Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
Henry: pai, posso entrar? - (perguntou da porta do escritório de Christopher)
Christopher: claro filho. O que houve? - (perguntou vendo o filho sério)
Henry: é verdade que você pediu o divórcio pra minha mãe, para voltar com a mãe da Elena? - (sério)
Christopher: sim Henry. Eu pretendo voltar com Dulce assim que me divorciar de sua mãe.
Henry: porque? Então o que minha mãe disse então é verdade? A mãe da Elena é uma aproveitadora que só está esperando você se livrar da minha mãe pra ficar com ela.
Christopher: claro que não Henry! Sua mãe está distorcendo tudo.
Henry: então...
Christopher: filho, sente-se. Eu vou te contar toda a verdade, como tudo aconteceu.
Christopher e sentou ao lado do filho e contou toda a história dele com Dulce e depois como foi seu casamento com Belinda.
Henry: então você nunca gostou da minha mãe? Nunca sentiu nada por ela?
Christopher: não filho. Nunca senti nada por Belinda. Mas sempre a respeitei. Só que agora pra mim já chega. Não quero mais viver assim.
Henry: por isso que não quer arranjar casamento pra mim ou pra Celiny.
Christopher: nem para vocês nem para Elena. Se casar com alguém sem amor, sua vida se torna um verdadeiro inferno. A única parte boa do meu casamento com sua mãe, foram você e sua irmã.
Henry: você ama mesmo a mãe da Elena?
Christopher: nunca a esqueci nem deixei de amá-la por todos esses anos. Espero que você me entenda agora que sabe de tudo, filho.
Henry baixou a cabeça pensativo. Segundos depois, olhou para o pai e disse:
Henry: eu te entendo papai. - (sorriu) - E pode contar com o meu apoio.
Christopher: obrigado filho. - (disse o abraçando) - Contar com seu apoio significa muito pra mim.
Henry: eu só quero que você seja feliz.
Christopher: obrigado. Espero que sua irmã também me entenda.
Henry: Celiny já deixou claro que nunca vai aceitar isso. Ela está do lado da minha mãe.
Christopher suspirou passando as mãos no rosto.
Christopher: com certeza Belinda está enchendo a cabeça dela de mentiras.
Henry: dê um tempo pra Celiny. Quem sabe com o tempo ela acabe aceitando.
Christopher: veremos.
**************************************
Mystic Falls, EUA.
Elena estava em seu quarto se arrumando com a ajuda de Caroline, para seu encontro com David.
Caroline: prontinho, você está D-I-V-I-N-A!
Elena: obrigada Caroline. Eu não fazia ideia do que vestir.
Caroline: pra isso servem as amigas.
Elena: o que eu faria sem você? - (disse abraçando a amiga)
Jaqueline: Elena.
Elena: sim vovó?
Jaqueline: seu amigo David já chegou pra te buscar. - (disse entrando no quarto)
Elena: obrigada. Eu já vou.
Jaqueline: você está linda.
Elena; obrigada vovó. Eu vou falar com a minha mãe antes de ir.
Jaqueline: sua mãe não está.
Elena: onde ela está?
Jaqueline: saiu com Alaric para conversar com ele. Você sabe, que eles se desentenderam no festival.
Elena: ah. Então diz pra ela que não chego muito tarde.
Jaqueline: não se preocupe eu aviso.
Caroline: divirta-se. E me conte tudinho amanhã. - (sorrindo)
Elena: tudo bem. Tchau.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elena desceu para sala e encontrou David a esperando com um buque de flores. Quando o mesmo a viu, ficou completamente hipnotizado. Elena: boa noite David. - (sorriu) David: UAU! Você está linda! Elena: obrigada. - (sorrindo sem graça) David: são pra você. - (disse entregando o buque) Elena: são lindas, adorei. David: vamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)