Fanfics Brasil - Capítulo 36 (mini maratona) De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 36 (mini maratona)

20 visualizações Denunciar


Depois do encontro agradável que tiveram, David levou Elena de volta para casa. Antes de se despedirem, David beijou Elena, deixando a mesma surpresa. Porém, Elena o afastou.


David: desculpe... - (meio sem graça)


Elena: tudo bem. - (meio incomodada) - Obrigada, eu adorei sair com você. Foi divertido.


David: podemos fazer isso de novo. O que acha de sairmos no sábado?


Elena: sábado?


David: sim.


Elena: sinto muito David, mas não vai dar. - (disse se lembrando que aceitou sair com Damon no sábado)


David: tudo bem. Podemos marcar para outro dia então.


Elena: David, eu tenho que te contar uma coisa. Preciso ser sincera com você.


David: o que?


Elena: é que... tem outra pessoa que também está interessado em mim. E eu aceitei sair com ele no sábado.


David não esperava ouvir isso.


David: então quer dizer que eu tenho concorrência. - (disse dando meio sorriso tentando fazer graça) - Você gosta dele?


Elena: eu não sei. Ele é simpático e parece ser um cara legal, mas eu mal o conheço. A gente só conversou uma vez, na casa do meu pai.


David: então quer dizer que ainda tenho chance.


Elena: David...


David: eu não vou desistir de você Elena, enquanto ainda tiver chance. - (disse segurando as mãos de Elena) - Espero que eu consiga te conquistar. - (deu um beijo no rosto dela) - Até amanhã. - (disse sorrindo e saiu)


Elena suspirou e entrou em casa encontrando Dulce a esperando na sala.


Dulce: e aí? Como foi seu encontro?


Elena: bem.


Dulce: então, que cara é essa?


Elena: disse para o David sobre Damon. Bem, não disse exatamente tudo, só que vou sair com ele.


Dulce: e como ele reagiu?


Elena: bem. Ele disse o mesmo que Damon, que enquanto ainda tiver chance, não vai desistir.


Dulce: e o que você pretende fazer?


Elena: deixar as coisas acontecerem e ver no que vai dar. E você se resolveu com o Alaric?


Dulce: eu terminei com ele.


Elena: porque? - (surpresa)


Dulce: porque eu não o amo, e não era justo continuar com ele.


Elena: é só por isso mesmo que você terminou com ele?


Dulce: não foi só por isso.


Elena: então...


Dulce: eu ainda amo seu pai. E vou amar pelo resto da minha vida.


**************************************


Londres, Inglaterra.


Belinda: Christopher, será que podemos conversar?


Christopher: claro. Entre.


Belinda entra no escritório do marido e se senta de frente para ele, completamente calma. Não parecia em nada com a Belinda furiosa do dia anterior.


Christopher: então?


Belinda: Christopher eu pensei muito ontem e decidi te dar o divórcio quando você quiser. - (disse deixando Christopher surpreso)


Christopher: o que? Isso é sério?


Belinda: sim. Essa semana mesmo pretendo voltar para França com nossos filhos. Você tem razão. Não tem o porque continuarmos com essa farsa. Você não me ama e eu também não te amo.


Christopher ouvia tudo completamente incrédulo. Belinda estava aceitando isso bem demais.


Christopher: obrigado Belinda por entender que é ridículo continuarmos com esse casamento.


Belinda: bem, vou começar a arrumar minhas coisas e avisar a Celiny e Henry. - (sorrindo) - Com licença.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Celiny: você quer o que? Belinda: quero que você e seu irmão venham comigo para França. Eu aceitei dar o divórcio para seu pai. Celiny: mas... mas... você vai deixar o caminho livre para a mãe daquela bastarda? Belinda: vou. Mas, a vida dela não será nada fácil. Não vou facilitar as coisas para ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais