Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
Dulce: Christopher, quem é aquele cara?
Christopher: aquele é Damon Salvatore, príncipe da Itália.
Dulce: e o que ele está fazendo aqui?
Christopher: venho ver Elena.
Dulce: o que? - (surpresa) - O que ele quer com a Elena?
Christopher: Dulce, Damon está interessado em Elena. Ele quer se casar com ela se assim Elena desejar.
Dulce: que? Mas... eles mal se conhecem. Como ele quer casar com ela? - (incrédula)
Christopher: eu sei, você está certa. E é justamente por isso que ele está aqui. Damon quer conhecer melhor Elena e ter a chance de conquistá-la.
Dulce: Christopher, isso é loucura.
Christopher: vamos deixar que Elena decida o que é melhor pra ela. E apoiá-la no que ela decidir.
Dulce: você tem razão.
Dulce e Christopher ficaram em silêncio, apenas se olhando. Até que Christopher decidiu quebrar o silêncio, dizendo algo que deixou Dulce surpresa.
Christopher: eu vou pedir o divórcio à Belinda.
Dulce: porque está me dizendo isso?
Christopher: porque eu te amo Dulce, e quero estar livre para poder conquistá-la novamente. - (disse segurando as mãos de Dulce) - É com você que eu quero viver. Sempre devia ter sido assim.
Dulce: isso não é possível Christopher. - (disse se afastando de Christopher) - Você não devia estar dizendo essas coisas. Além de você ser casado, eu já estou com outra pessoa e...
Christopher se levantou se pegou Dulce pelo braço a puxando para si e a beijando em seguida. Dulce tentou impedi-lo, mas acabou se rendendo.
Christopher: eu não vou desistir de nós dois. - (acariciando o rosto de Dulce)
**************************************
Com Elena...
Elena: Damon, eu tenho que ser sincera com você. Outra pessoa me pediu o mesmo que você e... eu dei uma oportunidade a essa pessoa.
Dulce suspirou soltando as mãos de Elena.
Damon: você está namorando então?
Elena: não. Ele e eu só vamos nos conhecer melhor e ver no vai dar.
Damon: então quer dizer que você ainda é livre? - (esperançoso)
Elena: sim.
Damon: então ainda tenho chance. - (sorrindo)
Elena: mas...
Damon: você ainda não está comprometida com ninguém. Isso quer dizer que posso conquistá-la ainda. - (sorrindo) - O que acha de sairmos para jantar algum dia?
Elena suspirou percebendo que Damon não desistiria.
Elena: você não vai desistir não é?
Damon: não enquanto ainda tiver chance.
Elena: tudo bem Damon, eu aceito jantar com você. - (sorriu) - Mas tem que ser algo bem discreto. Não quero que saibam de quem eu sou filha ainda.
Damon: como você desejar. - (disse beijando uma das mãos de Elena) - Posso ligar para você depois para marcarmos um dia?
Elena: claro.
Damon: ótimo, é melhor eu ir, já está ficando meio tarde.
Elena o acompanhou até a porta, se despediu dele e o mesmo foi embora.
************************************
Continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa noite leitoras!!! Passando aqui pra dizer que amanhã não vou postar. Mas vou preparar uma mini maratona de 5 capítulos para domingo ou segunda-feira ok! Estou muito feliz que vocês estejam gostando ♥♥♥♥ Até a mini maratona ;)
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)