto onde estava hospedado no palácio, se arrumando. Achava estranho o fato dela e seus pais não ter voltado para Itália ainda. Queria voltar logo, para assim poder procurar por Elena. Desde o dia que a viu naquele jantar, não parou de pensar um segundo nela. Poderia parecer meio antecipado da parte del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais