Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
Londres, Inglaterra.
Christopher estava no quarto de sua irmã conversando com ela. Estava dizendo a mesma que tomou a decisão de se separar de Belinda e reconquistar Dulce.
Maite: não sabe como fico feliz com essa decisão. Sabe que tem o meu apoio para tudo?
Christopher: eu sei e agradeço. - (sorriu) - Mas sei que Belinda não vai facilitar as coisas.
Maite: isso você tem razão.
Christopher: mas não me importo. Vou fazer de tudo para me livrar dela.
Maite: vai conversar com ela agra?
Christopher: vou. Quero acabar logo com isso de uma vez.
Maite: boa sorte então com a surtada.
Christopher saiu do quarto da irmã e foi para o quarto de Belinda, já que os dois não dormiam juntos, desde que Belinda ficou grávida. Christopher bateu na porta e Belinda não demorou muito para abrir.
Belinda: o que foi Christopher?
Christopher: precisamos conversar. - (disse sério entrando no quarto)
Belinda: sobre o que? - (cruzando os braços) - Decidiu voltar atrás em relação ao noivado de Celiny e Damon? - (esperançosa)
Christopher: claro que não! E não volte a tocar mais nesse absurdo que você enfiou na cabeça de Celiny.
Belinda: então o que você quer conversar?
Christopher: Belinda, eu quero o divórcio.
Belinda: O QUE? VOCÊ FICOU MALUCO?
Christopher: não Belinda. Eu quero me separar o mais rápido possível de você.
Belinda: PARA QUE? PARA VOLTAR COM A MÃE DAQUELA BASTARDA? - (alterada) - AQUELA APROVEITADORA!
Christopher: eu já disse que Dulce não é nenhuma aproveitadora como você! E Elena não é nenhuma bastarda, como você diz. Ela é minha filha com o amor da minha vida! E sim Belinda, eu quero me separar de você pra voltar com Dulce. Porque ela sim eu amo.
Belinda ouvia tudo calada completamente furiosa por dentro.
Belinda: eu não vou te dar o divórcio. Não vou virar o motivo de fofoca de todos. Isso vai ser um escândalo, você tem noção disso?
Christopher respirou fundo tentando se acalmar.
Christopher: Belinda, eu não me importo com nada disso. Dane-se se isso vai ser um escândalo ou não! Eu cansei desse inferno que é minha vida desde que casei com você. E não importa o quanto tempo vai demorar, mas vou me separar de você. - (disse indo em direção à porta)
Belinda: espera Christopher. - (desesperada) - Pensa bem no que vai fazer. Pensa nos nossos filhos.
Christopher: Henry e Celiny vão ter que aceitar. Porque me cansei dessa farsa.
Belinda: mas... mas...
Christopher: chega Belinda, eu já tomei minha decisão. E não volto atrás. - (saiu)
Belinda grita de raiva.
Belinda: isso não pode estar acontecendo.
Celiny: mamãe, o que houve?
Henry: ouvimos você e o papai discutindo.
Celiny: o que aconteceu? - (insistiu preocupada)
Belinda: seu pai acabou de me pedir o divórcio.
Celiny e Henry: QUE?
Celiny: porque?
Belinda: ele quer voltar com a mãe daquela bastarda. - (disse com ódio)
Celiny: o papai enlouqueceu? Ele quer se separar de você pra ficar com uma aproveitadora. Não mamãe! Isso não vamos aceitar, não é Henry?
Henry não respondeu.
Celiny: Henry! Você não vai apoiar o papai nessa loucura, não é?
Henry: eu vou falar com o papai. Com licença. - (saiu)
Belinda: seu irmão vai ficar do lado do seu pai como sempre.
Celiny: mas eu não vou mamãe.
Belinda: obrigada filha.
Celiny: você não pode aceitar isso. Vamos ser motivo de fofoca de todos.
Belinda: eu sei filha. Mas...
Celiny: mas o que?
Belinda: eu não posso fazer nada para impedir esse divórcio.
Celiny: porque não?
Belinda: porque quando meu casamento com seu pai foi arranjado, tinha uma condição de que se quiséssemos nos divorciar, isso só poderia acontecer depois que tivéssemos um filho.
Celiny: então o papai vai conseguir se separar de você?
Belinda: sim.
Celiny: mas mamãe... você tem que pensar em algo.
Belinda: a única coisa que posso fazer, é sair como vítima dessa história. - (disse sorrindo maquiavélica)
**************************************
Continua....
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Henry: pai, posso entrar? - (perguntou da porta do escritório de Christopher) Christopher: claro filho. O que houve? - (perguntou vendo o filho sério) Henry: é verdade que você pediu o divórcio pra minha mãe, para voltar com a mãe da Elena? - (sério) Christopher: sim Henry. Eu pretendo voltar com Dulce assim que me di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)