Fanfics Brasil - Capítulo 35 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 35

368 visualizações Denunciar


Elena desceu para sala e encontrou David a esperando com um buque de flores. Quando o mesmo a viu, ficou completamente hipnotizado.





Elena: boa noite David. - (sorriu)


David: UAU! Você está linda!


Elena: obrigada. - (sorrindo sem graça)


David: são pra você. - (disse entregando o buque)


Elena: são lindas, adorei.


David: vamos? - (perguntou dando o braço para Elena)


Elena: vamos.


**************************************


Com Dulce...


Dulce estava caminhando com Alaric até a praça. Ambos estavam em silêncio desde que Alaric a chamou para conversar.


Dulce: será que você pode dizer alguma coisa? Não disse que queria conversar comigo?


Alaric suspirou.


Alaric: você não me ligou desde aquele dia que discutimos. Porque não retornou minhas ligações?


Dulce se sentou em um dos bancos e respirou fundo.


Dulce: porque precisava pensar.


Alaric: pensar em que? - (se sentou ao lado dela)


Dulce: você e eu... não vai dar certo.


Alaric: Dulce me perdoe por ter ficado daquele jeito... - (disse desesperado) - Eu...


Dulce: Alaric, o problema não foi esse. O problema é que... eu não te amo.


Alaric: meu amor, vamos continuar tentando. - (disse segurando as mãos de Dulce) - Eu tenho certeza que você vai...


Dulce: não Alaric. - (disse se afastando) - Não insista, por favor. Eu nunca devia ter aceitado ficar com você. - (suspirou) - Eu ainda amo ele. Nem você, nem ninguém vai conseguir fazer com que eu o esqueça. - (disse se referindo à Christopher) - Sinto muito.


Alaric não disse nada. Só olhou Dulce, sério, pela última vez, deu as costas e foi embora.


----


Quando Dulce chegou em casa, encontrou Anahí, Alfonso e Jaqueline na sala. Pareciam que estavam comemorando algo.


Dulce: qual o motivo de tanta felicidade hein?


Anahí se levantou e abraçou a irmã.


Any: Dulce, eu estou grávida! - (disse completamente feliz) - Finalmente eu vou conseguir ser mãe. - (emocionada)


Dulce: sério? - (emocionada também)


Any: sim.


Dulce voltou a abraçar a irmã.


Dulce: parabéns Any! Não sabe como fico feliz por vocês dois.


Any: obrigada maninha.


Alfonso: obrigado Dulce. - (disse abraçando a cunhada)


Jaqueline: então vamos comemorar com um jantar maravilhoso que vou preparar agora.


Any: obrigada mamãe.


Jaqueline sorriu para Anahí e foi para a cozinha.


Any: então Dulce, onde você estava? - (perguntou se sentado junto com o marido)


Dulce: sai para conversar com Alaric.


Alfonso: vocês se resolveram?


Dulce: não. Eu terminei com ele.


Any: que?


Alfonso: pensei que você quisesse esquecer o pai da Elena.


Dulce: eu não vou conseguir esquecê-lo nunca. Ainda amo aquele homem mais do que imaginava.


Any: e o que pretende fazer agora?


Dulce: não sei. Desde o que ele me disse da última vez que veio aqui, estou mais confusa que antes.


Alfonso: porque?


Dulce: ele disse que vai se divorciar da esposa e que não vai desistir de nós dois.


Any: maninha, tem noção de que se ele pedir o divórcio a mulher dele, tudo isso virá a tona. Isso vai ser um escândalo.


Alfonso: sem contar que a mulher dele pode fazer o papel de vítima e colocar a culpa em você nessa história.


Dulce: em outras palavras, problemas.


**************************************


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do encontro agradável que tiveram, David levou Elena de volta para casa. Antes de se despedirem, David beijou Elena, deixando a mesma surpresa. Porém, Elena o afastou. David: desculpe... - (meio sem graça) Elena: tudo bem. - (meio incomodada) - Obrigada, eu adorei sair com você. Foi divertido. David: podemos fazer isso de novo. O que acha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais