Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
Damon: chegamos.
Elena: Damon, achei que iriamos ser discretos.
Damon: e vamos.
Elena: mas isso é um restaurante. Deve estar cheio ai dentro.
Damon: não se preocupe. Confie em mim, tudo bem?
Elena: ok, confio em você.
Damon: vamos.
Damon saiu do carro, em seguida abriu a porta para Elena sair, e a guiou para dentro do restaurante. Quando entraram o gerente os esperava.
****: boa noite alteza, senhorita. - (disse o gerente) - O que o senhor pediu, já está pronto.
Damon: obrigado. E por favor, quero discrição sobre tudo.
****: não se preocupe alteza. Me acompanhem.
O gerente do restaurante os guiou para o terceiro andar do prédio, e enquanto andavam, Elena percebeu que o restaurante estava completamente vazio. Não tinha uma pessoa sequer ali. Estranhou.
Ao chegarem no terceiro andar, Elena ficou completamente surpresa. Não esperava por aquilo. Tinha apenas uma única mesa com dois lugares e uma pequena orquestra em um canto, onde os músicos tocavam violino.
Damon: gostou da supresa?
Elena: eu... eu adorei. - (sorrindo)
Damon a guiou até a mesa preparada para os dois.
Elena: Damon, porque esse lugar está vazio? - (perguntou depois que o garçom lhe entregou o cardápio) - Pensei que iria estar cheio, já que é um lugar bem exclusivo. - (confusa)
Damon: está vazio porque o reservei só para nós dois.
Elena: você mandou fechar o restaurante só para nós dois?
Damon: sim. Você me pediu para sermos discretos.
Elena: sim, é que... eu não esperava por isso... tudo. - (encantada)
Damon: fico feliz que tenha gostado da surpresa. - (sorrindo)
----
Após o jantar, o garçom começou a servir a sobremesa para os dois.
Elena: o que de comermos a sobremesa lá fora? A vista parece ser bonita daqui. - (sorrindo olhando para a varanda)
Damon: como você quiser.
Damon foi para a varanda com Elena e se sentou com ela nas almofadas que tinha no chão em volta de uma pequena mesa. Eles continuaram conversando e se conhecendo melhor.
Depois de um tempo, Damon convidou Elena para dançar, e a mesma aceitou encantada. Ela estava adorando passar esse tempo com Damon.
No começo Elena achou que seria uma péssima ideia aceitar sair com Damon, mas no final das contas, foi uma excelente ideia, pois fez Elena perceber que não conseguiria sentir por David o que estava começando a sentir por Damon.
Damon: obrigado por aceitar meu convite Elena. - (disse a olhando nos olhos) - Essa está sendo a melhor noite da minha vida. Você é uma garota incrível, tão diferente das outras. - (sorriu)
Elena sorriu, o olhando também enquanto dançavam. Porém, Damon para e pega em suas mãos.
Damon: espero que eu consiga conquistar seu coração, seu amor. - (acariciando o rosto de Elena) - Porque você já conquistou o meu.
Damon se aproximou mais de Elena e a beijou. Elena não o afastou em nenhum momento como tinha feito com David. E ali, naquele momento ela percebeu, Damon tinha conseguido entrar em seu coração em tão pouco tempo.
Damon: me perdoe. Eu não devia...
Elena: tá tudo bem Damon. - (sorriu) - Eu não me incomodei por você ter me beijado. Na verdade isso me fez perceber uma coisa.
Damon: o que?
Elena: que eu... gosto de você Damon.
Disse fazendo Damon sorrir, e o mesmo voltou a beijá-la.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Caroline: ai amiga! Isso foi perfeito! Damon é um verdadeiro príncipe. - (empolgada) Elena estava na casa de Caroline, relatando tudo que aconteceu na noite anterior quando saiu com Damon. Elena: sim, ele é. - (sorrindo boba) Caroline: e esse sorrisinho? Você gosta dele Elena? Elena suspirou. Elena: Caroline, ontem percebi que sim. Eu gosto do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)