Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
Antes de postar, sei que disse que iria fazer uma mini maratona.
Porém, aconteceu alguns problemas aqui em casa, e não pude preparar os capítulos da maratona.
Vou deixar para fazer a maratona outro dia ok.
Mas, pelo menos vou postar dois capítulo para vocês. ☺☺
Agradeço a compreensão de todos desde já. ♥♥
Boa noite e vamos para os capítulos ☺☺
-------------------------------------------------------------------------
Caroline: eu ainda não acredito que você tem dois encontros amiga! - (empolgada) - DOIS!
Elena: você tá mais empolgada com isso que eu sabia.
Caroline: Elena, tem dois caras incrivelmente maravilhosos disputando por você!
Elena: dizendo assim, estou começando a me sentir um prêmio.
Caroline revirou os olhos.
Caroline: que prêmio o que. Isso é romântico. Mas mudando de assunto, já sabe o que vai vestir para seu encontro com o David amanhã e com Damon no sábado?
Elena: não Caroline.
Caroline: não seja por isso, depois da aula vamos resolver esse probleminha.
----
Em outra parte do colégio...
Sybil estava conversando com suas amigas e as outras líderes de torcida, quando Alana chega correndo.
Alana: Sybil! Sybil!
Sybil: o que foi Alana? Pra que esse desespero todo?
Alana: você precisa saber o que acabei de descobrir.
Sybil: diz logo? - (impaciente)
Alana: o Leo acabou de me contar que o David convidou a sem sal da Elena pra sair amanhã. Um encontro!
Sybil: QUE?!
Alana: aquela nerdzinha está roubando o seu namorado.
Sybil: a mais não vai mesmo. - (saiu furiosa)
----
David: oi meninas. - (disse se sentando ao lado de Elena lhe dando um beijo no rosto)
Caroline e Elena: oi David.
David: e aí, animada para amanhã?
Elena: nervosa seria a palavra mais adequada. - (sorriu)
David: não precisa ficar nervosa. Tenho certeza que você vai adorar.
Caroline: e pra onde você vai levá-la?
Elena: Caroline! - (repreendendo-a, David riu)
Caroline: o que?
Elena: não liga pra ela.
Antes de David dizer algo, foi interrompido por um Sybil furiosa.
Sybil: que história é essa que você vai sair com essa idiota? - (gritando com David atraindo a atenção dos outros alunos) - E você sua ridícula! - (gritando com Elena) - Tá querendo roubar meu namorado?
Elena: o que? - (não entendendo a reação de Sybil)
David: Sybil, que escândalo é esse? E que história é essa de que sou seu namorado? Você e eu não somos nada!
Sybil: mas.. mas... - (surpresa com a resposta de David)
David: e nunca mais insulte Elena na minha frente! Porque a única que está fazendo papel de ridícula aqui é você. Vamos Elena.
Disse saindo de mãos dadas com Elena, deixando Sybil além de furiosa, envergonhada, pelo fato de todos estarem rindo dela.
Sybil: o que foi? Do que você tá rindo? - (perguntou para Caroline que ainda estava ali)
Caroline: de como as coisas mudam. - (sorrindo) - Como você se sente sendo motivo de piada hein Sybil? - (irônica)
Sybil bufou de raiva e saiu.
----
David: desculpe por aquilo.
Elena: não se preocupe com isso. Mas, o que ela disse é verdade? Que vocês são namorados?
David: claro que não. É o que ela quer, mas eu nunca me interessei por ela. Ainda mais agora, que gosto de alguém melhor que ela ou qualquer outra.
Disse acariciando o rosto de Elena, e quando David ia beijá-la, Elena se afasta nervosa.
Elena: vamos com calma.
David: tem razão, me desculpe. - (sorriu sem graça)
Elena: tudo bem. Bem, já vou pra aula, a gente se vê depois.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Londres, Inglaterra. Christopher estava no quarto de sua irmã conversando com ela. Estava dizendo a mesma que tomou a decisão de se separar de Belinda e reconquistar Dulce. Maite: não sabe como fico feliz com essa decisão. Sabe que tem o meu apoio para tudo? Christopher: eu sei e agradeço. - (sorriu) - Mas sei que Belinda não vai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)