Fanfics Brasil - Capítulo 29 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 29

20 visualizações Denunciar


Com Dulce...

Dulce e Alaric estavam caminhando entre as várias barraquinhas no festival, e Dulce percebeu que Alaric estava muito quieto.

Dulce: o que foi Alaric? Você não disse nada desde que saímos da minha casa.

Alaric: não é nada.

Dulce: como nada? Tem algo te incomodando. E eu quero saber o que é.

Alaric: tem razão. O problema é o seu ex. - (disse meio irritado)

Dulce: o que tem ele?

Alaric: não gosto do fato dele aparecer na sua casa quando ele quiser. - (ciumento)

Dulce: Alaric, ele é o pai da Elena. Eu não posso impedi-lo de ver a filha. - (disse começando a se irritar)

Alaric: você nunca vai conseguir esquecê-lo se ele ficar sempre aparecendo na sua casa usando Elena como pretexto!

Dulce bufou, isso já estava a irritando. Odiava ter que lidar com gente ciumenta.

Dulce: Alaric, eu já conversei com você sobre isso antes. E pare com esse ciúme idiota, eu não suporto isso. E se você quiser que nosso relacionamento dê certo, é bom você ir aprendendo a lidar com o fato do pai da Elena na minha vida, porque ele e eu temos uma FILHA juntos. - (disse fazendo Alaric ficar calado) - Entendeu?

Alaric: onde você vai? - (perguntou vendo Dulce saindo)

Dulce: voltar pra minha casa.

Alaric: Dulce, por favor, vamos conversar.

Dulce: não Alaric! Você conseguiu me irritar com esse assunto.

Alaric: então me deixe levá-la para casa.

Dulce: não. Prefiro ir sozinha. - (saiu sem se despedir de Alaric)

**************************************

Com Elena...

David: vai, não foi tão ruim asim. - (disse saindo da roda gigante com Elena)

Elena: ruim? Foi péssimo! Nunca mais subo nessa coisa. - (disse fazendo David rir) - Para de rir. Não tem graça.

David: tudo bem, parei. O que você quer fazer agora?

Elena olhou em volta pensativa.

Elena: vamos comer alguma coisa. Ali tem uma barraquinha de cachorro-quente.

David: vamos.

Elena e David seguiram para a barraquinha, fizeram seus pedidos, se sentaram em algumas mesas que tinham ali eficaram conversando, até que o celular de Elena tocou.

----

Elena: alo.

****: oi filha.

Elena: oi papai. - (sorriu) - Tudo bem?

Christopher: tudo sim filha. Fui até a casa da sua mãe te ver e ela disse que tinha saído.

Elena: sim papai, um amigo me convidou para o festival que tem aqui na cidade. Não sabia que estava aqui.

Christopher: vim resolver alguns assuntos e aproveitei a viagem pra te ver. Mas você não estava em casa.

Elena: desculpe papai, eu sabia...

Christopher: tudo bem Elena, amanhã eu vejo você.

Elena: tudo bem papai. - (sorriu)

Christopher: também quero conversar sobre algo muito sério com você.

Elena: o que?

Christopher: vamos deixar pra amanhã.

Elena: ok. Então até amanhã.

Christopher: até amanhã filha. - (desligou)

----

Elena: desculpe David, era meu pai. - (guardando o celular na bolsinha)

David: percebi. Algum problema?

Elena: porque está me perguntando isso?

David: você não está mais sorrindo como antes.

Elena: é que meu pai quer conversar sobre algo sério comigo.

David: e ele não te disse o que?

Elena: não. Ele preferiu deixar pra amanhã.

David: então Elena, eu queria te fazer uma pergunta. - (disse mudando de assunto)

Elena: qual?

David: se eu te convidasse pra sair, você aceitaria?

Elena: como amigos? - (nervosa pressentindo o que ele iria dizer a seguir)

David: não Elena. Quero que seja um encontro. - (disse segurando uma das mãos de Elena) - Elena, eu gosto de você, você é uma pessoa incrível e adoraria que você me desse uma chance de conquistá-la. - (disse deixando Elena surpresa)

Elena: eu... eu...

David: não quero que se sinta pressionada. Vamos sair e ver no que vai dar. - (esperançoso)

Elena: tudo bem David. - (sorriu) - Aceito sair com você.

**************************************

 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Elena passou o dia todo intrigada com o que Christopher queria conversar com ela. Quando a noite chegou, Christopher foi visitar Elena, e acabou ficando pra jantar com a filha e Dulce. Após o jantar, Christopher pediu para conversar com Elena. Dulce: eu vou deixar vocês a sós. Christopher: obrigado Dulce. Dulce sorriu como resposta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais