Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
No dia seguinte...
Elena passou o dia todo intrigada com o que Christopher queria conversar com ela. Quando a noite chegou, Christopher foi visitar Elena, e acabou ficando pra jantar com a filha e Dulce.
Após o jantar, Christopher pediu para conversar com Elena.
Dulce: eu vou deixar vocês a sós.
Christopher: obrigado Dulce.
Dulce sorriu como resposta e foi para seu quarto.
Elena: então papai. O que queria conversar comigo?
Christopher: filha, eu quero falar sobre Damon Salvatore. - (disse se sentando ao lado de Elena)
Elena: o que tem ele? - (confusa)
Christopher: filha, você por acaso gostou dele?
Elena: porque está me perguntando isso? A única vez que falei com ele foi naquele jantar. E nem demorei muito porque a Celiny apareceu e você já sabe.
Christopher: eu sei. Mas, parece que esse pouco tempo que vocês conversaram despertou interesse nele, em você.
Elena: o que? - (surpresa) - Mas... mas ele não é pretendente da Celiny?
Christopher: não Elena. Damon conversou comigo, e deixou bem claro que não tem nenhum interesse de se casar com Celiny, mas quer se casar com você se assim você desejar.
Elena ouviu tudo o que o pai disse, e não conseguia acreditar em nada. Como assim um príncipe, prestes a se tornar rei, queria se casar com ela.
Christopher: imagino que você esteja surpresa.
Elena: acho que surpresa é pouco.
Christopher: só quero que saiba que seja qual for sua decisão, eu irei apoiá-la em tudo.
Elena: obrigada papai. - (disse o abraçando) - Mas eu acho que essa história toda é uma loucura. Damon precisa de alguém como a Celiny e não de alguém como eu.
Christopher: se você soubesse o quanto está errada.
Antes que Elena pudesse dizer algo, a campainha toca. A mesma deixa seu pai na sala e vai atender a porta, tendo uma enorme surpresa ao abrir a porta.
****: boa noite Elena.
Elena: você!? Mas... - (incrédula)
Christopher: boa noite Damon. - (disse aparecendo atrás da filha)
Damon: boa noite Christopher.
Elena: o que você está fazendo aqui? - (confusa)
Damon: eu vim te ver. - (sorrindo) - Espero que não se importe por aparecer a noite, mas me pediram para ser discreto.
Christopher: obrigado pela discrição Damon. Não vai convidá-lo para entrar filha? - (disse tirando a filha do transe)
Elena: claro.
Disse dando passagem para Damon entrar.
Dulce: filha, eu ouvi a campainha tocar. - (disse entrando na sala) - Quem é ele? - (perguntou confusa)
Christopher: Dulce, eu conversar com você.
Dulce: mas...
Christopher: vamos. - (disse a puxando para a cozinha)
Elena: então...
Damon: você está confusa não é?
Elena: confusa é pouco.
Damon: imagino que seu pai já deva ter lhe dito algo.
Elena: sim. Estávamos conversando sobre isso agora pouco. - (disse se sentando)
Damon: então você já sabe que esto interessado em você? - (perguntou se sentando ao lado de Elena)
Elena: sim, e isso é loucura. Você e eu só nos vimos uma vez.
Damon: mas aquele pequeno momento com você, já bastou para sentir algo por você Elena. - (sorrindo) -
Elena suspirou.
Elena: Damon, como você pode ter se interessado por alguém como eu, tendo Celiny? Ela é perfeita pra você. E pelo que eu saiba, você era pretendente dela.
Damon: primeiro, eu não sou e nunca fui pretendente de sua irmã. Segundo, eu não preciso de alguém como Celiny, se posso ter você. - (disse segurando as mãos de Elena) - Eu só te peço uma oportunidade de conquistá-la.
Elena: mas...
Damon: por favor Elena. Você não tem noção do quanto conseguiu mexer comigo.
Elena ficou quieta. Estava completamente surpresa com cada palavra que Damon dizia. Sem contar que como ela poderia dar uma oportunidade à ele, se na noite anterior, deu uma oportunidade a David. Elena nunca, nem em seus mais loucos sonhos, imaginou estar passando por isso.
De um lado, David, que tinha se tornado seu melhor amigo e era uma cara incrível, diferente do que ela imaginava. E do outro, Damon, um príncipe lindo, maravilhoso, o sonho de qualquer garota, prestes a se tornar rei, que também estava interessado por ela.
Pensamento de Elena: o que eu vou fazer agora?
**************************************
Continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Christopher, quem é aquele cara? Christopher: aquele é Damon Salvatore, príncipe da Itália. Dulce: e o que ele está fazendo aqui? Christopher: venho ver Elena. Dulce: o que? - (surpresa) - O que ele quer com a Elena? Christopher: Dulce, Damon está interessado em Elena. Ele quer se casar com ela se assim Elena desejar. Du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)