Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
Durante o intervalo, Elena e Caroline seguiram para o refeitório. Após se sentarem, David se aproxima.
David: bom dia meninas.
Caroline: bom dia David. - (sorrindo)
Elena: bom dia.
David: eu posso me sentar com vocês?
Caroline: claro que pode.
Elena: e seus amigos? Porque não vai se sentar com eles?
Perguntou olhando para a mesa do time de futebol e das líderes de torcida, pois eles sempre se sentavam juntos, com exceção de Caroline. Eles eram a "elite" do colégio.
David: prefiro ficar aqui com vocês. - (disse se sentando ao lado de Elena)
Elena: eles estão olhando para cá. - (disse percebendo que Sybil a fuzilava com o olhar)
David: não se preocupe com isso. Então Elena, onde você passou suas férias? - (pergunto puxando assunto) - É que eu não te vi na cidade.
Elena: eu? - (nervosa, não esperava por essa pergunta)
David: sim.
Elena: eu passei as férias com o meu pai.
David: pensei que você não tivesse pai.
Elena: é que eu acabei de conhecê-lo. E ele me convidou pra passar as férias com ele...
Caroline: em Londres. - (disse sem querer, percebendo que Elena a encarava para ficar quieta)
David: uau! E você gostou de lá?
Elena: é um lugar bonito.
Caroline: então David, você vai no festival que vai ter na cidade? - (perguntou mudando de assunto)
David: claro que vou. E vocês duas vão?
Caroline: sim, eu vou o Tyler, ele me convidou ontem na festa.
David: e você Elena.
Elena: eu vou com a minha família como sempre.
David: você não gostaria de ir comigo?
Elena: eu não sei. Pensei que fosse com a Sybil.
David: nos sonhos dela quem sabe. - (rindo fazendo Caroline rir junto) - Prefiro ir com você. - (disse deixando Elena surpresa) - Então, você aceita ir comigo?
Caroline: tipo um encontro? - (perguntou se metendo na conversa)
Elena: Caroline!
David: não me importaria se fosse um encontro. - (sorrindo)
Elena: tudo bem, eu vou com você. - (disse depois de um tempo em silêncio) - Mas, como amigos.
David: pra mim tá perfeito.
Nesse momento o sinal toca.
David: nos vemos depois. - (disse dando um beijo no rosto de Elena antes de sair)
Caroline: amiga ele tá caidinho por você. Te disse que ele estava interessado em você.
Elena: vamos pra aula Caroline.
**************************************
Com Dulce...
Dulce estava na casa de Anahí, já que era seu dia de folga, decidiu ir visitar a irmã, que morava perto dela.
Any: então quer dizer que você e Alaric estão juntos?
Dulce: sim Any. Decidi dar uma chance a nós dois. Tenho que esquecer Christopher de alguma forma, não?
Any: verdade. E como Elena reagiu?
Dulce: ficou surpresa, mas respeitou minha decisão.
Any: que bom.
Dulce: e você? Já saíram o resultado dos seus exames?
Anahí suspirou baixando a cabeça.
Any: ainda não. Mas, eu acho que vai dar o mesmo resultado de sempre. Que eu não consegui engravidar. - (triste) - Eu devia parar com esses tratamentos que não dão em nada. Tenho que entender que nunca vou ser mãe. - (derramando algumas lágrimas)
Dulce que não soube o que dizer para consolar a irmã, a abraçou.
Dulce: você e Alfonso já pensaram em adoção?
Any: já conversamos muito sobre isso. - (disse secando o rosto) - Mas queria tentar primeiro.
Dulce: bem, então vamos pensar que dessa vez, vai dar certo. - (sorrindo)
Any: vou tentar ser mais otimista. - (sorrindo)
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias passaram voando, e o dia do festival na cidade chegou. Elena estava em seu quarto terminando de se arrumar. David iria chegar logo para buscá-la. Durante esses dias ela e David se aproximaram bastante. Eles se tornaram ótimos amigos. Pelo menos Elena o via somente como um amigo, mas David, estava gostando de Elena mais do que uma simples amiga. Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)