Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
Mystic Falls, EUA.
Horas depois de viagem, Christopher chega aos EUA, sem se importar em ser discreto, pois a essa altura, todos já sabiam. Quando a limusine parou em frente a casa de Dulce, Christopher, viu a imprensa na entrada da casa. Suspirou frustrado.
Christopher seguiu para a porta sem falar com a imprensa.
Dulce: quem é Any? - (perguntou vendo a irmã abrir a porta e deixando alguém entrar)
Christopher: sou eu Dulce.
Any: vamos deixar vocês a sós. - (disse indo para a cozinha com a mãe)
Dulce: viu a confusão que está lá fora? Era isso que estava tentando evitar! - (nervosa)
Christopher: por isso estou aqui. Vamos resolver isso, então fique calma.
Dulce: como você quer que eu fique calma! Graças a entrevista da sua querida esposa, todo mundo acha que eu sou sua amante! E sabe se lá o que devem estar falando da Elena agora!
Elena: mamãe acalme-se, por favor. - (disse se sentando) - Porque a Belinda fez isso, papai?
Christopher: ela não aceitou tão bem assim o divórcio como pensava.
Elena: o que vamos fazer agora?
Christopher: eu vou resolver isso não se preocupe.
Dulce: como?
Christopher: vou dar uma coletiva pra imprensa e dizer toda a verdade. - (sério)
Dulce: como assim toda a verdade?
Christopher: a verdade. Que você não é e nunca foi minha amante, que meu casamento com Belinda era arranjado e ela não é nenhuma vítima como ela quer que todos pensem. E principalmente que Elena é minha filha. - (sorriu olhando para a filha)
Dulce suspirou e se sentou no sofá.
Christopher: não queria que a verdade viesse à tona dessa forma, mas... - (Dulce o olhou) - Fico feliz em não ter mais que esconder vocês duas. - (Elena sorriu e abraçou o pai)
Dulce: tudo bem Christopher, faça como você quiser. Não temos outra escolha mesmo. - (mais calma)
Christopher: obrigado Dulce. Bem, por enquanto, vou deixar alguns seguranças aqui e no colégio onde Elena estuda.
Dulce: não é necessário Christopher.
Christopher: claro que é necessário. Vão fazer segurança de vocês duas.
Elena: minha mãe tem razão papai. Eu não pretendo ir para o colégio até as coisas se acalmarem um pouco.
Christopher: mesmo assim Elena. - (insistiu) - Só assim ficarei tranquilo.
Elena e Dulce se olharam e se renderam. Deixariam Christopher cuidar das coisas como ele queria.
**************************************
Após alguns dias, Elena decidiu que era hora de voltar para o colégio. Não podia ficar se escondendo para sempre. Sem contar que Christopher já tinha "esclarecido" tudo. Já tinha dado a coletiva para imprensa e dito toda a verdade. O lado bom, é que as pessoas acreditavam mais em Christopher, que em Belinda, pois a mesma não foi lá uma boa rainha enquanto era casada com Christopher.
À essa altura, todos no colégio sabiam quem ela era. Caroline já tinha dito que todos perguntavam se era verdade que Elena era uma princesa, e a mesma respondia que sim, sua amiga era uma princesa.
Depois de se arrumar, Elena foi até a casa de Caroline, acompanhada pelos seguranças que Christopher tinha deixado.
Caroline: bom dia amiga. - (a abraçou) - Que bom que você decidiu parar de faltar aula.
Elena: eu sei. Então, o que eu vou encontrar lá quando chegar?
Caroline: um monte de curiosos, alguns invejosos, interesseiros e uma Sybil soltando fogo de ódio por estar perdendo a popularidade que ela tinha.
Elena: droga. - (disse saindo da casa de Caroline com a mesma) - Então, está a fim de uma carona? - (disse apontando para a limusine)
Caroline: claro que sim! Não acredito que vamos de limusine para o colégio. - (empolgada) - De limusine e seguranças. Tô me sentindo uma celebridade. - (disse entrando na limusine, fazendo Elena rir)
Elena: Caroline, você é louca. - (entrando em seguida)
O percurso até o colégio, não demorou. Quando a limusine parou, atraiu os olhares dos curiosos. Dois seguranças saíram da mesma em seguida abrindo a porta para que Elena e Caroline saíssem.
Sybil: eu não acredito que aquela idiota vai vir de limusine com seguranças pra cá agora. - (com raiva)
Suas amigas reviraram os olhos, sem darem atenção. Alana e Kate se levantaram e foram até Elena, deixando Sybil boquiaberta.
Sybil: onde vocês duas vão? - (disse sendo ignorada pelas amigas)
Alana: oi Elena! - (disse indo abraçar a mesma, mas foi impedida por um dos seguranças) - Ai!
Caroline: o que você quer Alana?
Alana: oi pra você também Caroline. - (debochada)
Elena: o que você quer Alana? - (fez a mesma pergunta de Caroline estranhando)
Alana: bem, Kate e eu queremos saber se você quer ir ao shopping com a gente depois da aula?
Elena e Caroline: o que? - (incrédulas)
Elena: porque isso agora Alana?
Alana: bem, Kate e eu só queremos reparar o mal que fizemos à você por causa da Sybil.
Kate: queremos ser suas amigas Elena.
Caroline: porque será que eu não acredito nisso.
Elena: querem ser minhas amigas, ou só estão se aproximando pelo fato de saberem de quem eu sou filha? - (disse não acreditando em nenhuma das duas)
Alana: claro que não Elena. Queremos realmente ser suas amigas. - (falsa)
Elena: olha Alana, Kate. Eu agradeço à vocês, mas eu não preciso de "amigas" como vocês duas. Como podem ver, eu já tenho uma amiga, que esteve comigo em todos os momentos, mesmo sem saber quem eu era. - (disse se referindo à Caroline) - Agora, se nos derem licença, precisamos ir para a aula. Vamos amiga?
Caroline: vamos amiga. - (disse rindo da cara de Alana e Kate)
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Caroline: amiga, que fora lindo você deu naquelas duas. - (rindo) - Elas realmente acharam que você iria acreditar nesse interesse repentino de amizade delas? - (disse se sentando em sua cadeira) Elena riu e se sentou ao lado da amiga. David: bom dia meninas. - (se sentou na cadeira ao lado de Elena) Elena e Caroline: bom dia David. David: e como você e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)