Fanfics Brasil - Capítulo 37 (mini maratona) De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 37 (mini maratona)

15 visualizações Denunciar


Celiny: você quer o que?


Belinda: quero que você e seu irmão venham comigo para França. Eu aceitei dar o divórcio para seu pai.


Celiny: mas... mas... você vai deixar o caminho livre para a mãe daquela bastarda?


Belinda: vou. Mas, a vida dela não será nada fácil. Não vou facilitar as coisas para ela.


Celiny: e o que você vai fazer mamãe?


Belinda: você saberá em breve. Agora vá falar com seu irmão que iremos embora.


Celiny: tá.


----


Henry: a mamãe o que? - (surpreso)


Celiny: ela aceitou dar o divórcio para o papai.


Henry: tão fácil assim?


Celiny: ela vai voltar para França, e quer levar nós dois juntos.


Henry: eu não vou. Vou ficar aqui com o papai.


Celiny: o que? Henry, o papai pretende trazer aquela aproveitadora e a bastarda pra cá. E você quer ficar aqui com aquelas duas, ao invés de apoiar a nossa mãe?


Henry: Celiny, eu já disse que apoio o papai. E se você conversasse com ele, o entenderia, e saberia que essa mulher não é nenhuma aproveitadora. O papai a ama, e você devia aceitar isso e aceitar que Elena é nossa irmã.


Celiny: eu nunca irei aceitar isso! Você é um traidor sabia. - (disse saindo furiosa com o irmão)


**************************************


Dias depois...


Mystic Falls, EUA.


Elena: já estou pronta. Obrigada por me ajudar mamãe, Caroline não pode vir.





Dulce: não precisa agradecer filha. Você ficou incrível. Tá nervosa?


Elena: um pouco.


Dulce: fique tranquila e divirta-se.


Any: uau, minha princesa tá linda! Não é a toa que você está arrasando corações por ai. - (sorrindo)


Elena: tia não é pra tanto. - (sem graça)


Any: vim avisar que seu príncipe já chegou.


Elena: bem, então já vou.


Elena se despediu de Dulce e Anahí e desceu para a sala encontrando Damon impecavelmente arrumado, a esperando. Ele estava incrível, pensou Elena.


Elena: boa noite Damon.


Damon se virou para Elena, e ficou ainda mais fascinado ao vê-la.


Damon: boa noite Elena. - (disse você beijando a mão dela em seguida) - Você está mais bela que a última vez que nos vimos.


Elena: obrigada. - (corando)


Damon: são pra você. - (disse entregando um enorme buque de rosas) - Espero que goste.





Elena: obrigada, eu adoro rosas. Essas são minhas favoritas.


Damon: parece que escolhi bem. - (sorriu) - Então, vamos. - (disse dando o braço para Elena)


Elena: vamos. - (segurando no braço de Damon)


Damon e Elena seguiram para um carro com um motorista que os esperava do lado de fora.


Elena: então pra onde vamos?


Damon: é uma surpresa.


Elena: você podia dar uma dica pelo menos. - (rindo) - Eu estou curiosa.


Damon: bem, a dica é que eu acho que você irá gostar.


Elena: isso não foi bem uma dica.


Damon: tem razão. - (rindo)


Elena e Damon foram o caminho todo conversando. Já que a surpresa de Damon ficava um pouco distante da cidade de onde Elena morava.


Elena estava se sentido muito bem ao lado de Damon. Ele a fazia sentir coisas que nunca tinha sentido antes. Cada vez que ele segurava sua mão, seu coração batia mais forte. Elena não conseguia se sentir assim nem quando estava com David.


Após um tempo, o carro parou em frente a um restaurante bem elegante.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Damon: chegamos. Elena: Damon, achei que iriamos ser discretos. Damon: e vamos. Elena: mas isso é um restaurante. Deve estar cheio ai dentro. Damon: não se preocupe. Confie em mim, tudo bem? Elena: ok, confio em você. Damon: vamos. Damon saiu do carro, em seguida abriu a porta para Elena sair, e a guiou para dentro do restaurante. Quando entraram o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais