Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
Depois de conversar com Damon, Christopher percebeu que o mesmo realmente tinha gostado de Elena. E a intenção de casar com ela era real. Então Christopher disse à Damon que não se importaria dele se aproximar de Elena. E iria apoiar a decisão de sua filha, seja ela qual fosse.
Quem não gostou nada da decisão de Damon foram seus pais.
Giuseppe: eu não acredito que você fez isso! Como pode dizer a Christopher que não quer se casar com Celiny!
Damon: eu disse porque não pretendo me casar com ela!
Lilian: filho, Celiny é perfeita pra você.
Damon: não! Ela não é! E não são vocês quem devem tomar essa decisão e sim eu.
Giuseppe: então com quem você pretende se casar? Você precisa escolher uma noiva e logo.
Damon: eu quero me casar com Elena. Somente ela que eu quero como minha esposa.
Lilian e Giuseppe: o que?
Lilian: Damon, aquela garota é uma bastarda. Você quer tornar uma bastarda em rainha?
Giuseppe: sua mãe tem razão. Apesar dela também ser filha de Christopher, ela ainda é uma bastarda.
Damon: vocês dizem como se não existissem bastardos no meio da realeza. E também eu não me importo com isso. Eu já conversei com Christopher. Ele já sabe que pretendo me casar com Elena se assim ela desejar.
Giuseppe: eu nunca vou permitir que você transforme uma bastarda em rainha. Se você insistir com essa loucura, você não será mais o meu sucessor ao trono.
Damon: não se preocupe papai. Se o fato de me casar com Elena, terei que renunciar ao trono ou meu título, o farei com muito prazer. - (disse sério deixando os pais boquiabertos) - Com licença.
**************************************
Com Celiny...
Celiny: o que? Ele disse que prefere se casar com aquela bastarda a se casar comigo?
Christopher: sim Celiny. E não chame sua irmã de bastarda. - (sério)
Celiny: ela não é minha irmã!
Belinda: Christopher, como pode aceitar uma coisa dessa? Eu já tinha arranjado tudo com Lilian e Giuseppe.
Christopher: e eu já tinha dito a você que não arranjaria casamento para nenhum deles! Você nunca devia ter colocado essas ideias absurdas na cabeça de Celiny.
Celiny: papai, faça alguma coisa. - (chorando) - Você tem que fazer Damon casar comigo, não com Elena.
Christopher: Celiny, pare de chorar. Você ainda é muito nova pra ficar pensando em casamento. Esqueça essa obsessão absurda, que sua mãe colocou na sua cabeça, de casar com Damon. Ele não sente nada por você nem você por ele.
Celiny: mas papai...
Christopher: chega Celiny! Esse assunto acaba aqui! - (disse olhando sério para a filha e a esposa e saiu em seguida)
Celiny: mamãe, e agora?
Belinda: eu não sei filha. Mas vou pensar em alguma coisa.
**************************************
Mystic Falls, EUA.
Após se arrumar e tomar café com a mãe e a avó, Elena foi para a casa de Caroline.
Caroline: bom dia amiga! - (sorrindo, porém Elena se manteve séria)
Elena: aonde você se meteu ontem na festa? - (cruzando os braços) - O que aconteceu com, "eu quero curtir com a minha amiga"?
Caroline: sabia que você ia ficar brava. - (disse caminhando até o carro)
Elena: onde você estava? Fiquei te procurando pra gente vir embora e você tinha sumido. - (disse entrando no carro junto de Caroline)
Caroline: eu estava na festa Elena. Acontece que...
Elena: o que?
Caroline: acontece que David me pediu pra me esconder, para você não me achar.
Elena: porque?
Caroline: ele queria te trazer pra casa. - (sorrindo) - Queria passar um tempo com você.
Elena: e você simplesmente fez o que ele pediu. - (incrédula) - E se fosse algum tipo de brincadeira dele?
Caroline: não foi Elena. Não se preocupe que antes de aceitar, eu fiz um interrogatório. E sinceramente Elena, eu acho que o David está interessado em você.
Elena: Caroline, para de falar besteira.
Caroline: não é besteira. E você vai perceber isso logo, logo.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante o intervalo, Elena e Caroline seguiram para o refeitório. Após se sentarem, David se aproxima. David: bom dia meninas. Caroline: bom dia David. - (sorrindo) Elena: bom dia. David: eu posso me sentar com vocês? Caroline: claro que pode. Elena: e seus amigos? Porque não vai se sentar com eles? Perguntou olhando para a mesa do time de f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)